The Final Goodbye - A música final de O Hobbit é uma experiência emocional para os fãs

sábado, 22 de novembro de 2014

Parece que foi ontem, mas fazem 13 anos que Peter Jackson nos levou à Terra Média pela primeira vez e agora chega o momento de dizer adeus a estes personagens, locais e aventuras. Aparentemente o sentimento é o mesmo nos bastidores de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, pois o clipe de The Final Goodbye, música que será escutada nos créditos do filme, é uma homenagem a tudo que vivemos neste universo tão belo e divertido.



A música, escrita e interpretada pelo mesmo Billy Boyd que interpretou Pippin nos três primeiros filmes, fala sobre a jornada e o momento de dizer adeus. Ele afirmou que esta é uma canção para somar 6 filmes, pois o foco não foi na última produção e sim na aventura épica que levou mais de uma década. 


O clipe, lançado pela Warner, mostra cenas dos 6 filmes e dos bastidores. São momentos que emocionarão fãs da série e que revelam um clima de amizade e camaradagem por trás das câmeras. 

Os filmes da Terra Média estão entre os meus favoritos em toda a história do cinema e muita coisa se passou na minha vida nestes 13 anos. Durante todo este tempo os filmes dirigidos por Peter Jackson estiveram comigo e no dia 11 de dezembro, quando eu escutar esta canção na sala de cinema sei que, de certa forma, uma era terá chegado ao fim. Pelo menos tenho os DVDs para voltar ao Condado sempre que sentir saudades.

p.s: Se você for assinante do All Access no Google Play Music pode ouvir a canção clicando aqui.

Fontes: The Verge e Billboard

2 comentários:

Anônimo 23 de fevereiro de 2015 15:44  

Amigo, quantas visitas diárias tem seu blog, acima de 500 diárias vc pode ganhar uma boa grana...

Entre em contato:
guajenet@hotmail.com
skype: guajenet

Anônimo 8 de março de 2016 22:00  

O que aconteceu com o blog ):

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+