Os mais esperados de 2013 – Jogos para PC

domingo, 30 de dezembro de 2012

O mundo não acabou e você poderá aproveitar este fato jogando títulos incríveis, que ficariam só na vontade caso os Maias estivessem certos. Apesar de saber que todo ano reserva um espaço para novos games de séries como Fifa, Call of Duty e Need For Speed, nenhum deles teve um anúncio oficial ou data de lançamento revelada. Outros bastante esperados como Watch Dogs e XCOM FPS são previstos para 2013 mas ainda não possuem uma data especificada para chegarem às lojas. Se você só tem um PC para jogar pode também entrar no time da esperança de que GTA V venha a ser lançado para a plataforma ainda em 2013.

jogos para pc 2013

Abaixo estão listados alguns dos games que irão lhe fazer gastar horas e horas na frente do computador. Tem para todos os gostos e muitos deles são aguardados há muito tempo.

 

DMC (janeiro)

 

Muitos fãs ficaram chateados com a mudança no visual de Dante, personagem principal da franquia Devil May Cry, mas quando os primeiros vídeos com a jogabilidade do novo game começaram a surgir eles foram convencidos que pode haver esperança para este reboot.

 

Dead Space 3 (fevereiro)

 

 

Dead Space está conquistando o coração dos que gostam de tomar bons sustos enquanto jogam. Aqui vemos a continuação da saga de Isaac Clarke, que agora está em um planeta gelado onde ele precisa resgatar Ellie Langford e acabar de uma vez por todas com os Necromorphs. Se seu negócio é terror aconselho fortemente a série inteira.

 

Crysis 3 (fevereiro)

 

A série Crysis é uma grande propaganda da CryEngine (agora na terceira versão), mas por que não fazer dela uma coisa divertida? O jogo é espetacularmente bonito, mas você vai precisar de um PC caríssimo para ver tudo que ele tem pra oferecer. Se não tiver poderá se divertir com a história (uma continuação direta de Crysis 2) onde o personagem precisa retomar a área de quarente de Nova Iorque para desmascarar um plano de dominação global.

 

Aliens: Colonial Marines (fevereiro)

 

O jogo deverá agradar muito os fãs da série Alien. Ele oficialmente se passa entre os filmes Aliens: O Resgate e Alien 3. Seu personagem faz parte de uma equipe de resgate que vai até a nave U.S.S. Sulaco descobrir o que aconteceu com Elen Ripley e os fuzileiros durante a missão vista no filme. É um game de tiro que além de ação promete muitos sustos.

 

SimCity (março)

 

SimCity foi um dos primeiros jogos de PC que joguei na vida. Desde os anos 80 ele vem evoluindo de forma absurda e este novo game da Maxis parece ser extremamente próximo da realidade. Nele você não só construirá e administrará a cidade como poderá interagir com a cidade de outras pessoas pelo mundo. Se seu negócio é simulação acho que poucos chegam perto do que se pretende alcançar com este jogo.

 

Tomb Raider (março)

 

Prometido para 2012, finalmente os fãs poderão ver o que lhes espera neste reboot da série. Aqui veremos a primeira aventura de Lara Croft e como ela se tornou uma sobrevivente. O game bebe na fonte de Uncharted, que se inspirou em Tomb Raider, então podemos esperar muita ação e cenas inacreditáveis.

 

StarCraft 2: Heart of the Swarm (março)

 

A estratégia da Blizzard em dividir o tão esperado Starcraft 2 em 3 jogos parece estar dando resultado. Apesar das inúmeras reclamações o primeiro terço do jogo foi um sucesso de público e crítica. Heart of the Swarm promete continuar a épica história da missão single player e trazer novas unidades e táticas. Com certeza o jogo tem um público cativo e será mais um sucesso nas mãos da Blizzard.

 

Bioshock Infinite (março)

 

 

A tão esperada continuação da série Bioshock não se passa na mesma linha dos dois primeiros jogos, mas mantém a jogabilidade que une tiro e poderes especiais. Agora o jogador troca a cidade submersa de Rapture pela flutuante Columbia, onde uma guerra entre classes sociais está sendo travada. No meio desta batalha está Elizabeth, personagem que você deve resgatar. O visual do jogo parece incrível e agora só resta esperar pela chance de voar por Colúmbia.

 

Metro: Last Light (março)

 

O primeiro jogo da série Metro, baseado no livro do russo Dmitry Glukhovsky, foi um sucesso. Esta continuação, apesar de ter sido desenvolvida com a ajuda do autor, não é baseada no livro Metro 2034. A história ainda é um mistério mas a jogabilidade e os gráfico parecem estar espetaculares. Se games de tiro com cenários pós apocalípticos lhe agradam pode apostar neste.

 

Dead Island Riptide (abril)

 

O primeiro jogo da série Dead Island chamou a atenção do mundo através de um trailer muito bem feito, que nada tinha do game em si. O resultado final, uma mistura de RPG com FPS em uma ilha infestada de zumbis, não agradou a todos mas acabou conquistando um público próprio, que vai gostar de saber que o jogo é uma continuação direta do anterior, mostrando os 4 personagens presos em uma nova ilha.

 

Grid 2 (entre janeiro e abril)

Grid foi um espetacular game de corrida. O modo carreira, com administração de patrocinadores, bônus por produtividade e desafios constantes em diferentes categorias do automobilismo me fez acumular dezenas de horas no game. Sua continuação promete melhorar ainda mais o que agrada os fãs da velocidade. Infelizmente eles não deverão colocar a visão de dentro da cabine, o que adicionava muito em realismo, mas ainda assim é um dos títulos do gênero que mais aguardo para 2013.

Remeber me (maio)

É sempre bom ver games que contam novas histórias e Remember Me parece ser uma curiosa ficção científica. No jogo você controla Nilin, uma “caçadora de memórias” que acorda na Bastilha sofrendo de amnésia. Ela agora precisa voltar para Paris e descobrir quem fez isso com ela e por que. O jogo se passa em uma distopia no ano 2084.

 

Chaos Chronicles (entre janeiro e abril)

Um RPG tático como se fazia antigamente. É isso que prometem os desenvolvedores de Chaos Chronicles. Se você se divertiu com games como Ultima e Bard’s Tale. Se este é o seu tipo de jogo, fique de olho pois é quase um Indie Game.

 

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist (entre maio e agosto)

A série, que leva o selo Tom Clancy de fantasia militar, teve seus altos e baixos nos últimos títulos, mas a Ubisoft pretende agradar gregos e troianos permitindo que os jogadores possam resolver as missões tanto silenciosamente (como é rotineiro para Sam Fisher) quanto descendo bala em todo mundo. Agora é torcer pelo produto final trazer a franquia de volta para o topo.

The Dark Eye: Demonicon (entre maio e agosto)

Os fãs do RPG The Dark Eye poderão viver esta aventura no período do verão americano. A Kalypso Media revelou que o jogo contará a história de dois irmãos que terão grande importância na batalha do bem contra o mal pela libertação de um continente. Decisões morais durante o jogo poderão modificar os rumos de todo o jogo.

 

Dragon Age III: Inquisition (dezembro)

DragonAge-III-Featurebanner

A Bioware ainda não revelou nenhum vídeo ou detalhe mais relevante sobre o novo game, mas qualquer um que goste de RPGs para PC coloca um novo Dragon Age entre os primeiros da lista de mais esperados do ano. Depois de dois jogos preparando terreno para uma conclusão épica, é hora de saber o que esta inquisição está guardando para os personagens dos games anteriores.

1 comentários:

gustavo 7 de janeiro de 2013 10:28  

Faltou watchdogs. Na minha lista é o segundo mais aguardado depois de gta V.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+