Dirigindo na Rússia – Uma compilação de absurdos no trânsito

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Você certamente já reclamou do trânsito e dos motoristas da sua cidade, mas dificilmente as ruas daí são tão loucas quanto as da Rússia. Eu não sei o que acontece por lá mas o vídeo abaixo pode te dar uma ideia. São pessoas na contra-mão, atropelos, pedestres chutando carros, tiros, helicópteros e aviões dando rasantes, caminhões arrancando postes e muitas outras coisas que impressionariam até mesmo o Sr. Volante.

loucura no transito 250

Sei que cada cultura vive a vida de uma maneira peculiar aos olhos de outra, mas o modo como os Russos lidam com o trânsito me impressiona. Outra coisa que achei curiosa é que muitas pessoas filmam seus percursos como algo rotineiro. Não sei o por que disso, se você souber por favor diga nos comentários.

 

 

Fonte: MashKULTURE

4 comentários:

Anônimo 5 de dezembro de 2012 20:57  

515Vi em outro site dizendo que os motoristas russos, utilizam as cameras como prevenção de acidentes provocados por pedestres, para obtenção de seguro.

Buguno 6 de dezembro de 2012 09:06  

Na russia a maior parte dos carros vendidos já possuem câmeras instaladas, pois como o amigo acima disse na Russia as pessoas fazem seguro e entram na frente dos carros para serem atropeladas para que recebam a indenização. Isso entre outros motivos envolvendo seguros.

Anônimo 12 de dezembro de 2012 02:46  

INDEPENDENTE DAS QUESTÕES DE SEGURO ... EU NUNCA VI TANTA RODA DESPRENDER DE VEÍCULO IGUAL NESSE VÍDEO ...

QUANDO TAVA LÁ PELA 5 OU 6 EU COMECEI A RIR ...

ACHO QUE FORAM 8 NO TOTAL

Anônimo 12 de dezembro de 2012 17:52  

Sinceramente, tô tentando à meses entender esse povo. Só pode ser a "maldita" vodka. Não podem ser tão ruim assim no trânsito, por natureza. De mecânicos então, coitados!!!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+