Mulher é presa por usar ossos humanos como brinquedos sexuais (é sério!)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Parece brincadeira mas não é. Uma mulher de 37 anos foi presa na Suécia por “violar a paz dos mortos”. Em seu apartamento foram encontrados ossos humanos (sendo que uma das ossada estava quase completa) além de fotos supostamente dela lambendo um crânio, entre outras coisas.

ossos e sexo completo

A fama da mulher vinha de antes, pois ela costumava assustar crianças dizendo que tinha facas e pessoas mortas em seu apartamento. Tudo se complicou em setembro, quando vizinhos ouviram um tiro vindo do apartamento dela e chamaram a polícia. Quando os oficiais entraram na casa da acusada eles encontraram os ossos e uma coleção de facas na sala.

 

Ela foi levada para a delegacia sob suspeita de homicídio mas acabaram encontrando muitos outros ossos humanos e vários arquivos bizarros, entre eles documentos sobre como fazer sexo com recém mortos e CDs com os títulos “Minha necrofilia” e “Minha primeira experiência”.

 

Entre as fotos encontradas estavam algumas onde uma pessoa que parece com a acusada está lambendo e dormindo com um crânio humano. A mulher insiste que não é ela nas fotos e que encontrou tudo na Internet. Outras partes confidenciais do processo parecem indicar outros usos sexuais destes ossos por parte dela.

ossos e sexo caveira no freezer

A acusada afirma que não fez nada ilegal pois possui os ossos para fins históricos e arqueológicos. A polícia ainda não conseguiu descobrir como estes foram adquiridos mas sabe que ela os vendia pela Internet.

 

Abaixo estão algumas fotografias liberadas pela polícia. Elas podem ser consideradas ofensivas por algumas pessoas então pare de ler aqui se não quiser ver a acusada lambendo um cadáver.

ossos e sexo caveira na cama

Åtal i målet om skelettfynd

ossos e sexo lambendo a caveira

ossos e sexo beijo na caveira

Fontes: The Local, Helablog

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+