Juiz manda mulher pagar fiança ao ex-marido por ter tido um filho feio

domingo, 4 de novembro de 2012

bebe feioSomente o título deste post é suficiente para você duvidar da realidade dos fatos, mas isso aparentemente aconteceu de verdade na China. Jian Feng se espantou ao perceber que o filho recém nascido do casal era incrivelmente feio e que isso só poderia indicar que ela havia tido um caso.

 

O homem chegou a dizer que o filho o horrorizava e não lembrava em nada a aparência dos dois pais. A partir de então Feng passou a querer saber quem era o pai daquela criança, pois um bebê tão feio tinha que ser fruto de uma traição. Foi então que ele descobriu uma terrível realidade.

 

A sua esposa havia gasto cerca de 100 mil Dólares em cirurgias plásticas para mudar sua aparência. O que poderia acabar em algumas risadas foi parar no tribunal e Jian exigiu uma indenização por ter sido enganado. A cereja no bolo desta insólita história foi o veredito do juiz, exigindo que ela pagasse 120 mil Dólares ao agora ex-marido.

antes e depois

Todos sabemos que as cirurgias plásticas estão cada vez mais populares e que homens e mulheres procuram este tipo de procedimento tentando alcançar um padrão de beleza praticamente inatingível, mas não imagino que o contrato civil do casamento, pelo menos aqui no Brasil, envolva a exigência de se parir uma criança linda.

 

Fontes: Helablog, MSN

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+