Arte e fotografias mostram o antes e depois das drogas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O efeito das drogas no corpo do usuário é bizarro. Muitos posts pela net já mostraram fotos impressionantes que revelam o antes e o depois do uso prolongado destas substâncias. A proposta da série “Half”, do fotógrafo Roman Sakovich, é colocar lado a lado estas mudanças.

drogas antes e depois barba

drogas antes e depois enfermeira

Usando um conceito parecido com o Duas Caras do Batman, ele utilizou a maquiagem para que pudéssemos imaginar como eram estas pessoas antes de entrarem de cabeça no mundo das drogas. Após bater uma foto do modelo maquiado e da forma como se encontrava, Roman uniu as duas metades digitalmente.

drogas antes e depois xadrez

drogas antes e depois capuz

drogas antes e depois executiva

drogas antes e depois listras

Esta série de fotos serve como registro e como aviso para os que pensam em trilhar este caminho.

 

Fonte: Bit Rebels

10 comentários:

Anônimo 19 de novembro de 2012 00:14  

Ahh, mas eu curto uma droguinha no final de semana.

Anônimo 19 de novembro de 2012 02:28  

Eu tambem curto uma cocainazinha fds... e quem fica assim usa a todo dia ou usa heroina.

Anônimo 19 de novembro de 2012 15:15  

Chega de demagogia contra as drogas. Eu uso, tu usa ele USa. Todos usamos.

So alguns caretas que nao usam e ficam DITANDO regras.

Mentir pra si mesmo eh sempre a pior mentira.

Chega de demagogia.
LEGALIZE Já.

Anônimo 19 de novembro de 2012 15:21  

Jah que tá todo mundo falando..eu tbm curto umas droguinhas pra mexer com a mente. Mas ficar desse jeito é pra viciadão, coisa que não acontece com todo usuário.

Giovane Poschi 19 de novembro de 2012 18:06  

Quem usa droga , é drogado sim !!!

Anônimo 19 de novembro de 2012 21:37  

De duas uma, ou essa galera é um daqueles nerds de 13 anos que fica fazendo comentários soh pra criar polemica,ou são viciados e não estão enxergando isso!!! Pois esse negocio de que pra ficar destruido precisa usar todo dia e\ou tem que usar droga pesada é mentira,sim eu tb usei, me viciei e lutei contra o vicio,nao foi fácil e não é fácil,porem perdi muitos amigos e inda perco pra cocaína e crack e quando se tem campanhas como esta é pra livrar o sofrimento de muitas famalias, pois eles tentam colocar juizo na mente desta galera jovem que se acha dona da verdade mais esta cada vez mais burra e medíocre!

Anônimo 20 de novembro de 2012 00:08  

E ainda os "caretas" somos nós que não usamos essa bosta! não tem essa de viciado ou não..NÓIA É NÓIA ponto final.Tudo tem que ser tratado do mesmo jeito,ou na bala ou numa clinica!

Anônimo 20 de novembro de 2012 00:11  

Esses drogados otários só serve pra ser zumbi da vida real,queria ter umas armas pra brincar de walking dead com esses insetos!!! rs

Anônimo 21 de novembro de 2013 08:28  

Pois é..... e tem gente que pensa em liberar esta bosta, e aí ? Vocês ainda não aprenderam nada com o Krake ,Heroína, Cocaína,Estasy e outras porcarias, emfim , no final, não são os viciados que vão pagar para o tratamento, e sim nós, que precisamos destes leitos ,para pessoas que precisam de leito, mas é ocupado por pessoas que não se dão conta,que já não sabem mais quem são,proíba esta droga de uma vez por todas, e basta , chega de anarquismo, chega de corrupção, chega de Drogas CCHHEGGGGAAAA!!!!

Anônimo 18 de fevereiro de 2015 11:12  

droga de cu é arol

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+