Vulcão que mais parece a porta do inferno

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A visão do inferno, apresentada por livros, filmes e games, certamente foi inspirada por acontecimentos naturais como este. Geoff Mackley gosta de desafiar a natureza e registrar os pontos mais extremos do planeta com sua câmera.  O neozelandês se uniu aos também loucos Bradley Ambrose e Nathan Berg para registrar esta destruidora maravilha.

inferno na terra

Os três levaram 35 dias lutando contra a natureza para serem as primeiras pessoas a registrarem e se aproximarem tanto do vulcão Marum. Um lago de lava flamejante localizado na ilha de Ambrym, no Pacífico. A temperatura está tão elevada no local onde Geoff está que uma pessoa só conseguiria sobreviver 6 segundos sem as roupas especiais. Ele passou mais de 40 minutos lá admirando este mar de fogo.

 

 

Você teria coragem de chegar tão perto do inferno assim? Se quiser ver mais vídeos loucos e extremos como esse vá ao canal do Geoff Mackley no You Tube.

 

Fonte: io9

2 comentários:

Rubensgpl 22 de setembro de 2012 21:16  

Mas como ?! É IMPOSSÍVEL uma pessoa chegar tão perto da boca de um vulcão assim !

Dmitry 23 de setembro de 2012 10:29  

O cara está usando uma roupa especial e o vídeo parece bem real. Não sou especialista no assunto (apesar de que gostaria de tentar uma aventura dessas um dia), mas acreditei no vídeo

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+