Monstros, crianças e os pais alcóolatras em um comercial assustador

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um comercial criado pela agência Euro RSCG Helsinki para a ONG Lasinen Lapsuus (Fragile Childhood) mostra de forma aterrorizante como pais bêbados podem parecer assustadores para seus filhos. Crianças possuem uma maneira própria de enxergar o mundo. Uma coisa que deve ser muito difícil para elas é entender os efeitos do álcool em um adulto.

pais monstros

Existem pessoas que ficam chapadas, outras agressivas e até mesmo violentas. Cada um desses cenários é explorado pelo comercial como se o universo daquelas crianças pertencesse a um filme de terror.

 

 

A ONG Lasinen Lapsuus serve como um porto seguro para crianças que sofrem pelos problemas de seus pais com a bebida. Esse tipo de comercial deveria ser veiculado mundialmente por canais de TV pois sua mensagem facilmente atravessa fronteiras.

 

Fonte: Co.Create

1 comentários:

Morbeck 21 de setembro de 2012 20:00  

Gostei de ver esse comercial por que ele é sim muito verdadeiro, lembro que ia sempre pro interior e o marido de minha tia sempre bebia muito, ele não ficava agressivo nem nada, mas setia medo só de ver ele chegando sujo de lama e caindo de bêbado. Apesar desse problema eu sei o quão legal ele é, super gente boa, gosto bastante dele, mas enquanto criança, esses acontecimentos foram cenas que me marcaram e tal.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+