Divertida animação aborda Games, vício e as crianças grudadas na TV

domingo, 19 de agosto de 2012

Sou gamer desde os primórdios desta forma de mídia e posso dizer que passei muitas horas tentando vencer desafios e aprimorando os recordes em pontos nos games mais diversos. Eu, você e todo mundo sabe que um dos grande objetivos da indústria dos games (e das redes sociais atualmente) é conseguir manter a pessoa ligada o maior tempo possível.

filhos presos no video game mae

Minhas quotas de tempo para o jogo e para atividades diversas sempre foram controladas por mim mesmo, mas confesso que as vezes é difícil se desligar de alguma atividade. Seja ela na Internet, em uma aventura dentro de um mundo virtual ou até mesmo em um trabalho.

filhos presos no video game luz

Acredito que muitos pais devam ficar com os cabelos em pé por causa dos vídeo games e do computador. Como fazer seu filho sair da frente da telinha e realizar alguma atividade física? Como fazer com que ele interaja mais com as pessoas reais? Estas perguntas são abordadas de forma divertida pela animação Glued, que você confere abaixo.

 

 

Antes de ter um colapso nervoso existem algumas saídas. Negociar com a criança, tirar o console de vista quando não é hora de jogar, estabelecer horários e até mesmo a extensão deles por bom comportamento ou notas. Este link possui algumas dicas sobre o assunto.

filhos presos no video game na rua

A animação Glued foi feita por alunos do terceiro ano da Bezalel Academy of Arts and Design, de Jerusalém. É um trabalho primoroso para quem ainda está na escola. Clique aqui e visite o blog dos criadores.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+