Discussão no vídeo-game acaba em 22 facadas na vida real

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Todo mundo já perdeu a paciência na vida. Certamente algumas brigas sem importância já lhe fizeram sair da linha, mas atirar contra uma pessoa e distribuir facadas já é um pouquinho de exagero. Foi o que aconteceu na cidade americana de Oakley.

agressao no xbox controle

Kevin Kemp, de 20 anos, estava jogando contra um amigo da família, de 17. Eles começaram a discutir de forma mais e mais agressiva até que o primeiro disse as palavrinhas mágicas: “Então venha na minha casa e me enfrente pessoalmente”. O adolescente não pensou duas vezes e foi, com uma pistola carregada e uma faca.

 

Chegando lá ele passou por cima da mãe de Kemp, invadiu seu quarto e foi apontando a arma para o adversário. Tirou o tambor para mostrar que haviam balas e atirou perto da cabeça de Kevin. Depois sacou a faca e deu 22 facadas nele. Por fim saiu de lá correndo. A vítima perdeu bastante sangue, mas foi levada ao hospital. Por fim foi liberado e se recupera bem.

agressao no xbox vitima

A polícia prendeu pouco depois o suspeito, que teve sua identidade preservada. O adolescente vai responder ao processo como adulto em duas acusações de tentativa de homicídio e uma por invasão de domicílio. Para a polícia este é um caso inédito.

 

 

Acredito que o caso pode ser considerado inédito por ter começado em uma discussão online através de um console de vídeo game, mas não seria a primeira vez que uma pessoa desafia a outra e as coisas acabam em consequências graves. Pelo menos a lei nos EUA permite que uma pessoa possa responder por seus atos como adulto em uma agressão tão infantil como esta.

 

Fontes: Gametrailers, CBS

7 comentários:

Linkicha - Agregador de links 10 de agosto de 2012 03:37  

Que loucura


Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

Alex Plunk 10 de agosto de 2012 06:54  

Por favor, alguem que tenha um blog pode me explicar esse site? O_o

www.divulgablog.site11.com

É isso mesmo?

Anônimo 10 de agosto de 2012 12:01  

que jogo tera sido? srrsrs

Erick Antunes 10 de agosto de 2012 22:41  

Poderia ser considerado invasão domiciliar mesmo com a vítima confessando ter convidado o outro a ir até a casa dele enfrentá-lo?

Anyway, resumindo, é um mais idiota que o outro.

Anônimo 15 de agosto de 2012 08:37  

Sim pode, pois o convite on-line não dá direito a ir na casa do outro armado. Como também o dono pode se negar na hora de abrir a porta... de deixar entrar ou de a pessoa ir em alguns comodos da casa...

Tiorobin 15 de agosto de 2012 12:19  

Se fosse aqui no Brasil: "O que?? você tentou matar seu amiguinho com tiros e 20 facadas??? Que coisa feia.Papai vai te dar outro videogame pra você ter mais joguinhos e não precisar mais jogar on-line com esse povo feio"
Ainda bem que lá a lei é severa com os "di menor"

Anônimo 17 de agosto de 2012 11:31  

o cara que deu a facada ta certo. esse gordinho deve ser um p!@# camper no ziba tower/bf3. se fosse eu quebrava o dedao de cada mao pra nao jogar por um bom tempo. camper FDP!!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+