Um perfume com cheiro de livro para atrair garotas na biblioteca

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quando você compra uma revista ou livro novo ele geralmente tem um cheiro peculiar. Algo como o papel, a tinta e mais outras coisas que nem sabemos o que é. Para o designer de perfumes Geza Schoen este aroma passa a sensação de relaxamento que sentimos ao parar para ler.

perfume de livro embalagem

Com esta ideia na cabeça ele, em conjunto com a Wallpaper Magazine e a editora Steidl lançaram o Paper Passion, um perfume focado nos que adoram ler. A homenagem aos leitores de carteirinha começa pela embalagem, que vem em formato de livro. Custando 99 Dólares, o perfume deverá agradar principalmente os bibliotecários.

perfume de livro interios

Me pergunto se no fim das contas um perfume que remete a um livro me passaria realmente a sensação de relaxamento ou se seria um cheiro estranho para estar saindo por aí. O que você acha?

perfume de livro caixa

Fonte: Laughing Squid

1 comentários:

DouglasCamilo 24 de julho de 2012 03:53  

Eu tenho uma capacidade estranha e engraçada de guardar cheiros de livros em minha mente... rsrs Ao cheirar um livro sei associar exatamente qual outro livro tem aquele cheiro, qual editora costuma usar o mesmo material... enfim... não serve pra muita coisa, mas me faz pensar que uma pessoa cheirando a livro talvez não seja uma ótimaa ideia... Basta saber agora se os livros lá tem o mesmo cheiro dos livros aqui... quem sabe... rsrs
Quero deixar meus parabéns ao site que curto muito e esta marcado como favorito no meu noot. Otimo trabalho!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+