Super-heroínas de filmes deviam ser assim – Mulheres no esporte

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Os produtores de cinema poderiam procurar inspiração no mundo dos esportes. Você verá a seguir 10 atletas que, pelo físico, poderiam estrelar um filme de ação.

Gina Carano – MMA

mulheres no esporte gina carano

Recentemente estava vendo A Toda Prova, filme de ação estrelado pela lutadora de MMA Gina Carano. Enquanto passavam cenas de ação e de lutas fiquei reparando como era mais crível ver uma mulher que tem condição física compatível, mantendo beleza e feminilidade, conseguindo descer a mão nos bandidos.

Samantha Wright – Levantamento de Peso

mulheres no esporte samantha wright

Cada vez mais vemos modelos e atrizes muito frágeis em cenas de ação que chegam a ficar ridículas, pois é difícil acreditar que Milla Jovovich ou Scarlett Johansson conseguem bater em um homem adulto. Muitos reclamam que todos os papéis de ação acabam nas mãos de Michelle Rodriguez, mas ela é uma das poucas atrizes que atingem condicionamento físico para tal.

Michelle Jenneke – Corrida com Obstáculos

mulheres no esporte michelle jenneke

 

DeeDee Trotter – Atletismo

mulheres no esporte deedee trotter

Jade Barbosa – Ginástica Artística

mulheres no esporte jade barbosa

Leryn Franco – Lançamento de Dardo

mulheres no esporte leryn franco

Lucie Décosse – Judô

mulheres no esporte lucie decosse

Alisson Stokke – Salto com Vara

mulheres no esporte allison stokke

Ana Julaton – Boxe

mulheres no esporte ana julaton

Velerie Vili – Arremesso de Peso

mulheres no esporte valerie vili

Fonte: Google Imagens

10 comentários:

Murdock 27 de julho de 2012 10:07  

Huuummm... excelente...

Pop Blogs 27 de julho de 2012 12:52  

Muito interessante esta postagem!

A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet:
http://www.popblogs.net

Divulgue suas postagens sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site, Facebook, Twitter, aumente muito mais suas visitas diárias, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e obtenha o sucesso de seu blog!

Anônimo 27 de julho de 2012 22:50  

JADE BARBOSA???? não entendi.

Dmitry 28 de julho de 2012 18:51  

Nenhum de nós consegue fazer metade do que essa garota faz. Ela está mais próxima de um super-herói do que nós.

Passos Dias Aguiar 31 de julho de 2012 01:47  

Opinião interessante, concordo em parte com o que você postou porém não só de semelhança verossimil vive o cinema, antes disso, ele o faz de ilusões, não adianta nada colocar a senhorita vida real na tela se ela tiver a capacidade de atuação de um pinguim, teremos lá o corpo de uma atleta/ soldado (que seja) e a atuação de um cabo de vassoura, a historia não irá "vender" pela atuação ruim, e quem gosta de atuação ruim? Megan Fox (ah, vai me dizer que você assiste os filmes dela pela capacidade de atuação?), kristen stewart (senhorita a-mesma-expressão-para-toda-situação), Michelle Rodriguez - qualé, qual filme serio ela apareceu alem de Avatar(Avatar é serio?)? E qual papel serio ela já interpretou? - é sempre o mesmo papel, soldado durona cara fechada/badgirl (nossa, que leque de atuação!) e por ai vai. Prefiro ver uma magrinha derrubando marmanjos interpretando bem, me fazendo crer que aquilo está realmente acontecendo do que ver uma grandalhona que mal consegue expressar o seu papel e/ou quando o faz, dá até vergonha. Um bom talento sempre pesa mais na balança, Angelina Jolie já fez de tudo, e sempre saiu muito bem, Nicole Kidman é outro exemplo de uma atriz que cai bem em qualquer papel; particularmente prefiro ver uma Scarlett Johansson magrinha como Viuva Negra - mesmo porque as heroinas de hq são todas beldades (não obstante também apresentarem porte fisico)- que uma Robocop (grandona, durona, valentona e sem expressão, "mó" cara de lata). Se o filme é bom, é porque a história é boa e os atores que a interpretou conseguiu transmitir isso ao publico. Se o filme é ruim, está lá a gostosona pra salvar a bilheteria (já imaginou Transformers sem a Megan?), se o filme é bom e um ator é ruim, com certeza os olhos do publico (e a furia, naturalmente) se voltarão contra este. Lógico que concordo que quanto mais proximo da realidade, melhor, mas se tiver que escolher entre atuação e aparencia fisica, prefiro alguem que valha os tostões do ingresso.

Dmitry 1 de agosto de 2012 11:59  

Lógico que o cinema vive de ilusões, mas as vezes é legal ter algo mais próximo da realidade. Quando vi Transformers, o fiz pelos robôs gigantes. A Megan Fox era um penduricalho que poderia ser substituída por qualquer outra (como acabou acontecendo).

Tomb Raider é um filme divertido mesmo com Jolie batendo em todo mundo sem ter metade da força que precisaria para fazer as peripécias da personagem.

Por outro lado achei o filme A Toda Prova, estrelado pela lutadora Gina Carano, muito legal por ver uma mulher espancando meio mundo e tudo parecendo muito real (até mesmo a atuação da garota).

Passos Dias Aguiar 1 de agosto de 2012 12:21  

Sim, sim, como eu disse. A proposito - Cito resenha do Omelete) "Carano está acompanhada por um elenco de primeira, que inclui Michael Fassbender, Michael Douglas, Channing Tatum, Antonio Banderas, Bill Paxton, Michael Angarano e Matthieu Kassovitz. Um monte de talentos para compensar a dureza da atriz" Ha, ha, ha! Robocop! "...que teve até sua voz alterada digitalmente para o filme" Nossa, assim até uma vassoura atua bem ne?

sexo grátis 4 de agosto de 2012 15:47  

Muitos reclamam que todos os papéis de ação acabam nas mãos de Michelle Rodriguez mas ela merece com certeza.

Isabel 9 de agosto de 2012 09:59  

E porque só atores homens deveriam se preparar fisicamente para papéis?? Tom Hardy é um excelente ator e ficou enorme para interpretar o Bane. O Christian Bale emagreceu horrores em The Machinist e voltou a ficar enorme em Batman. Johansson não precisou se preparar porque? Não é necessário escolher entre capacidade de atuar e físico preparado...bons atores alteram seu aspecto físico muitas vezes quando o papel exige. Pena que, aparentemente, a mulher só precise ser gostosa e pronto. Megan Fox nem comento, ela pode ser considerada atriz? Já está sumida do cinema, substituída por qualquer outra modelo bicuda e caliente, essas vem e vão rápido, com pequenos prazos de validade...estampam belas fotografias e só.

jackiec63 11 de agosto de 2012 14:57  

Muito interessante o post. Concordo totalmente pois a estética da magreza, que impera em Hollywood vai totalmente contra a realidade de modo geral, particularmente do que é necessário para uma pessoa que viva situações de grande impacto e solicitação física, como seria é o caso de uma heroína de ação.
O mais triste caso é Angelina Jolie, um perfeito 'saco de ossos' em Salt.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+