Cena de sexo de estudante passa em telão durante sua formatura

sexta-feira, 1 de junho de 2012

sexo na formaturaImagine estar preparando sua formatura, tirar fotos, escolher uma roupa especial e, durante a cerimônia, naquele momento em que passa um vídeo com imagens de todos os alunos, uma cena de sexo, protagonizada por um dos estudantes, é exibida no telão.

 

O que pode ter sido um constrangimento para uns e um momento de pura comédia para outros aconteceu durante a festa de formatura do Gammel Hellerup Gymnasium, que fica próximo a Copenhagen. A cena era entre o aluno e uma garota ainda não identificada, durou 30 segundos, foi gravada por uma câmera escondida e ninguém sabe ainda quem foi o responsável pela inclusão do material.

 

Pessoas que estavam presentes disseram que os 450 presentes ficaram mudos quando as imagens de estudantes rindo e acenando para a câmera foram interrompidas pela polêmica cena. Acho que se fosse no Brasil existiria pelo menos um grupo de caras para aplaudir de pé.

 

Jørgen Rasmussen, diretor do colégio, disse que sabe quem é o garoto, mas que não pretende prestar queixa ainda pois não sabe quem colocou o vídeo no meio dos outros que seriam apresentados às famílias.

 

E você? Se esse vídeo fosse seu e passasse no meio da formatura. O que faria?

 

Fonte: Filmdrubk

2 comentários:

Ramon Prates 3 de junho de 2012 10:22  

E cadê a cena de sexo da menina? hehehehehe

Sexo 30 de junho de 2012 00:59  

muito informativo obrigado

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+