5 filmes para se ver no dia dos namorados

terça-feira, 12 de junho de 2012

O dia 12 já está aqui e hoje é um bom dia para jantar com sua namorada (ou namorado) e pegar um filminho depois. Se você está lendo este post em qualquer outro dia não se preocupe. Eu duvido que ela (ou ele) vá achar ruim o convite para ver uma (ou várias) histórias de amor. Não esqueça de demonstrar o quanto ela (ou ele) é importante para você e como sua presença lhe faz feliz. (Nota: Isabel, você é o ponto mais importante do meu dia. A primeira e a última pessoa que vejo. Aquela que me faz feliz e com quem quero passar o dia de hoje e os próximos que virão na minha vida.)

 

Se sua namorada, assim como a minha, não curte filmes muito românticos, tipo os da Meg Ryan, procure algum que agrade aos dois e boa diversão.

 

1 – Para Sempre – Se o seu destino hoje for o cinema esta é uma boa pedida. O filme retrata uma história real de um casal que sofre um acidente de carro e ela acaba sofrendo de amnésia. Para a garota todo o período que esteve ao lado do marido foi apagado. Cabe ao obstinado e amoroso marido tentar fazer com que esta nova mulher se apaixone por ele.

 

 

2 – O Diário de Bridget Jones – Aqui a comédia é misturada de forma muito boa com o romance. Focando no público que está lá pelos trinta e ainda não encontrou o verdadeiro amor, o filme apresenta uma das pessoas mais atrapalhadas da Inglaterra tentando levar a vida até encontrar seu príncipe encantado.

 

 

3 – Avatar – O casal de planetas diferentes descobre o amor no meio de muitas brigas. O filme que mistura romance, ficção e ação é o dono da maior bilheteria de todos os tempos. Provavelmente você já viu mas eu aconselho a versão do diretor que possui cenas extras importantes para o desenvolvimento dos personagens.

 

 

4 – Drácula – Adicionando sangue e terror na lista está uma história de amor que atravessou gerações. Apesar do vampiro ser considerado um vilão por muitas pessoas ele é apenas uma pessoa que viveu uma eternidade sentindo falta do seu amor até reencontra-la em outra vida. A versão lançada em 1994 é espetacular e conta com uma atuação incrível de Gary Oldman (Batman Begins).

 

 

5 – Simplesmente Amor – Pensei em adicionar Idas e Vindas do Amor por se tratar de um filme que retrata o dia dos namorados, mas no quesito de diversas histórias românticas que se encontram eu prefiro a versão inglesa, que se passa no natal mas conta com um elenco de primeira. Como curiosidade você pode procurar um membro de Walking Dead que está no filme em um papel extremamente diferente.

 

 

Um feliz dia dos namorados!

1 comentários:

Ramon Prates 13 de junho de 2012 23:07  

desses aí só aprovo dracula.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+