Protesto deixa aeroporto de Barcelona cheio de lixo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

As coisas não andam muito fáceis na Europa. Várias empresas e governos estão sendo obrigados a fazer cortes grandes nas folhas de orçamento para se adaptarem ao período atual. Um dos que tiveram que apertar o cinto foi o Aeroporto Internacional El Prat, em Barcelona.

aeroporto de barcelona no lixo entrada

A AENA, empresa que opera no terminal, anunciou um corte de 1,3 milhões de Euros em seu orçamento. Entre os que tiveram pagamentos e benefícios afetados pela medida estão os trabalhadores de limpeza do aeroporto. Eles não gostaram nem um pouco da história e fizeram uma paralização de 48 horas, que teve início no dia 29 de maio.

aeroporto de barcelona no lixo sujeira

Um local com grande fluxo de pessoas como um aeroporto já se tornaria um pandemônio se ninguém fosse varrer, tirar o lixo e fazer outros serviços de limpeza. Agora imagine isso com a ajuda de papéis picados arremessados para cima pelos funcionários grevistas.

aeroporto de barcelona no lixo picotando

aeroporto de barcelona no lixo protesto

A situação em El Prat ficou calamitosa e causou uma cena totalmente incomum. Afinal aeroportos são sempre locais tão asseados onde eu nunca vi (a não ser em filmes apocalípticos) algum em um estado tão desarrumado. Abaixo você verá mais fotos do terminal de passageiros cheio de papéis no chão.

aeroporto de barcelona no lixo bagagens

aeroporto de barcelona no lixo checkin

aeroporto de barcelona no lixo escada rolante

aeroporto de barcelona no lixo esperando

aeroporto de barcelona no lixo papeis

aeroporto de barcelona no lixo sombra

SPAIN/

Fonte: Yahoo! TV

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+