Muito sangue e violência no novo trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sou muito fã do diretor Timur Bekmambetov desde que ele lançou o filme de terror/fantasia/ficção/ação russo Guardiões da Noite. Mesmo que Procurado seja seu filme mais conhecido eu achei o resultado final fraco, pois ele não pôde ter naquela produção a liberdade visual que apresentou no filme russo.

Abraham-Lincoln-Vampire-Hunter trailer

Quando Timur foi anunciado como diretor da adaptação do livro Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros achei que essa era uma péssima escolha para ele. Não via muita graça na premissa da história e nem como ele poderia fazer um universo de fantasia como antes. A cada trailer deste filme que é liberado minha opinião muda mais um pouco e esta nova prévia, com direito ao sangue e violência que estarão no cinema me vejo agora desejando que a estreia chegue logo.

 

 

O filme mostrará que o presidente, quando criança, presenciou a morte de sua mãe por vampiros. Desde então passou a lutar em uma guerra secreta. Estes acontecimentos ajudarão a moldá-lo como o futuro presidente.

 

A estreia de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros esta marcada para 3 de agosto no Brasil.

 

Fonte: GeekTyrant

4 comentários:

Arthurius Maximus 24 de maio de 2012 17:49  

Para dizer a verdade, pensei exatamente como você e, igualmente, me surpreendi.

Anônimo 28 de maio de 2012 07:56  

Acho que você está enganado sobre o filme dele mais famoso. E procurado tirando Morgan Freeman foi uma bomba. Aliás todo filme da Jolie é uma bomba de ruim. Guardiões da Noite é o seu mais lembrado filme. Se você não tivesse citado o Procurado eu não saberia que foi direção dele.

Roberto.

@diegoobep 28 de maio de 2012 20:31  

Não perco de maneira alguma!

clarissa toledo 29 de maio de 2012 12:09  

Caracaaaa! Muito bom! http://goo.gl/gnWHR

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+