Garoto de 11 anos urina em 30 Macbooks causando imenso prejuízo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

mijando na appleJá pensou se se filho resolvesse urinar em seu computador? Tenho certeza que você não levaria numa boa. Agora imagine se ele chegasse no colégio e fizesse isso em uma pilha com 30 notebooks da Apple. Qual seria sua reação?

 

O crime contra a humanidade foi cometido por uma garoto de 11 anos de idade em uma escola na Pensilvânia, EUA. Ele foi pego no ato mas o fato não foi justificado até o momento.

 

A escola sofreu um prejuízo de 36 mil Dólares, porque todos os aparelhos foram perdidos de maneira irremediável. Você pode estar pensando que o garoto possui a bexiga do século, mas não é preciso muito para acabar com um notebook da Apple.

 

biohazardA assistência técnica da empresa informou que não faz reparos em computadores que foram danificados por urina, não importa qual a quantidade, pois considera que eles constituem materiais com risco biológico. Uma funcionária da Apple disse que a restrição também vale para urina de animais, como cães e gatos. Sem ter como recuperar os notebooks, a escola acabou com um prejuízo imenso nas mãos.

 

O pequeno desordeiro foi indiciado por vandalismo institucional e conduta criminosa. Seu caso está sendo julgado e ainda não se sabe como os pais sofrerão as consequências pelo ato do garoto.

 

Você acha que existe motivo que um filho poderia lhe dar para justificar este ato? Qual seria ele?

 

Fonte: Technolog

2 comentários:

Linkicha 7 de maio de 2012 02:29  

Linkicha - Agregando ótimos links para amenizar seus momentos de tédio: www.linkicha.com.br

Anônimo 7 de maio de 2012 22:21  

simples é só mandar os pais pagarem

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+