Call of Duty–Black Ops II leva a guerra para o futuro (trailer)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coincidentemente terminei Modern Warfare 3 hoje e tive a mesma sensação que com os outros games da Infinity Ward (responsável pelos 2 primeiros da subfranquia), uma história curta, muito emocionante e com acabamento digno de filmes de Hollywood. Lembro que havia gostado bem mais de Black Ops, que retratava o período da Guerra Fria, pois trazia as mesmas qualidades, mas com personagens desenvolvidos de forma mais eficiente e um período histórico que gosto muito.

cod black ops 2 capa

Hoje foi revelado que Call of Duty: Black Ops II se passará no futuro, 2025 para ser exato. Isso fez com que o jogo apresentasse coisas que estão atualmente sendo pesquisadas para o campo de batalha do amanhã. Quem brinca muito com isso são os games mais recentes da série Ghost Recon e acho esta mistura de ficção com um pé na realidade bem legal.

cod black ops 2 agachado

Certos pedaços me lembraram muito o último Deus Ex, mas nada que tivesse me tirado do clima do jogo. Fiquei bastante entusiasmado com o game e agora ele entrou para a lista dos mais esperados de 2012. Seu lançamento está marcado para 13 de novembro nas plataformas PS3, Xbox e PC.

 

 

Você gostou da mudança na série Call of Duty ou queria mais aventuras contemporâneas como em Modern Warfare?

 

Fonte: Bloody Disgusting

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+