Relaxamento radical no Quarto da Raiva

sábado, 31 de março de 2012

Você já se sentiu estressado o suficiente para querer destruir tudo a sua volta? Pegar o monitor do escritório e jogar na parede quando o computador simplesmente não funciona? Se a resposta foi positiva o Quarto da Raiva é o lugar certo para acalmar os seus nervos.

quarto da raiva

A empresária Donna Alexander já sentiu muitas vezes a vontade de destruir algo quando estava com raiva e teve a ideia de fazer um negócio em cima deste sentimento. Ela passou a alugar a garagem de casa para que amigos destruíssem objetos que ela achava em ferros-velhos ou no lixo.

quarto da raiva aspirador

Desde então o Angry Room não parou de crescer e hoje Donna já possui um local para onde os estressados de Dallas podem ir. Os preços variam com a quantidade de tempo que a pessoa deseja passar lá, indo de 25 Dólares por 5 minutos a 75 por uma sessão de 25 minutos.

quarto da raiva monitor

Ao entrar no Angry Room você escolhe o cenário (escritório, cozinha ou sala de estar), sua arma (que vai de tacos de golfe a braços de maneguins) e o equipamento de proteção (capacete, óculos, etc.). Depois é só botar a raiva pra fora. A terapia é gravada e alguns dos vídeos vão parar no canal do Angry Room no You Tube.

 

 

Quanto tempo você gostaria de passar no Quarto da Raiva?

 

Fontes: Site oficial, World Must Be Crazy

1 comentários:

Linkicha 9 de abril de 2012 05:22  

Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: http://linkicha.com.br/

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+