O único verdadeiro anel de diamante custa apenas 70 milhões de Dólares

segunda-feira, 26 de março de 2012

Quando penso em um baita anel de diamante a primeira coisa que imagino é um anel com uma pedra gigante (tipo a do colar de Titanic) presa nele. Mas eu nunca tinha imaginado que mesmo assim este não seria um verdadeiro anel de diamante.

anel de diamante

A Shawish Jewelry de Genebra resolveu mostrar ao mundo o que é realmente um anel de diamante. Eles pegaram uma pedra inteira (pesando 150 quilates) e esculpiram um anel nesta peça única. A joia super exclusiva não vai parar no dedo da sua namorada tão facilmente. A joalheria colocou na preciosidade o preço irrisório de 70 milhões de Dólares (quase 127 milhões de Reais).

 

 

Gostou? Então tenta ganhar na próxima Mega Sena da Virada que talvez esse anelzinho pode ser seu.

 

Fonte: Geekologie

2 comentários:

Toaky - Agregador de Links 27 de março de 2012 14:35  

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


Toaky - Agregador de Links.
www.toaky.net

Eu tô aqui, e você?

Central de informações 31 de março de 2012 14:29  

Uau!

é muito bonito e custa mais carro que as casas mais caras do Brasil, será que alguém teria tanto dinheiro assim para despejar apenas em um diamante?

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+