Chinesa zumbi levanta do caixão 6 dias depois de “morrer”

segunda-feira, 5 de março de 2012

"Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos caminharão sobre a Terra..."

A frase que ficou imensamente popular nos filmes do Romero pontuavam um possível motivo para a chegada dos mortos-vivos. Certamente esta não foi a causa da “ressurreição” da senhora Xiufeng, uma chinesa de 95 anos de idade.

chinesa zumbi wd

Ela estava em casa, onde mora sozinha, quando sofreu uma pancada na cabeça e ficou desacordada. O vizinho, sr. Qingwang, foi levar seu café-da-manhã e a encontrou sem movimentos. Tentou acordá-la, sentir alguma pulsação ou respiração, mas não encontrou resposta. A única coisa indicando que ela estava viva era a temperatura do corpo, que não caiu.

 

Como a maior parte dos sintomas apontavam para a morte da senhora, o vizinho resolveu que ela havia partido desta para uma melhor. Com a ajuda de seu filho, o senhor Qingwang colocou o corpo dela em um caixão e deu início aos trabalhos funerários.

chinesa zumbi xiufeng

Segundo a tradição chinesa o caixão do falecido deve ficar em casa até que parentes venham prestar suas homenagens, por isso ele não fechou a tampa até o dia do enterro. Um dia antes da cerimônia, o senhor Qingwang chega na casa e encontra o caixão vazio. Transtornado ele e outras pessoas começam a procurar pelo corpo até encontrar dona Xiufeng na cozinha preparando uma refeição (espero que não tenham sido miolos).

 

Segundo o hospital local ela sofreu uma morte artificial, onde a pessoa praticamente não respira, mas o corpo continua quente. A senhora Xiufeng foi muito feliz em ter levantado um dia antes do enterro, mas o problema é que segundo a tradição chinesa os pertences da pessoa devem ser queimados após a morte, então ela agora não tem mais nada.

 

 

Fonte: Oddity Central

21 comentários:

Anônimo 21 de março de 2012 10:57  

Aqui isso acontece o tempo todo com os políticos.

annacuriosa 21 de março de 2012 11:40  

nem pra morrer essa raça ruim presta!

Camila Cristina 21 de março de 2012 14:37  

Ela pode ter perdido os pertences, mais continua viva...hehe...mais eu me assustaria de ver um morto levantando do caixão kkkkk, affs

Anônimo 21 de março de 2012 15:36  

senhora anancuriosa acho que discriminação é crime, e pra mim quem deveria morrer é você com esse comentário.

Anônimo 21 de março de 2012 15:46  

é annacuriosa nem pra vc morrer ne?
e na verdade quem nao presta é vc.

Anônimo 21 de março de 2012 15:53  

É ne anna nem pra voce morrer?Fica falando dos outros discaradamente.
E na verdade quem teria que morrer era voce,mas so que nao igual a chinesa morta-viva,voce tinha que morrer igual Jesus morreu.
E quem nao presta é voce discarada.

Anônimo 21 de março de 2012 17:41  

anaacuriosa você é o tipo de gente que deveria morrer e não mais acordar

sergio cardoso 21 de março de 2012 17:42  

cara Sra.Paula Andrade

Procedi com denúncia formal de racismo e ódio racial as autoridades devidas pelo seu comentário postado em :

http://www.pipocadebits.com/2012/03/chinesa-zumbi-levanta-do-caixao-6-dias.html

Aguarde ser comunicada.

Dia 21 de março: Dia internacional ao combate a discriminação racial.

Anônimo 21 de março de 2012 19:16  

acho incrível a atitude de todos,não sou de falar mais nesse caso acho que cabe minha opinião.
"todos contra essa annacuriosa, gente nem percam seu tempo, gente assim perde pela ignorância, gente assim se afeta sozinho e acaba sozinho, mais os comentarios das outra pessoas julgando essa "pobre coitada ignorante" também estão fazendo errado, não julgue e não facça o mesmo que essa "senhora" fez, falar mau dos outros.

Anônimo 21 de março de 2012 20:13  

ACHO ISSO BIZARO

Anônimo 21 de março de 2012 20:41  

vai tomar no teu cú annacuriosa

Anônimo 21 de março de 2012 21:00  

EU É QUE NÃO LEVO MINHA SOGRA PRA CHINA!!!

Carol 21 de março de 2012 23:08  

annacuriosa: A unica "raça" podre e que não serve para nada aqui é a dos racistas, como você. Qual seria a sua reação ao escutar um europeu falar o mesmo sobre "latinos" ou "brasileiros"? A raça é HUMANA!!! Eu tenho vergonha de escutar ainda hoje seres baixos e vulgares dizendo coisas desse nivel sobre outros humanos. Todos temos uma historia, cultura, sonhos, sofrimentos e habitos diferentes. Essa é a nossa maior riqueza.. a diversidade! Pessoas vazias, como você, não sabem enxergar essa beleza e causam um mal triste e profundo à harmonia da humanidade! Sinto vergonha por você!

Alex 21 de março de 2012 23:39  

annacuriosa.. você me da nojo!

Anônimo 22 de março de 2012 00:18  

vcs são tão imbecis que não viram que a raça que a anancuriosa se referia era a dos politicos. Bando de analfabetos. Agora se vcsestiverem defendendo os nossos belos politicos também fiquem a vontade!!!, mas assim não os chamarei mais de analfabeto e sim imbecis!!!

Anônimo 22 de março de 2012 00:56  

Na outra matéria sobre o povo chinês , " Vivendo como um animal", essa anna postou o seguinte comentário: " O que mais podemos esperar desse povo?" Acham que ela também se referia aos políticos?! Coincidência, não?!!!!

Anônimo 22 de março de 2012 01:07  

Será que essa história é real? Os chineses ficam com o corpo do morto esses dias todos sem prepará-lo pra se manter conservado?

Anônimo 22 de março de 2012 02:15  

vcs ficam falando mal da annacuriosa, mas ela só fez um comentário a partir do comentário anterior ao dela... então ela se referia aos políticos...
isso é reflexo de como as pessoas costumam se portar normalmente... infelizmente não analisam de forma correta o caso e ficam por aih falando mal dos outros... deveriam se envergonhar.

annacuriosa 23 de março de 2012 19:50  

quero pedir desculpas se ofendi alguem,mas me referi ao comentario anterior ao meu,e não a essa senhora,é facil fazer uma postagem xingando e ofendendo e postar como "anonimo",se fosse esta a minha intençao tmb teria postado assim.O comentario tem foto e nome,se tiverem um tempinho dê uma olhadinha no blog "annacuriosa"vcs verão que não sou como vcs me julgaram,novamente peço desculpas por tê-los ofendido,mesmo não tendo a intenção.

Anônimo 31 de março de 2012 10:59  

pois tenho que rir com tudo isso ..... o povo perde tempo né

lidiaamiga 10 de abril de 2012 21:49  

Caramba!!!
Muita sorte ela ter se levantado,antes da hora do enterro.
Ponto para a vovó chinesa!!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+