A incrível cena de abertura de Os Homens que não Amavam as Mulheres

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quem acompanha a carreira cinematográfica do diretor David Fincher já está acostumado a esperar por algo inovador e espetacular toda vez que um de seus filmes tem início. Foi assim com Se7en e Clube da Luta (clique nos títulos para ver) e não poderia ser diferente com sua nova produção.

tatuagem de dragao abertura

Fincher já tem um enorme fantasma por trás de Os Homens que não Amavam as Mulheres, a excelente adaptação sueca do livro. Ainda não vi a versão americana mas posso dizer que o trabalho está em boas mãos. Se quiser ter um gostinho do novo filme confira abaixo a cena dos créditos que utiliza uma nova versão de The Immigrant Song, do Led Zeppelin, feita por Trent Reznor (Nine Inch Nails) e Atticus Ross, com vocais de Karen O (Yeah Yeah Yeahs). É difícil explicar a cena, mas posso dizer que é tão brutal quanto a história que virá a seguir.

 

 

Fonte: Worst Previews

1 comentários:

Anônimo 14 de janeiro de 2012 22:56  

Ele conseguiu fazer o que eu achava impossível, que era fazer um filme melhor do que a versão sueca, mas se perceber bem, a Yellow Bird que é a produtora do filme sueco também está envolvida no filme americano.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+