Garoto com olhos de gato pode enxergar no escuro

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A série de filmes e quadrinhos dos X-Men aponta que os mutantes são fruto de um salto na evolução humana. Se fossemos acreditar nesta teoria o primeiro mutante descoberto publicamente saiu da China.

chines que enxerga no escuro

Nong Youhui é um oriental que nasceu com olhos claros. Isso não seria uma mutação tão incrível, afinal existem vários que têm a mesma característica. O que ele possui de especial é a capacidade de ver claramente no escuro, como o personagem Riddick, do filme Eclipse Mortal.

 

Sua habilidade foi revelada por um canal de televisão chinês, que para comprovar a sua teoria cobriu a passagem da luz com cobertores e fez dois testes com o garoto. No primeiro eles entregaram uma prova com algumas questões de matemática e ele respondeu tudo sem precisar de luminosidade. No segundo os jornalistas tiravam cartas do baralho e perguntavam qual ela era, enquanto Nong estava em uma escuridão quase total. Ele passou em ambos os testes.

 

 

Os pais se preocuparam com os olhos diferentes de seu filho, mas a princípio os médicos não apontaram nada de errado com o bebê. Com o tempo esta característica passou a ser esquecida por seus pais, até que um colega de classe de Nong descobriu que ele enxergava perfeitamente no escuro.

 

A desvantagem que o menino leva por causa de sua diferente visão é a sensibilidade alta de seus olhos. Professores afirmam que enquanto está brincando com outras crianças no parque, Nong precisa cerrar os olhos, pois a luz lhe incomoda.

 

O que você acha? A história é fake? O menino é um mutante? estão fazendo experiências com transgênicos na China?

 

Fonte: Filmdrunk

3 comentários:

Josué Dias 26 de janeiro de 2012 23:51  

Essa foi nova... lucky bastard... kkk

Ivan Lima Caraguatatuba 27 de janeiro de 2012 13:53  

Crer em tudo o que ouvimos, vemos ou sentimos nos dias atuais é motivo de desconfiança, quero dizer, quando alguém nos diz algo, por mais banal que seja, temos a condição ou direito de escolher se acreditamos ou não.
Posso dizer à você que tenho um Porshe, duas casas na praia e que sou um empresário muito bem suscedido, daí você diz...:
- Uau !
Ou pode dizer...:
- ÁhHH táááhh, e nem dar importancia.
Exemplo disso foi o caso da super mãe de Taubaté, no começo acreditei, desconfiei da barriga estranha, mãssss, daí a casa dela caiu e a verdade veio à tona. Pode ser o caso deste menino, por agora eu estou crendo no que meus olhos vêem e aceito como verdade, mããss, pode ser que esta história caia por terra, o certo é crer no 1º instante e o resto..., deixa o tempo, no futuro cuide desta verdade do AGORA..., Deus seja Louvado !

Anônimo 13 de fevereiro de 2012 18:54  

isso se chama evolução !

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+