Vídeo relembra o melhor do cinema em 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quando chega o fim do ano começamos a lembrar os melhores momentos dos meses que passaram. Os canais de TV passam a organizar retrospectivas e na Internet surgem vídeos com o mesmo objetivo. A edição abaixo foi feita com maestria por Alex, que utilizou cenas até mesmo de filmes ainda não lançados, mas que chegarão aos cinemas nas próximas semanas como Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.

retrospectiva 2011 cinema

A retrospectiva foi dividida em seções, cada uma pontuada por uma música e entre elas estão algumas das minhas favoritas como "Grounds for Divorce" da banda Elbow, "Down Boy" da banda Yeah Yeah Yeahs e a regravação de "Immigrant Song" do Led Zeppelin por Karen O e Trent Reznor.

 

 

Ver estas cenas me fez pensar que 2011 foi um bom ano para se ir ao cinema ver grandes filmes como Melancolia, Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2, Drive, Conan (eu realmente gostei do filme), Super 8, Planeta dos Macacos – A Origem, Contágio, X-Men – Primeira Classe e Rango. Além de lembrar filmes que vão estrear e quero muito ver como Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, Imortais e 50/50.

 

Quais os seus preferidos deste ano?

 

Fonte: Omelete

3 comentários:

Cínthia B. 10 de dezembro de 2011 10:06  

Olá! Sempre venho visitar seu blog, porém, nunca cheguei a comentar! Hehe, hoje é o dia!
Achei muito legal mesmo a reportagem sobre os filmes! E já que voce está bem interessado em ver "Os homens que não amavam as mulheres", voce já pode ir checando o filme na sua versão original em sueco (Män som hatar kvinnor, 2009), uma trilogia na verdade, do famoso bestseller do autor Stieg Larsson! Vale muito a pena conferir! Ao meu ver, a produção foi tão bem feita que dispensa versões Hollywoodianas! Dá uma conferida! ;) Até a próxima.

Dmitry 10 de dezembro de 2011 12:28  

Oi,
Fico feliz que você tenha resolvido comentar e peço para que volte sempre e comente quando quiser.
Minha grande expectativa sobre Os Homens Que Não Amavam as Mulheres vem exatamente de já ter visto a trilogia sueca e ter gostado MUITO. Acho difícil que a atuação de Noomi Rapace seja superada, mas de David Fincher eu espero qualquer coisa.

Abraços e volte sempre

fghfh 12 de dezembro de 2011 12:54  

nossa ainda bem que eu não vi nenhuma cena de crepusculo! ebaa Harry Potter melhor que Crepúsculo, chupaa jacob chupaa eduard

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+