Um caminhão de sorvete e modelos em biquínis combinam?

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Se mulheres em trajes mínimos ajudam a vender cervejas, eventos e até caixões funerários, porque  não usar a mesma abordagem para vender sorvetes? É exatamente o que pensam os empresários responsáveis pelo Aphrodisiac Ice Cream Truck.

sorvete afrodisiaco modelos

Os caminhões de sorvete são populares entre as crianças dos EUA e sempre tiveram uma cara inocente. O Aphrodisiac parte para um rumo totalmente diferente. Em primeiro lugar o vendedor foi substituído por dançarinas usando biquínis. No teto da van existem dois postes onde elas fazem pole dance enquanto os clientes esperam sua vez.

sorvete afrodisiaco vendedoras

A ideia surgiu quando o fotógrafo Justin Price e a modelo Jacqueline Suzanne (na foto acima à direita) estavam saindo de uma festa as 4 da manhã e não encontraram nenhum lugar para comprar sorvetes. Pensaram então que eles não seriam as duas únicas pessoas no mundo saindo de uma festa depois de beberem todas, morrendo de vontade de tomar um sorvete.

sorvete afrodisiaco dancando

Como o objetivo é estar na porta de eventos e festas uma decisão óbvia foi trocar o atendente pelas dançarinas. Segundo a dupla, os sorvetes possuem afrodisíacos naturais em sua composição. Ótimo para dar uma “forcinha” após a festa.

sorvete afrodisiaco pole dance

Inaugurada no mês passado em Miami, ainda resta saber se a mistura vai dar certo, mas se a publicidade nos prova uma coisa é que usar mulheres sensuais para vender produtos funciona.

 

 

Fontes: Site oficial, Oddity Central

1 comentários:

sexo grátis 6 de agosto de 2012 05:41  

Modelos em biquinis foram feitas para combinar com qualquer coisa.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+