Krokodil: Imagens fortes revelam a realidade desta droga mortal

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aviso: Este post contém imagens extremamente fortes sobre as consequências no uso desta droga. Elas podem ser chocantes e desagradáveis para algumas pessoas.

 

Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros. Essa é a krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia.

 

O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. O problema maior nesta droga russa é a maneira como o produto é feito.

krokodil perna gangrenada

krokodil pernas e gangrenas

O krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína.

 

Logicamente nenhum destes ingredientes é ideal e o produto final não é nem um pouco puro, mas o resultado para o usuário é satisfatório. A consequência de se colocar tantos produtos químicos na veia é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. A área onde o krokodil é injetado começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos.

krokodil braco aberto

krokodil osso exposto

Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns em salas de emergência dos hospitais daquele país. A dificuldade em se combater o uso desta droga está na pouca ajuda que o governo dá a centros de reabilitação e na grande facilidade na produção, afinal basta uma cozinha e o conhecimento de como se “cozinhar” o produto. Largar o krokodil pode ser uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês, sendo que conseguir uma nova dose é muito fácil. Sequelas físicas e mentais do uso contínuo do krokodil podem ficar para sempre.

krokodil osso do braco exposto

O krokodil pode acabar matando o usuário recorrente em mais ou menos 2 anos e são raros os casos de pessoas que se livraram do vício. A migração deles de uma droga para outra é explicada pelo valor da dose. Cada uso de heroína pode custar na Rússia 150 Dólares (270 Reais), já o krokodil custa em média 8 Dólares (aproximadamente 14 Reais). Um problema na alternativa mais barata é a duração dos efeitos, que são muito menores.

krokodil pernas feridas

krokodil dedos amputados

Enquanto os efeitos da heroína podem durar 8 horas, o krokodil dura com sorte 90 minutos. Como produzir a droga leva mais ou menos uma hora, a pessoa passa a viver apenas para produzir e injetar.

krokodil pernas costuradas

No Brasil, a codeína é vendida apenas com receita médica, mas na Rússia o produto é o analgésico mais popular do país. Usada por praticamente a metade da população, ela é responsável por cerca de 25% do lucro de algumas farmácias. Por este motivo a indústria farmacêutica e os empresários do ramo lutam para que o governo não torne a droga restrita à venda com prescrição.

krokodil pernas escurecidas

krokodil falecimento

Outros países onde a codeína é vendida sem receita são o Canadá, Israel, Austrália, França e Japão. Neles existe um grande risco do krokodil se tornar uma epidemia como a que atinge atualmente a Rússia. Abaixo você verá dois vídeos mostrando os resultados nefastos do uso desta droga.

 

 

 

Eu poderia terminar este texto dizendo que ninguém deveria usar esta droga sequer uma vez, mas ninguém procura uma alternativa tão tóxica e mortal porque vai usar só uma vez. Usuários de krokodil já estão migrando de outras drogas pois não podem sustentar o próprio vício. O melhor conselho que qualquer pessoa pode lhe dar é para que você jamais experimente nenhuma droga ilegal.

 

Fontes: io9, Time, The Independent, Buzzfeed

168 comentários:

Felipe 23 de novembro de 2011 14:34  

Horrivel oq essa droga pode provocar na pessoa!

Adriano 23 de novembro de 2011 17:07  

Não parece tão grave se o efeito for satisfatório, o que importa é á curtição.

E.m.p 24 de novembro de 2011 15:03  

No final o texto diz não use nenhuma droga ilegal, bom pura contradição, ja que essa porcaria é feita a partir de um analgésico vendido na farmácia

Léo 25 de novembro de 2011 00:13  

essa drogada é otima no combate a viciados, espero que ela chegue logo aqui no brasil... só assim essa raça maldita vai ser exterminada de vez...

timbones 25 de novembro de 2011 01:17  

Realmente tem que ser muito otário pra experimentar uma droga dessas cara, agora você vem falar de não experimente nenhuma droga ilegal na maior contradição ja que essa droga é adquirida na farmácia. A maconha por exemplo é uma droga ilegal, no meu ponto de vista, de modo injusto, e que não devia ser catalogada ou misturada no msm ramo das "drogas". Problema é que a galera generalzia demais. A maconha está muuuuito longe de praticar qualquer efeito colateral que chegue perto de algum desses daí, aliás, a maconha tá muito longe de causar qualquer efeito colateral que se pareça com qualquer outra droga. É pena que essas pessoas tenham acesso a esse tipo de droga, essa droga de verdade, que acaba de verdade com a pessoa.

Admin. 25 de novembro de 2011 01:35  

Tudo isso é um descaso da própria sociedade, vivemos em um Mundo sem Politica, Sem dono e sem ocorrer, por isso que isso acontece. Quem sabe um dia os políticos não olhe para a sociedade e percebam que eles mesmos estão cabendo com elas e coloque lei sem serem as que eles colocam que só os beneficiam mesmos á eles.

Anônimo 25 de novembro de 2011 03:38  

Bando de idiotas comentando. Vocês acabam de ver uma destruição corporal óbvio por causa de algumas alucinações e ficam de nhenhe. Nenhum de vocês sabem de nada, continuem a comentar em seus blogs se achando o maximo seus lixos.

Anônimo 25 de novembro de 2011 07:56  

Morri de da risada aqui,tem q te um efito pior q esse pra aprende a n fuma

Anônimo 25 de novembro de 2011 08:44  

sr. timbones, o efeito colateral de qualquer entorpecente como a maconha é a necessidade do viciado em consumir outra droga mais potente.
Começa com alcool, maconha, cocaína, crack e se der tempo esta outra.

Anônimo 25 de novembro de 2011 09:28  

e triste ver a dor de um drogado nessa porra ai(a mulher do segundo video)mas ja que ELA quem quiz,FODA-SE HIHIHIUHUHUHUHOHOHOHOHOHO

Anônimo 25 de novembro de 2011 09:30  

Maconheirinhos filinhos de papai sem nada pra fazer comentando..
Enfia 1 kilo de maconha no seu c*

Toaky - Agregador de links. 25 de novembro de 2011 11:38  

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site, mande quantos links quiser.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


Toaky - Agregador de Links.

Eu to aqui e você?

Anônimo 25 de novembro de 2011 13:35  

Tomara que chegue logo no brasil
ai esses viciados morrem em 2 anos, sem clinica de reabilitação, sem dinheiro publico gasto. ótimo !

Dmitry 25 de novembro de 2011 13:36  

Não sabia que a frase final seria tão polêmica, mas tudo bem. Vamos brincar.

A codeína é um medicamento que pode ser comprado em qualquer farmácia, mas alterar sua composição para criar outra droga utilizando tabletes pertencentes a uma empresa do ramo farmacêutico pode ser considerado quebra de patente.

Outra possibilidade. Fazer esta droga, que tem efeitos colaterais bizarros e pode causar até mesmo a morte não poderia ser considerada uma atividade ilegal?

Falando sério agora, só tentei levantar a questão de que o uso de drogas ilegais pode causar grandes riscos à saúde, por isso não acho aconselhável que ninguém prove.

Abs!

Anônimo 25 de novembro de 2011 14:04  

que horror a pessoa apodrece viva,mas q porcariada,gente por menos de 90 minutos de idiotice,aff

Guizin 25 de novembro de 2011 14:21  

Uhm...Sempre quis usar codeína. Mas a desomorfina não, credo. E só deixar claro que o alcóol é uma das piores drogas que existe. Perde pra cocaina, crack e heroína somente. Talvez para outros opiáceos além da heroína. Fumar maconha é mais saudável que beber.

Thallyson 25 de novembro de 2011 15:29  

impressionante!




http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6682640725073815058&mt=os&bid=11058974925589383127

Anônimo 25 de novembro de 2011 15:30  

que horror!





http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6682640725073815058&mt=os&bid=11058974925589383127

Ramon 25 de novembro de 2011 15:35  

Interessante postagem

TERROR 25 de novembro de 2011 18:42  

Continuem caminhando em fila indiana pro inferno, com suas drogas... pra esquecer a merda de tua vida. Deturpa teu corpo pra não olhar pro lixo que é tua mente, e teu coração nem existe mais

TERROR 25 de novembro de 2011 18:43  

Continuem caminhando em fila indiana pro inferno, com suas drogas... pra esquecer a merda de tua vida. Deturpa teu corpo pra não olhar pro lixo que é tua mente, e teu coração nem existe mais

Anônimo 25 de novembro de 2011 18:43  

Um horror mesmo. Antes de comentarem a favor ou contra qualquer tipo de de droga ou até mesmo sobre qualquer assunto, LEIAM. O que mais vejo aqui são moralistas que se acham extremamente intelectuais e corretos mas na verdade são pessoas arrogantes e arcaicas.

Anônimo 25 de novembro de 2011 20:14  

Hipócritas, maioria fala que esses doentes tem que morrer, tem que se fuder e bla bla bla, e quando for um ente querido ?
esses caras precisam é de apoio, não de um pseudo-facismo, e sim remédios, psicólogos e enfermeiros
Se esses drogados são malditos, então pare com o seu cigarrinho ou sua cerva, são drogas ,e isso torna você um maldito tambem
Antes de julgar mal, olhe para si mesmo ...

Anônimo 25 de novembro de 2011 20:19  

veio, nego q fika falando q alcool eh pior q maconha, ata, td no seu lugar, se o cara usa alccol moderadamente eh obvio q n e maconha a mesma coisa usa demais pra vc ver, e outra, nenhum velho q eu conheço (+80) nunca usou alcool na verdade alguns eram alcoolatras, enquanto nunca conheci um velho q tenha usado maconha, porque sera?

Anônimo 25 de novembro de 2011 20:53  

É horrível ver comentário falando de ''matar essa raça'' acordem tudo isso acontece por falta de amor nessa terra, por falta de empatia, por falta de humanismo, por falta de educação, e não porque existe o bem do lado e o mal do outro. Esses comportamentos auto-destructor nascem no nosso mundo na nossa realidade tem raízes na sociedade decadente na qual evoluímos No casou quem deveria ser punido são os vendedores, os dirigente políticos, nos que deixamos a miseria existir ninguém e inocente fazemos parte dum conjunto. E isso e o resultado dessa falta de fraternidade.

Anônimo 25 de novembro de 2011 21:44  

acabei de posta na integra no meu post, horrivel

Isabel 25 de novembro de 2011 23:06  

Tenho pena, mas acho que punições duras para não só traficantes e vendedores, mas também usuários (sem eles comprando, não seria lucrativo) são um dos caminhos. Afinal, a imensa maioria não começa com krokodil, heroína e crack. Começam com maconha, haxixe...a história de vários viciados nessa droga começou assim, basta ler as entrevistas. De drogas mais leves passam a mais pesadas, o corpo e mente vão se deteriorando até essa decadência e desprezo pela própria vida. Se tivesse punição efetiva, não teria tanto maconheirinho de merda financiando o tráfico e a criminalidade e posando de bom por aí...PS: não bebo e não fumo, então esse argumentozinho furado não cola comigo.

Gabriel 25 de novembro de 2011 23:14  

Dduvido que seja verdade. Sou medico e duvido muito desses sintomas. A codeina deriva da morfina, mas eh mais fraca e quimicamente nao eh soh jogar gasolina em qquer coisa e fazer uma droga ficar mais forte. Outro detalhe eh que conheco doencas que causam os mesmos sintomas vistos nas fotos, ja inclusive atendi pacientes com a mesma aparencia, por isso acho mto facil inventar uma droga e colocar fotos fortes para dar forca ao viral.
Alem disso a codeina nao eh barata nao, uma caixa com 20 cp custa uns r$35 e precisaria mto para fazer a codeina dar alguma loucura.
Por ultimo, pq as pessoas eh que fabricam? Se realmente existisse os traficantes eh que venderiam.
Pra mim isso eh pura mentira...

Misael de Souza 25 de novembro de 2011 23:52  

Concordo com oGabriel! Parabéns calou a boca desses maconheiros doidos para fumar essa droga russa,ahahahahahaa. Racho os pico!!!!!

paladino 26 de novembro de 2011 00:34  

Meus amados deixa eu dizer uma coisinha tambem, tudo isso que esta acontecendo se voces acham que tudo isso um dia vai acabar voces estao muito enganados, o mundo espera uma melhoria mas quando vai melhorar? NUNCA! Quando Jesus voltar isso vai acabar mas enquanto Jesus nao vem ainda há esperança para todos e ainda que ninguem acredite que Jesus vai voltar deixa eu lançar um desafio a todos; procurem um dia uma igreja da assembleia de Deus e tirem suas proprias conclusões ele existe ou nao na biblia Deus fala: Fazei prova de mim "Buscar-me-eis e ME ACHAREIS, quando BUSCARDES de todo o CORAÇÃO." so Jesus pode resolver todos os problemas que voces tiverem nao adianta resmungar contra os politicos por que eles nao vai fazer nada tudo isso que acontece é biblico e que Deus tenha misericordia de todos voces e dessa gente.

Vena Maria 26 de novembro de 2011 13:14  

Que venha pro Brasil logo, tambem estou cansada de trabalhar pra ver meu dinheiro ir pros projetos de recuperação de viciados. O ser humano enquanto racional pode muito bem escolher seu próprio caminho e com tanta informação entra nas drogas quem quer! Viciado e traficante é farinha do mesmo saco!

Aleee! 26 de novembro de 2011 13:52  

Na Russia a droga fuma VOCE!

fabio lima 27 de novembro de 2011 04:38  

Nunca vi nada parecido...degradação pura!!!O Governo Russo tem que agir com urgência no que diz respeito a venda desse analgésico não se importando com a indústria farmacêutica e sim com a integridade física e mental de seus jovens!!!

Guilherme Costa 29 de novembro de 2011 09:09  

Guilherme Costa
Espero que tal conteúdo seja de alguma forma fiel, pois sabemos da grande incidência de matérias vínculas na internet com fundo de sensacionalismo. Contudo é assutador só em pensar na possibilidade de realmente existir algo tão devastador. Fica talves o alerta aos que idolatram e/ou usam drogas.

MUNDO NOVO 30 de novembro de 2011 14:28  

A TODOS QUE ESTÃO CONSUMINDO DROGA EU FALO: IRMÃOS A NECESSIDADE DE CONSUMIR É TÃO GRANDE QUE FOGE AO CONTROLE DAS SUA PRÓPRIAS VONTADES, POR ISSO PEÇO QUE RECORRAM A TODO TIPO DE AJUDA POSSÍVEL, LUTANDO SOZINHO NÃO CONSEGUIRÁ, O SER HUMANO É COMPOSTO DE MATÉRIA E ESPIRITO SEJA LÁ QUAL FOR A SUA FÉ, É ASSIM QUE SOMOS, A DROGA REUNE UMA ATMOSFERA DE ESPIRITOS DESENCARNADOS MUITO TRISTE E SOMBRIA, INFLUENCIAM CADA VEZ MAIS A PESSOA PARA SE ENTREGAR PARA O CONSUMO FATAL DAS DROGAS, PRUCUREM IRMÃOS AJUDA ESPIRITUAL, MÉDICA E SOCIAL, NÃO HÁ MAL QUE NÃO POSSA SER VENCIDO; NÃO DESISTA, A VONTADE DE CONSUMIR DROGA PERSISTIRA, POIS O CORPO E O CELEBRO JÁ DEPENDEM DA DROGA, MAIS COM AJUDA MÉDICA, ESSA DEPENDENCIA PODE SER CONTROLADA, PROCURE UM CONFORTO EM SEUS CORAÇÕES, PROCURE O AMOR, VOCES IRAM ACHAR, NÃO DESISTA, LEMBRE-SE QUE SOMOS ESPIRITOS LIVRES E ETERNOS, SOMOS DIVINOS, NADA PODE SER MAIS QUE O NOSSO LIVRE ARBITRIO, DEUS SEJA LOUVADO. BOA SORTE.
JOAQUIM

Anônimo 30 de novembro de 2011 22:43  

que bom que inventaram uma droga dessa , assim mata tudo esses filhadaputa que acha bonito usar droga , quero ver se eles acham bonito ficar sem partes do corpo hahaha !

Anônimo 30 de novembro de 2011 23:04  

realmente é chocante ver oque uma droga pode causar à uma pessoa, mas digo tambem que mais triste ainda é ver que essa pessoa buscou nisso um prazer, meuuu VAI SER BURRO ASSIM LA NA P****!!! me diz, PRA QUE PRA QUE COMEÇAR A USAR DROGA? já sabe que o caminho adiante não é nada bom, todos, eu digo TODOS tem a oportunidade de não aceitar, assim como tiveram a mesma oportunidade para aceitar, pra queee falar sim? pra que usar? ver gente morrendo pelo uso de drogas, ver uma pessoa entrando LITERALMENTE em decomposição por causa de uma porcaria dessas, não é o suficiente para não querer nem chegar perto? Sinceramente, com toda a inteligencia que eu herdei do meu pai eu digo, TEM QUE SER MUITO BURRO PRA CAIR NESSA DE DROGAS! Tudo oq vicia é droga, alcool, cigarro, maconha,cocaina, ecstasy, crack, não interessa, vicia, torna a pessoa dependente daquilo, não há como dizer que a maconha não é tão prejudicial, ela é, pois é começando com ela que após o uso excessivo o individuo procura se satisfazer com algo mais forte, e por ai vai, é um siclo que não tem fim!!!

NEM TAO NOVO MUNDO 1 de dezembro de 2011 10:05  

A TODOS QUE ESTÃO CONSUMINDO religião EU FALO: IRMÃOS A NECESSIDADE DE impôr sua crença É TÃO GRANDE QUE FOGE AO CONTROLE DAS SUA PRÓPRIAS VONTADES, POR ISSO PEÇO QUE RECORRAM A TODO TIPO DE AJUDA POSSÍVEL, LUTANDO SOZINHO NÃO CONSEGUIRÁ, O SER HUMANO É COMPOSTO DE MATÉRIA E ESPIRITO SEJA LÁ QUAL FOR A SUA FÉ, É ASSIM QUE SOMOS, A religião REUNE UMA ATMOSFERA DE ESPIRITOS DESENCARNADOS MUITO TRISTE E SOMBRIA, INFLUENCIAM CADA VEZ MAIS A PESSOA PARA SE ENTREGAR PARA a crença cega e irracional, PRUCUREM IRMÃOS AJUDA racional, MÉDICA E SOCIAL, NÃO HÁ MAL QUE NÃO POSSA SER VENCIDO; NÃO DESISTA, A VONTADE DE rezar e impôr suas "verdades" PERSISTIRA, POIS O CORPO E O CErEBRO JÁ DEPENDEM DA baboseira vomitada pelo pastor, MAIS COM AJUDA da razão, ESSA "fé" PODE SER CONTROLADA, PROCURE UM CONFORTO EM SEUS CORAÇÕES, PROCURE O AMOR, VOCES IRAM ACHAR, NÃO DESISTA, LEMBRE-SE QUE SOMOS pessoas LIVRES E ETERNOS, SOMOS DIVINOS, NADA PODE SER MAIS QUE O NOSSO LIVRE ARBITRIO, aquele que faz o bem ao próximo SEJA LOUVADO. BOA SORTE.
JOAQUIM

Ação! Meio Ambiente 1 de dezembro de 2011 12:14  

Cara, se fosse um familiar de vocês, ainda assim vocês desejariam a morte e o caralho a quatro? Meu, as pessoas que entram no mundo das drogas muitas vezes sofrem de problemas graves como depressão, abandono, falta de amor e afeto, TOC, TIC, transtorno bipolar, transtorno do pânico, ansiedade etc. Eles precisam de cuidados como qualquer outro doente, justamente pelo fato de a droga torná-los doentes. Carinho e afeto, acompanhamento médico, psicológico e psiquiátrico, apoio familiar. Pra mim, quem fala uma burrice dessas, é esse o tipo de pessoa que merece o que diz.

Anônimo 1 de dezembro de 2011 15:27  

O mais incrivel e ter tanta gente querendo viver tentando se recuperar de um cancer ou algo parecido e essas "pessoas" fazendo isso consigo mesmas porque nao se matam ia com certeza ser mais barato e indolor.
Que morram todos esses filhos da p...

Anônimo 1 de dezembro de 2011 17:02  

A inconsequência de determinados são respostas negativas que atravessa geração a geração com novas e incríveis formas de acabar com o ser humano.

Anônimo 1 de dezembro de 2011 17:37  

É inacreditavel que, mesmo depois de ver cenas como essas, ainda tem gente que defende o uso das drogas...bem que dizem que as drogas acabam com os neurônios das pessoas,porque só quem tem merda na cabeça pode dizer algo assim!

Anônimo 1 de dezembro de 2011 17:41  

Para ação e meio ambiente:olha meu é muito facil falar...leva pra casa e trata de um deles...são capazes de te matar pra usar drogas!

BLESSED WORSHIPPER 2 de dezembro de 2011 08:53  

Que Deus tenha piedade de todos que usam essa e outras drogas e haja tempo e divulgação o suficiente para evitar que mais pessoas sigam pelo mesmo caminho.
O diabo veio para roubar, matar e destruir, e ele nem precisa fazer muito esforço, pois algumas pessoas abrem todas as portas para que ele entre e faça festa, mas que o AMOR DE DEUS seja mais forte e restaure estas vidas.
Todas as pessoas no mundo precisam saber que O VAZIO NO PEITO É DO TAMANHO DE DEUS. Não há droga que edifique o corpo ou a mente, pois foi Deus quem os criou e somente Deus tem o poder para transformar a vida de qualquer ser humano EM TODOS OS SENTIDOS. FOI DEUS QUEM NOS CRIOU, DEUS TEM A CHAVE PARA TODAS AS RESPOSTAS.

KILL 2 de dezembro de 2011 20:20  

VIU SACANA! Quer usar droga? Limite-se a uma ervinha de leve, passar disso é suicídio!

Anônimo 3 de dezembro de 2011 11:44  

O autor do post não disse que são apenas os usuários que fabricam. Ele disse que, vc pode adquirir esta droga por valores irrisórios, o que a torna muito mais acessível e ainda, dá a entender que, caso vc não possua grana, vc pode fabricá-la em casa, para seu próprio uso, já que o componente principal pode ser adquirido facilmente em uma farmácia da esquina, sem prescrição médica. Se isso é ou não um viral, nós não sabemos. A questão é que não há justificativa para uso de drogas. Muita gente tem depressão, tem toc, tic, transtorno bipolar... mas até vc 'decidir' usar determinada droga, existem um abismo de diferença. Por mais que alguém sofra destes transtornos, ela que optou pelo uso, como forma de subterfúgio de um problema que nem pode ser tão grande assim. Depende da forma como vc vê. Não acho que tem que matar todos os usuários desta droga, como já falaram, mas não acho que devam ser tratados como 'coitadinhos' que não tiveram escolha. Todos nós temos uma escolha, mas usar dos problemas psicológicos, para se refugiar numa droga.... é pra acabar. Esse vídeo dessa mulher: certamente está em um hospital píblico, usando dinheiro de gente de bem, que trabalha sol a sol, sem tempo para entrar no uso de drogas pq nao conseguiu pagar as contas no fim do mês. O problema disso, é que não acabam só com as próprias vidas, acabam com a vida de muitos, principalmente de um doente terminal a espera de uma vaga num hospital público. É até interessante que não sobrevivam mais do que 2 anos... e para quem defende a maconha: vcs gostariam que os seus filhos entrassem na maconha??? Se ficassem so nisso, tudo bem, mas nós sabemos que todo drogado começa com ela. Infelizmente é assim, SIM. E para descontrair: imaginem uma droga dessas na cracolândia??? kkk tipo, Resident Evil... haeuhaue!

Pedro 3 de dezembro de 2011 19:23  

Bando de pau no cu! A maioria que critica e dizem pros "drogados morrerem", dizendo que é pra vim pro Brasil logo, aposto que bebem uma merda de uma cerveja no final de semana, isso não é droga né? Bando de desinformados ignorantes, dá nojo viver num mundo habitado por esse tipo de gente.

Miller 4 de dezembro de 2011 02:33  

Fumo maconha sim!
Mas calma meu camarada
Eles um dia vão ver que a lei estava errada

Dig Dig Dig Planet Hemp!

Vão se foderem os senhores que falam mal da maconha,voces devem adorar encher o rabo de cachaça e falam mal de maconheiro.
Maconha é natural e é um hábito pessoal não um problema de saúde pública como o cracka, cocaína e o ALCOOOOOOOOOL que mata pessoas no transito e destrói lares.

Rock Pesado 4 de dezembro de 2011 18:25  

hehehe ... The Russian Walking Dead !!!!

Fátima Ramos 6 de dezembro de 2011 10:26  

Bom dia, li todos comentários, é uma pena que pessoas que não conhecem a realidade dos problemas e as causas usem de palavras tão baixa para atacar.
Não acredito que essas pessoas sejam coitadinhas, até porque creio que somos imagem e semelhança de Deus o criador, claro que vcs não precisam crer como eu, mas pelo menos respeitem.
Trabalho na ajuda aos dependentes químicos ha 12 anos, conheço muitas história e digo com convicção,não é fácil.
Aqueles que criticam e falam do livre arbítrio, talvez nem possa imaginar quais foram as escolhas(L A) que a maioria dos usuários tiveram quando crianças, digo co conhecimento de causa, 80% usam algum tipo de droga desde criança,são ainda jovens, e cada declaração dói o coração, claro que só para quem tem.
Só vou falar uma experiência de milhares que escrevi: Um adolescente que com 9 anos cuidava de seus irmãos, 5 mais novos, para sua mãe trabalhar em uma casa de família, cuidando de uma criança...um dia viu sua irmãzinha de apenas 3 anos ser estuprada por seu pai alcoolizado, não aguentou a dor, saiu de casa, com o tempo nas ruas, aprendeu a usar as drogas e naquele momento depois de tanta busca por ajuda estava acolhido e contando suas mágoas, sua realidade.
Para quem está de fora é fácil,mas independente de qualquer coisa, a droga é sim um refúgio.
Pergunto; quem de vcs usuários com "liberdade" livre arbítrio entrou nas drogas e tem essa mesma liberdade pra sair???
Reflitam, se não conhecem e não tem sensibilidade, não critiquem os que tem.
Apesar de ser cristã, não estou impondo religião nesse momento, ai sim é o livre arbítrio que Deus deixou ao o homem de o seguir ou não.
Deus abençoe a todos, e que possam pedir a Ele sabedoria,e ele dá deliberadamente, e a dá não como os homens e não lança em rosto.
Fátima Ramos www.revistadadiva.com.br


.

Anônimo 6 de dezembro de 2011 13:40  

Que horror !!a pessoa tenque estar bem louk pra tomar essa droga ,sabendo qe isso pode acontecer !! A té parece que eles tão amando ficar com a pele toda podre.. vlw ficar doidão a iisso? seus malucoss!! Só Jesus pode salvar , todo mundo ai não deve ter felicidade em viver e tomou iissso !! Meu deuus 0.o fiquei chocada

Amanda 6 de dezembro de 2011 23:45  

Meu Deus tem gente q nao sabe o q fala neh como o garoto la em cima o q vale eh a curtiçao uma coisa so te falo vc divia tar debaixo da terra e os bixos comendo a sua carne ai vc ia ver o q era curtiçao seu otario nao tem amor a vida pq nao se mata de uma vez??
e para as pessoas do video eu digo bem feito usarao provavelmente sabendo dos riscos o q houve foi pouco o Diabo nao levou eles pq deve ter se divertido vendo eles berrarem de dor.
eu sei como eh ser um viciado em drogas eu fui por 4 anos eu perdi por um ano os movimentos das minhas pernas e braços mas Deus me deu uma segunda chance e nunca irei disperdiça-la por cauza de uma pira momentanea.

Grillo 7 de dezembro de 2011 02:47  

Não existem provas ou estudos científicos que comprovem que a maconha é a porta de entrada para outras drogas.
Pessoas que ainda pensam assim são completamente alienadas. A maconha é uma planta, já era uma planta antes de existirem os seres humanos e vai continuar sendo.
A humanidade sempre usou entorpecentes, o problema é somente a forma que usamos hoje. Índios de todos os lugares usavam e usam entorpecentes até mesmo em rituais sagrados, e a maconha é uma planta medicinal que é usada tanto com este fim como forma recreativa.
O máximo que pode acontecer por eu fumar maconha é esquecer onde coloquei a chave do carro.

Fumo maconha a mais de 8 anos e nunca parti para drogas mais pesadas por não ser uma pessoa inconsequente.

eu o geek 7 de dezembro de 2011 07:30  

Tem ignorante dizendo que a droga deve chegar no brasil para exterminar os viciados... acham que é assim que se resolve? matando as pessoas? Se a droga chegar aqui, os viciados vão repassar para os não viciados, e ai vai virar um praga por aqui! Tem gente dizendo que é contradição pois é feito de coisas que tem na farmácia... é uma mistura de várias coisas, vendem fósforo vermelho e gasolina nas farmácias? acho que não... então não culpe apenas o analgésico. E ainda tem idiota dizendo que por ter igredientes que é usado na farmácia, o que importa é a curtição, mesmo depois de ler sobre o assunto, contestar em vídeos e imagens... tsc tsc tsc, isso é revoltante, VÃO TOMAR NO CU SEUS IGNORANTES!

eu o geek 7 de dezembro de 2011 07:39  

A crackolandia não basta para vocês? Vão ficar defendendo essa porcaria de krokodil? Querem ter seus corpos corroídos e apodrecido? Querem virar zumbis literalmente? Bando de drogado maconheiro se fazendo de coitadinho argumentando que a maconha não faz nada para em seguida ligar isso às demais drogas ilícitas... se você quer morrer se drogando, vá para a Rússia, e deixe nós que cuidamos da saúde em paz. Cambada de drogados estúpidos!

Valdice 8 de dezembro de 2011 13:55  

Veio como eu ri, isso é para esses otarios perceberem que essa merda de droga só causa dano, e tomara que ela chegue no brasil para esses viciados filhinhos de papai se entupir dela e morrer logo...

redsbdk 10 de dezembro de 2011 15:44  

140% das pessoas que usaram morreram

M 11 de dezembro de 2011 01:09  

Como que pode ter coragem de postar uma coisa horrorosa na internete como isso! Uma pessoa dessa tem que ser muito otária, e burra pra usar uma droga dessa. Dizem que é por diversão, que mané diversão, se morrer fosse diversão não iria existir ninguém do mundo! E cada um tem sua consiência se querem morrer, se matem mais não usem drogas que fazem você sofrer e passar dor. É incrível como ainda pode existir gente assim no mundo.

M 11 de dezembro de 2011 01:10  

Ignorante isso!

Anônimo 11 de dezembro de 2011 10:38  

Terrível, Se quiserem um efeito dahora, é só fumar maconha, você só vai viajar & depois volta ao norma . ConclusÃO : FUMEM MACONHA

Bem feitoo 13 de dezembro de 2011 21:34  

MORRAM TODOS DROGADOS DE MERDA, BANDO DE FILHOS DA PUTA.
DEVEM MORRER LENTAMENTE E COM MUITA DOR E SOFRIMENTO
FODAM-SE TODOS!

Bem feitoo 13 de dezembro de 2011 21:34  

MORRAM TODOS DROGADOS DE MERDA, BANDO DE FILHOS DA PUTA.
DEVEM MORRER LENTAMENTE E COM MUITA DOR E SOFRIMENTO
FODAM-SE TODOS!

DEUS PAI ETERNO 13 de dezembro de 2011 22:57  

Não consigo entender como exitem pessoas, se é que posso chamar de pessoas, que não se sentem péssimos em destruir moralmente essas pessoas que precisam de ajuda, vcs confundem usuários com traficantes, esses sim merecem punições severas, usuários são doentes que por algum motivo desgraçado entraram nesse mundo bizarro das drogas, antes de falar galera, pensem, por que um dia pode ser algum familiar seu que estará passando por esse aperto, ai eu kero ver vcs falarem estes absurdos, vcs não tem nenhuma compaixão, nenhuma empatia, e isto é somente o básico que um ser humano de verdade precisa aprender...pensem, reflitam e percebam o monte de bobagem q vcs disseram...que Deus sempre esteja com vcs...

Anônimo 14 de dezembro de 2011 22:23  

Tanta burrice por apenas 90 minutos de "prazer"... Prefiro fazer amor com meu marido por 90 minutos, muito melhor!
Que gente estúpida...

Roberta

Anônimo 19 de dezembro de 2011 02:21  

To lendo umas babaquices aqui que tá dando vontade de dar risada.Além de cada um ter sua opinião, concordo com quem diz que drogado tem que se foder mesmo.Não só os traficantes não, pq pra ter traficante, tem quem compre, então o usuário não é menos culpado.Ele vai por conta própria.Isso é coisa de gente fraca que não consegue enfrentar as realidades com hombridade, e sim se isolar no mundinho fictício e sombrio deles.E não vem falar que usa pq não consegue emprego e o caralho a quatro.Pq mesmo que seja uma droga barata, ela custa em torno de 16 reais, com 16 reais, vc vai num açougue e compra carne pra comer, esse bando de safado prefere gastar pra usar essa merda do que comer.Dão desgosto pra família.Chega num extremo que a família prefere que a pessoa morra pra acabar com o sofrimento deles.Então falar que eles são uns coitados, é hipocrisia, coitado é quem rala pra ganhar sua merreca todo mês e perder um filho, pai, mãe, irmão assassinado por um drogado de merda pra satisfazer suas "necessidades".

Marianne A. 19 de dezembro de 2011 15:45  

Provavelmente essas pessoas na Russía não sabiam os efeitos colaterais dessa Droga , talvez nem os traficantes sabiam pois os efeitos dessa droga não acontece do dia pra noite além disso essa droga tem substancias corrosivas qe quando entram em contato com a corrente sanguinea a carne nao entra em decomposição só nos lugares injetados.
E vocês que que xingam os drogados são um bando de pessoas ignorantes nem todos tiveram a escolha de dizer não a Drogas, muitos foram obrigados e outros talvez nem sabiam o que era,talvez realmente esses dependentes de Drogas entraram nesse mundo só pelo prazer momentanio e outros por não encontrarem ninguem qe ajudasse a solucionar seus problemas, E vcs ainda querem que essa droga chegue ao Brazil , vai que por um acaso vc vai tomar uma injesão e por pura sacanagem alguem aplique essa droga em vc , os drogados não devem ser tratados como coitadinhos e de fato não sao nem sempre eles encontram pessoas disposta a ajudar e ficam nesse mundo pq nao tiveram escolha e outras seus burros se a maconha for legalizada ela ficará mais cara e outra a maconha quando usada moderadamente sem exageros é um ótimo tratamento contra o cancêr mais seus maconheiros é fácil falar mais tentem parar de usa-la pra ver se vcs conseguem sair dessa sozinhos

vitimas do Banco Santander 21 de dezembro de 2011 12:24  

O governo deveria distribuir essa droga gratuitamente na cracolândia para exterminar esses viciados e traficantes filadaputas

vitimas do Banco Santander 21 de dezembro de 2011 12:26  

E tem outra, antes de COMEÇAR A USAR DROGA ninguem é fraco e viciado, apenas IDIOTA.

Anônimo 21 de dezembro de 2011 12:30  

e tem mais uma: quem é que vicia os inocentes: O amiguinho ou amiguinha usuária, cheiradora, viciado, que apresenta a droga para as pessoas sadias e limpas como um "grande barato né meu" e insiste pro outro experimentar.

fg 22 de dezembro de 2011 14:22  

vaum criart vergonhana cara entaum vaum vcs experimentar essa droga p depois vir escrever merda

Anônimo 22 de dezembro de 2011 14:22  

Muitos pensam que a maconha não deveria ser uma droga ilícita mas sim coisa de intelectual. Bem, eu tenho um primo que começou fumando maconha por "pura curtição", como os levianos costumam dizer, e hoje ele é usuário grave de crack e só dá transtornos para a família. O melhor é sempre evitar se envolver com drogas e buscar o prazer através de fontes bem menos nocivas.

Skullknigth 7 de janeiro de 2012 22:12  

Ao invés de nós cedermos a prazeres supérfulos e momentâneos, nos esvravizando e cada vez mais poluindo este corpo maravilhoso e complexo que temos, deveríamos pensar em suprir o vazio dentro de nós de formas mais saudáveis como por exemplo viver plenamente com pessoas que realmente te amam, praticar o bem pois ele nos preenche de alegria, e tentarmos sermos senhores de nós mesmos, evoluindo mente, corpo e espírito, não o contrário.

Anônimo 10 de janeiro de 2012 18:56  

Perda de tempo discutir ou dar conselhos...
É "jogar pérolas aos porcos!"

paloma 12 de janeiro de 2012 23:18  

ai credo que imagens orrivel nunca quero ver essa droga de perto videos orrorosos arrepilante mais isso so usa quem esta possesso por um encosto ñ tem outra explicação.Bom essa é a minha opinião.queria deixar um recado para quem esta tendo essa oportunidade de usar.NAO USE, NÂO ACABE COM SUA VIDA PARA O SEU PROBLEMA TEM SOLUÇÂO E ESSA SOLUÇÂO SE CHAMA JESUS!

Anônimo 18 de janeiro de 2012 20:20  

hahahahahahha hahahahaha hahahahaha hahahahahha hahahhahahaha hahhahahahahah hahahahhahahahhaha hahahahah ahahaha hahahahaha haha ahaahah hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahaha hahaahahaahahahaha hahahahahahahahahaha hahahahahahahhahahah hahahahahahahah hahahahahahah hahhahahahah hahahahahhah hahahahahahahahahahhhaa hhahahahaha

Anônimo 20 de janeiro de 2012 03:28  

Eu acredito que para uma pessoa começar a usar esse tipo de droga deve estar passando por serios problemas ...
Mas como o proprio nome ja diz droga e uma droga ... Antes de procurar conforto e abrigo em Qualquer tipo de droga , procure em nosso senhor Jesus Cristo , pois ele lhe confortara e acalmara vosso coraçao ... sinceramente e o que eu penso ...

vitoso 20 de janeiro de 2012 20:19  

Acho que o que importa realmente eh o barato loko q ela da por 90 min,viva o agora e eh nois!

Anônimo 8 de fevereiro de 2012 14:25  

O negócio não é que a maconha é uma droga fdp. Mas sim os efeitos que causam. Quando você fuma não dá uma brisinha? Então, só que pra muitos isso não é suficiente, então passa pra cocaína, onde o efeito dura pouquíssimo tempo e você quer mais, porém é mais caro e precisa usar muito... E o resto da história todo mundo conhece. Nem todo mundo que começa usando maconha tem uma mente boa o suficiente pra ficar só nela. (:

Anônimo 11 de fevereiro de 2012 20:08  

realmente é horrivel apesar de saber o que essa droga faz ainda tem pessoa q usa msm sabendo o que vai acontecer com usa vida seu estado fisico e mental muito tenso e triste tendo pra o usuario da droga quando pra os familiares deles.

Anônimo 13 de fevereiro de 2012 20:39  

Meu deus!!! :| Como é que eu pude conhecer esta merda!!!

Espaço Para Falar e Refletir 19 de março de 2012 10:03  

“Algumas pessoas têm dificuldades em relacionar-se com outras pessoas. Quando seus relacionamentos são ameaçados ou perdidos, elas os substituem por objetos. Está, é a definição de vício.
Apegar-se a um objeto para compensar a nossa necessidade de amor insatisfeita pode funcionar, mas temporariamente. A euforia que extraímos da posse de certos objetos pode nos fazer esquecer que na verdade precisamos de algo mais profundo. No entanto, como o objeto é apenas um substituto do amor que trocamos nos relacionamentos, essa satisfação nunca é duradoura. Precisamos retornar repetidas vezes ao objeto para afastar os sentimentos de vazio e insatisfação” - Mark W. Baker.
“Onde estiver o vosso tesouro,
aí estará também o vosso coração”
(Lucas 12. 34)

Anônimo 23 de março de 2012 10:41  

meu deus como sa pessoas consegue usar issa é orivel como a pessoa fica sua pele coneça a cair so fica osso espero que esse número de usúario tenha caido bastante é triste ver seu filho ou irmã nesse estado.

Anônimo 23 de março de 2012 16:07  

Está certíssimo quem diz que a maconha é natural e que não é comprovado cientificamente de que indicia o uso a outras drogas, porém é comprovado CIENTIFICAMENTE de que danifica os neurônios, e isso não precisa de uma pesquisa muito avançada, pois só pelos erros ortográficos, se percebe que tem gente que fuma há 8 anos. Por isso, não se preocupe se te chamarem de drogado, pode ser mentira, mas é comprovado CIENTIFICAMENTE de que você é retardado!Parabéns, ótima evolução!

Anônimo 19 de abril de 2012 21:39  

Se nós brasileiros tivesemos vergonha na cara nunca mais votariamos nesses governantes filhos de uma p... só assim eles acordariam e iriam trabalhar e de conversar mer..

Gelsiney Schell 15 de maio de 2012 23:01  

Quando eu era criança assistia filmes de zumbis, como era moleque pensava se isso um dia poderia acontecer, agro imagine se isso virar uma hipedemia, como o crak, o sistema de saude terá que abrir mão do atendimento desses usuarios, e sem auxilio não teriam "cura", ai vem a minha lembrança a imagem daqueles zumbis!

Anônimo 6 de junho de 2012 02:37  

QUEM DEFENDE A MACONHA, NÃO TEM OUTRA COISA PARA FAZER.SÓ TEM TEMPO PARA QUEIMAR A ERVA A OS NEURÔNIO........
POSSO FALAR À VONTADE,POIS TENHO UMA FILHA DE 17 ANOS QUE SE VICIOU EM MACONHA, INFELIZMENTE NÃO VEJO NENHUMA QUALIDADE E NEM VANTAGEM NISSO.
E EU VOU FAZER O QUÊ?
AS ESCOLHAS SÃO DELA.........

Anônimo 18 de julho de 2012 16:58  

doidos.pom
e quem ta achando bonito enjete e morra porque pra pessoa se auto mutilar desse jeito deve ta com o juízo no cú. no cú mesmo...

Anônimo 9 de agosto de 2012 11:13  

Essa droga deveria ser injetada nos réus do mensalão. Ia deixar todo o povo brasileiro feliz!

Anônimo 12 de agosto de 2012 14:30  

Vejo que a maioria das pessoas não sabem nada do que falam! Não quero fazer apologia às drogas, mas colocar a maconha no mesmo nível de outras drogas acho errado. Fumei maconha por mais de 15 anos, e quem gosta do seu efeito não vai atrás de outros completamente diferentes. É a mesma coisa quando uma pessoa gosta de charuto e não suporta cigarro, ou curte um whiski e não tolera cerveja. Esse papo de que maconha é um passo pra outras drogas, não é bem assim, se passou pra drogas mais fortes é pq já iria de qualquer forma. Agora acredito que a maconha traga efeitos colaterais, como esquecimentos, distúrbios de personalidade e até aumente o comodismo em seus usuários. Esse foi o principal motivo que me levou a largar esse vício, a sensação de estar se acomodando. Então já como a maioria dos brasileiros já são acomodados por natureza, aconselho a não fumar a maconha. Quanto à outras drogas é notório o triste fim!

Anônimo 30 de agosto de 2012 12:57  

ESSA DROGA NÃO CHEGARÁ AO BRASIL! EM NOME DE JESUS! O BRASIL NÃO PODE SE AUTODESTRUIR COM COISAS MALIGNAS, NOCIVAS E LETAIS COMO ESTA. CONSCIENTIZE QUEM FOR PRECISO.. SEJAMOS CAPAZES DE BARRAR A MORTE NOS LIMITES GEOGRAFICOS DO NOSSO PAÍS.

edvaldo 31 de agosto de 2012 11:46  

pelo menos se chegasse aqui no brasil acabaria com um monte de drogados que não tem mais recuperação e que a vida que querem é roubar e até matar para comprar a droga se as leis do brasil contra as drogas fossem diferente que até usuario se pego consumindo na rua fosse preso ai seria tudo maravilha

Anônimo 10 de setembro de 2012 15:17  

To achando estranho isso. A ultima foto eu recebi por email ha uns 9 anos atras de uma adolescente encontrada morta no apartamento por causa de drogas. Nem se falava ainda do Krokodil...

Anônimo 13 de setembro de 2012 14:48  

As imagens são reais, mas creio que a droga não passa de um viral.


Há doenças que deixam pessoas nesses estados.

Concordo com o anônimo acima, pois também já vi algumas destas fotos antes de falarem em krokodil.


A droga Cristal é real, os usuários ficam iguais a múmias. Causa envelhecimento rápido, mas desconfio deste krokodil.

Gente, na internet há mais desinformação do que informação... aqreditem...

Anônimo 1 de outubro de 2012 23:51  

Apesar de não usar nenhum tipo de drogas, ja fumei um baseadinho, da pra contar nos dedos quantas vezes e não viciei e tbm conheço muita gente até pai de familia que fuma um baseadinho e não tem problemas. Não tira dinheiro do pão pra fumar,não rouba, não é desrespeitado por ninguém não tem problemas na familia nem com amigos e não se sente obrigado a usar caso não tenha dinheiro ou não esteja em um lugar apropriado. Já com esse tipo de droga não posso dizer o mesmo. Então não da pra comparar maconha com esse tipo de droga. Não se generaliza o fato de que as pessoas começam a usar esse tipo de droga pq ja bebiam ou fumavam maconha. uma coisa não tem nada a haver com a outra. Muitos já começam direto nessas drogas mais pesadas por estar revoltado com a sociedade, com a familia ou até consigo mesmo. Penso que o combate ao tráfego deveria ser mais rigoroso, Pq prendendo bandido e soltando no outro dia não vai acabar nunca. Se não tem de quem comprar não tem como usar e fica por isso mesmo, mas enquando estiverem vendendo tão fácil como se fosse vender pão isso nunca irá acabar. é um pena. ASS: (André)

Anônimo 6 de outubro de 2012 00:48  

Eu fico chocada com uma coisa dessas,como que uma pessoa pode acabar com a própria vida por causa de um prazer momentâneo???Sei lá,tem tantas coisas legais por ai pra afogar as mágoas e se divertir...
Não acredito nessa de que os usuários de drogas não têm opção,ou fazem isso porque querem atenção,buscar um refúgio...Sempre há uma escolha e geralmente 95% dos usuários entram nessa vida sabendo muito bem das consequências,mas acabam não levando isso a sério e quando vão ver já é tarde demais...Muito triste ver que a nossa juventude de hoje está indo pro buraco!:(

André Mendes 8 de outubro de 2012 11:00  

Simplesmente horrível. Eu jamais usaria qualquer tipo de droga. Só faz isso quem tem cabeça fraca. A droga destroi o corpo e o povo ainda consome... ah, vá!

dannygaucha 5 de novembro de 2012 22:01  

FALTA DEUS NO CORAÇÃO DESSAS PESSOAS QUE JULGAM E DESSAS QUE ESTÃO PRESAS NAS GARRAS DE SATANAS USANDO ESSAS DROGAS E QUALQUER OUTRA.....

j b 10 de novembro de 2012 18:14  

e triste ver o nosso semelhante se matando sozinho DEUS nos criou tao perfeitos espero q esses videos sirva de licao para os nossos jovens q queren se feliz.

Anônimo 12 de novembro de 2012 09:10  

QUE TAL ENFIAR UM CROCODILO NO CÚ E PUCHAR PELA BOCA? VAI DAR NO MESMO,...PRAZER, DOR E MORTE!

crocodilodandy 16 de novembro de 2012 02:25  

Entao... eu tava dormindo e me acordaram... do que se trata mesmo, eu pergunto...

Anônimo 21 de novembro de 2012 02:08  

Só Jesus Cristo para modificar a mente desses que estão se autodestruindo, que Deus tenha compaixão desse povo Russo, que tb tem o mesmo problema de ganancia e descaso, roubo e corrupção por parte dos governantes como aqui no Brasil, e os tire do vicio e recomponha todo seu corpo para honra e glória de Nosso Sr. Jesus Cristo, que é o caminho a verdade e a vida.E que essa droga nunca chegue aqui no Brasil, seria a desgraça total para os dependente de crack, que pulariam para essa miseria, fácil, fácil619.

Wil 21 de novembro de 2012 16:33  

O que o demônio pode fazer com o ser humana por causa da ganancia do mesmo.

Anônimo 23 de novembro de 2012 14:58  

É UMA DROGA REALMENTE HORRIVEL, MAS EU PAREI D SENTIR PENA D QUEM USA ESSAS PORCARIAS PQ AS PESSOAS VEEM TODOS OS DIAS OS EFEITOS DESSAS DRÓGAS E MESMO ASSIM CONTINUAM ANDANDO PRO FUNDO DO POSSO, Ñ SENTEM PENA DOS PAIS E PARENTES!!!

OBS:Ñ SOU A FAVOR DO Q ESSES IDIOTAS FALARAM SOBRE É BOM Q USEM E MORRAM D UMA VEZ PQ NINGUEM ESTA LIVRE UM DIA TENHAM CONCIENCIA DISSO...

Anônimo 5 de dezembro de 2012 22:41  

Desejo a todos que criticam e dizem que esses pobres seres humanos devam morrer,chamam de raca maldita,rogo que seus filhos,irmaos,pais e maes caiam no maior vicio e sofram se deteriorem acabem com suas familias e vidas,quem sabe assim voces aprendam a ter combcompsixao com o proximo .

Anônimo 6 de dezembro de 2012 15:00  

É GALERA... CUIDADO QUE VCS PODEM PAGAR COM A LÍNGUA HEIN!!!!
LI INÚMEROS COMENTÁRIOS, INFELIZES POR SINAL, DO TIPO...
" TOMARA QUE MORRAM! TOMARA QUE APODREÇAM..."

CUIDADO HEIN! HJ, VC ESTA DESEJANDO ISSO A UM DESCONHECIDO, AMANHÃ, SEU FILHO, SUA MÃE, SEU PARENTE OU SEU AMIGO PODERÁ ESTAR PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO.E AÍ, VAI DESEJAR QUE ELES MORRAM TAMBÉM?

PENSEM MAIS ANTES DE SAIR FALANDO QUALQUER BESTEIRA, POIS A LÍNGUA É O CHICOTE DA BUNDA!

Anônimo 28 de dezembro de 2012 18:00  

Concordo com vc,entrou nesse mundo porq quis,
Sil......

Thamires 5 de janeiro de 2013 14:13  

Uma pena ver pessoas se degradando assim... quando a pessoa toma a decisão de usar uma droga pesada dessa o psicologico ja está afetado a muito tempo. Bando de hipócritas falando que viciados tem que morrer e etc, eles precisam de ajuda ! Queria ver se fosse um irmão, um pai, uma mãe, um grande amigo. Eles precisam é de muita oração.

negão 6 de janeiro de 2013 08:39  

Minha nossa isso é o verdadeiro horror,o que leva a pessoa usar essa bosta que o leva a morte aos poucos e com bastante sofrimento,fala sério tanta coisa que se possa fazer que traz sensações boas sem usar porcarias bando de otarios

Anônimo 8 de janeiro de 2013 14:47  

Hahahahah concordo plenamente!

a concelheira da verdade 12 de janeiro de 2013 13:19  

realmente as pesoas tem avida que tem nao e q avida seja ruim mas sao as pesoas que tornam ela ruim ninguem em duz ninguem anada entram nesa pq querem n amadurecem o suficiente as veses os pais fumam bebem dentro de casa os filhos veem e começam ausar n q qrueira cupar os pais mas iso os pais eq tem q cortar agora eses adolecente pq sou uma tenho 18 anos ja usei drogas tbem e fui im becil n efacil sair e facil entrar no começo e brincadeira mas depois ela brinca conosco e mesmo asim tem pesoas que vem esas senas e acham graça como achar graça numa coisa tao tragica desas as pesoas deveriam se amar parar de julgalos por mais que façam as coisas por safadeza n quero ser certa pq sei como e tive hanseniase e so por iso ja fui discriminada na escola as pesoas nem sabia q usava drogas e foi piorando meu dedo e minha perna q seram atrofiar n devemos julgar o proximo pois iso pode acontecer com qualquer um de nos mas so deus pode nos livrar de tau coisas asim devemos se entregar a ele pq esistem muitos para nos empurar em buracos mas poucos nos qrem ou nos da amao para nos tirar dele o bagulho como diz os bros e serio coisas q plantamos e colhemos cada sofrimento ou cada luta que passamos e uma aula que eramos etemos q tentar corigir nosos eros pq e erando q se aprentde vc pode ate dizer eu n vou da concelho aninguem n pq se conselho fose bom se vendia mas vc esta fazendo sua parte as vezes uma pesoa so precisa de encentivo para mudar de uma palavra pra qrer voltar aviver desculpa comvercei demais mas sou realista e falo oq penso e jamais mentiria para agradar alguem se fose para prejudicalos na frente e ese eu conheci um remedio conheci e tou se curando o nome dele e jesus n se acha em farmacia nem nos hospitais e vc n paga nada pq ele ja pagou com o seu sangue deramado no calvario lembrese lute pois elutando q se vence mesmo q caia crie forças e se levante pois um dia vc vai vencer

aconcelheira da verdade 12 de janeiro de 2013 13:24  

apezar de muitos eros de portugueskkkkkkkkk desculpem me ta bjos atodos

Anônimo 16 de janeiro de 2013 01:59  

Galera NINGUEM aqui conheçe o proprio destino. sendo assim o melhor a fazer antes de desejar MORTE para os outros é calar—se e torcer para que NOS tb nao sejamos fracos pra cair nesse mundo de DROGAS. seria bom esses imbecis hipocritas que anseiam a morte pro proximo refletir que TODOS somos carne e apodreceremos dentro de um caixao da mesma maneira ou ate pior dos que aparecem nas fotos. Eu nao desejo morte a ninguem.EGOISTAS IRRACIONAIS. #Bruno Boaventura. SBC — SP.

Anônimo 22 de janeiro de 2013 10:31  

Rapaz um povo que usa uma droga dessas , ciente de tudo o que vai acontecer , REALMENTE MERECE PASSAR POR TUDO ISSO NO FINAL .
Porque uma pessoa dessa é RETARDADA , BURRA , MONGOLOIDE !
Isso não existe , saber que vai morrer aos poucos , saber que vai ficar podre e mesmo assim vai la e usa . RAPAZ , BEM FEITO PRA ESSE BANDO DE ANIMAL ! MUITO BEM FEITO!

Rute 6 de março de 2013 14:02  

Quanto comentário idiota!! Deus que me livre mais todos vocês que acham que essas pessoas merecem passar por isso são uns animais e muito estúpido... Um bixo na verdade porque animal é muito melhor do que cada uma de vocês!!! Faça me o favor você que diz que não quer pagar da sua bosta de dinheiro para ajudar um ser humano isso porque não é alguem que você ame!!! Sabe o que eu pensei que deveria ser vocês no lugar dessas pessoas aí eu queria ver você pensar desta maneira pobre seu mediucre!!Devemos ajudar as pessoas independente delas serem irmãos, amigos,parente...É por esse motivo que está cheio de assassinos por aí... pessoas como vocês que não liga de ver uma pessoa morrer por causa do maldito dinheiro!!!

Anônimo 19 de março de 2013 08:37  

Concordoooo plenamentee..

Anônimo 23 de março de 2013 10:39  

Todos la sãu burrus ou isso e armaçao

Anônimo 12 de abril de 2013 22:05  

vi o segundo vídeo, guria burra, agora fica lá chorando de dor porque usou. Então se sabia as consequências, agora não adianta chorar, tem que se fu... mesmo!!!

Anônimo 13 de abril de 2013 17:59  

Sabe o que sao mortos vivos zumbis desgracados que usam se matam e acabam com a vida de todos nao ama a vida se mata que e melhor porque ainda dao lucros pra traficantes pra morrer gente quer cheirar vai cheirar uma bucheta que e melhor que nao te mata ...

Anônimo 16 de abril de 2013 14:03  

FOOOOOOOOOOOOOOO-SEEEEE, USA QUEM QUERRR!!! NINGUÉM OBRIGOU ELES A USAREM. AGORA ARQUEM COM AS CONSEQUÊNCIAS, OTÁRIOS. E QUE ISSO, FIQUE DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS NÃO ENTRAREM NA MESMA VIDA E COMETER SUICÍDIO, COMO ELES.

Anônimo 16 de abril de 2013 14:04  

FOOOOOOOOOOOOOOO-SEEEEE, USA QUEM QUERRR!!! NINGUÉM OBRIGOU ELES A USAREM. AGORA ARQUEM COM AS CONSEQUÊNCIAS, OTÁRIOS. E QUE ISSO, FIQUE DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS NÃO ENTRAREM NA MESMA VIDA E COMETER SUICÍDIO, COMO ELES.

Anônimo 16 de abril de 2013 14:04  

FOOOOOOOOOOOOOOO-SEEEEE, USA QUEM QUERRR!!! NINGUÉM OBRIGOU ELES A USAREM. AGORA ARQUEM COM AS CONSEQUÊNCIAS, OTÁRIOS. E QUE ISSO, FIQUE DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS NÃO ENTRAREM NA MESMA VIDA E COMETER SUICÍDIO, COMO ELES.

Anônimo 16 de abril de 2013 14:05  

FOOOOOOOOOOOOOOO-SEEEEE, USA QUEM QUERRR!!! NINGUÉM OBRIGOU ELES A USAREM. AGORA ARQUEM COM AS CONSEQUÊNCIAS, OTÁRIOS. E QUE ISSO, FIQUE DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS NÃO ENTRAREM NA MESMA VIDA E COMETER SUICÍDIO, COMO ELES.

Lidia Dayannee 23 de abril de 2013 08:22  

As autoridades sao constituidas por Deus.se n estao preocupados em agir a favor dessas miseraveis criaturas q estao sendo destruidas,prestarao conta desas vidas diante d grande tribunal (juizo final)

Anônimo 2 de maio de 2013 22:59  

não sou a pessoa mais doce do mundo também não quero o nobel da paz madre tereza foi somente uma outra daqui a cem anos talvez sou somente um ser humano que aprendi que se vc não puder dizer nada de construtivo então fique calado pois falamos de vidas !

Anônimo 19 de maio de 2013 19:14  

não dá medo,dá risa

Anônimo 28 de julho de 2013 21:27  

Olha muitas pessoas sao fracas e por inumeras razoes ou motivos vao se afundar em algo que lhe cause bem estar uma forma de fugir da realidade nem todos sao fortes para lidar com situacoes dificeis nao julgue mais ore por essas pessoas que Deus nos ajude!!!

Anônimo 29 de julho de 2013 20:49  

Acho isso um abisurdo

Anônimo 31 de julho de 2013 08:58  

Sou policial faltando 01 mês para aposentar...Nunca vi coisa igual, mais infelizmente tenho pena de quem entra para esse mundo que só existe dois caminhos, cadeia ou morte. Mais de essa porcaria chegar logo ao Brasil, tenho certeza que a saúde pública ficará pior e os viciados irão se acabar mais rápido.

Gilma Martins 12 de agosto de 2013 21:56  

Sem querer ofender ninguém com meu comentário (se bem que sempre irá existir um zé mané pra dizer que se ofendeu), temos dois ouvidos e uma boca só, mas como é no teclado que falamos, tem gente usando inutilmente os dez dedos. O cara vem alertar para algo que está chegando como um subproduto de drogas lícitas e que estão substituindo drogas pesadas! É pra ninguém achar que é bonito ser feio e experimentar mesmo! Cambada de SN! A vida é uma só e vale ser bem vivida. Quer morrer? Encara um trem ou um caminhão na via expressa, não vem querer ficar gastando recursos de quem fica doente sem procurar pra isso. FALEI TÁ FALADO, SE QUISER ME XINGAR QUE ME XINGUE, ISSO NÃO APODRECE MEUS TECIDOS E EU CONTINUO QUERENDO O TEU BEM!

Black 22 de agosto de 2013 13:36  

To pouco me fodendo, espero que estes drogados de merda consigam fazer uma viagem sem volta. Morram drogados ... Vcs não dão valor a própria vida, espero que se fodam mesmo, usem tudo, crack, maconha, crocodilo e o caralho a quatro, gosto disso, de ver pessoas idiotas sofrendo mentalmente.

Unknown 3 de setembro de 2013 16:29  

Boa

Anônimo 4 de setembro de 2013 08:30  

Uhullll.. vou fumar maconha e morrer dps de vc!!!
viva ao verdee, a erva, ao beck de cada dia!!! hahahahha

Anônimo 28 de setembro de 2013 13:50  

E seus filhos da puta, riam mesmo, tirem sarro, talvez se vcs passarem pelas mesmas coisa q essas pessoas está passando vcs não falariam isso, não estão sentindo a dor deles, dos familiares, bando de fdp,cornos, queimem no inferno

du loko 28 de setembro de 2013 13:59  

Não precisa usar drogas pra sofrer os efeitos da vida, alguns usam para poder escapar do mundo atual, a melhor delas e a maconha,mais algumas pessoas procuram ir mais fundo, é o caso dessa droga, mais infelizmente pessoas tiram sarro, todos passamos por aprovações e quando chegar a vez deles não acharam não amiga pra poder ajudar ai vem o x da questão, ao invés de pensamentos positivos lhe darão pensamentos negativos

du loko 28 de setembro de 2013 14:06  

Tudo q vc deseja ao próximo vem em dobro pra vc, se vc deseja a morte com certeza ele vai vim, então cuidado com a boca seus merdas, mais amor com as pessoa, pq algum dia pode acontecer com vc, filhos da puta sem amor

Robert Alves/São Luis-MA. 30 de setembro de 2013 18:05  

espero q estas pessoas deixem JESUS entrar na vida delas,pq só JESUS pra salvar estas pessoas.eu repreendo toda força maligna da vida dessas pessoas q estão nesta condição q JESUS as liberte, AMÉM.
o q é impossível para o homem, para DEUS td é possível, AMÉM.

Anônimo 2 de outubro de 2013 22:34  

Teu cu! Kkkkkkkk

Anônimo 14 de outubro de 2013 21:21  

que Deus,tenha compaixão dessas almas. Eu estarei orando por todos.

Anônimo 14 de outubro de 2013 21:34  

O Robert, está certo. Sábias palavras homem de Deus. vamos orar e, pedir que Deus liberte essas pessoas e, dê entendimento aos demais amigos que acham que, se combate a droga, é matando os drogados. Eles,na verdade, precisam por incrível que pareça, é de apoio,pois ninguém entra nisso quando se tem uma cabeça no lugar.Um forte abraço a estes sofredores. Estamos torcendo pela recuperação de todos vocês.

atupuosoãn 21 de outubro de 2013 12:28  

Não existe outra forma de nos conscientizarmos do mal que faz esta droga que aí está, a não ser que as escolas, a tv, os jornais, todos os meios de comunicação nos mostre tudo sobre esta porcaria, nais uma invenção do homem para acabar com sua própria vida. Deus-pai, tenha piedade dos humanos que ainda são incrédulos e impiedosos, acenda uma luz em cada mente para que possam ver em meio a escuridão que vivem que o CROCODIL ou qualquer outra droga não vos levará pra o PARAÍSO e sim, pra o INFERNO!

Anônimo 20 de dezembro de 2013 15:00  

Fico sensibilizada por esses jovens... penso com coração de mãe. Lendo alguns comentários vejo que alguns não entendem que não existe meio certo, ligeiramente grávida, e a maconha é 'boazinha'... Informe-se sobre essa droga lenta. Atinge seu cerebro... Vida saudável é melhor. E quanto a esses usuários do Krokodill, quem acaba sofrendo é a familia e a sociedade, que presta amparo e socorro.

Anônimo 5 de janeiro de 2014 09:50  

E tu sabe muito pra falar deles neh filho

Anônimo 7 de janeiro de 2014 10:47  

e por isso que eu amo os meus pés de maconha fumo em casa tranquilo e não mexo com ninguém e vivo bem.há quem diz que maconha e droga mais pelo o que sei ela e uma planta que nasce cresce e em seguida e só esperar secar naturalmente e fumar ou seja viva a maconha.

Anônimo 9 de fevereiro de 2014 13:35  

QUE DEUS TENHA PIEDADE EM VCS!!! SEM COMENTARIOS...

dedezinha 11 de fevereiro de 2014 12:38  

Eu realmente peço a Deus que tenha compaixão dessas pessoas que estão nessa situação deprimente , mais acima de tudo peço pra que ele tenha misericórdia das pessoas qe ficam julgando esses usuarios , peço também que nunca tenham ninguém da família nessa situação , eles são seres humanos ,tem família e não são raça maldita como o léo disse , não sei o porque existem pessoas que só sabem falar e criticar , tem muito usuario de drogas com o coração muito melhor que muitos que só sabem desejar a morte uns dos outros , eu falo isso porque perdi meu irmão de 20 anos por causa do crack e que sabe ? ele não era nenhum maldito , era meu unico irmão eu amava e continuo amando ele , e espero do fundo do meu coração que nenhum dos que falam mal de pessoas doentes viciadas em drogas passem pelo que eu e minha família passamos, então porque ao invés de ficarem pedindo pra que essa droga venha pro Brasil , não sentam 1 minuto e orem pra pdeir a DEUS que isso chegue ao fim e que todos sejam libertados ? sabe porque não fazem isso ? porque com certeza são pessoas que não tem coração ... mas só le,brem que ninguém é tão pequeno que não possa subi e ninguém é tão grande que não possa cair ... e que com a mesma severidade com que julgas também serás condenado . DEUs ABENÇOE TODOS .

Anônimo 13 de março de 2014 16:30  

fodase con esas merdas de drogas eu nao quero Zumbis atakando no brasil merdas

Anônimo 28 de março de 2014 05:10  

vao ficar jogados pela rua .....pois nem com usuarios de crack tomam providencias....ainda mais com essa.....ai vc ta parado sinal vem filho da P* desse parecendo zumbi bate seu vidro ....em vez d pedir ajuda ....vai kerer te morde

Anônimo 1 de abril de 2014 02:52  

Quem começa na maconha acaba em outras drogas muito mais fortes como essa dai... o correto é não usar nenhum entorpecente químico!!

Elayne Lima 10 de abril de 2014 15:07  

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho único para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (BÍBLIA- João 3:16)
"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo Espírito" (Romanos 8:1)
"O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita(...)"(João 6:63)
"O espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41)
DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS!

Elayne Lima 10 de abril de 2014 15:09  

JESUS TRANSFORMA!

Anônimo 29 de abril de 2014 06:57  

Eu concordo..

Anônimo 2 de maio de 2014 14:37  

que todas as pessoas possam entregar o teu caminho ao senhor de todo o teu coraçao para o teu deus te livrar de tanta contaminaçao pois a nova ordem mundial esta chegando e o estados unidos tem isso no seu coraçao de tranformar pessoas em zumbis mas o senhor teu deus te ama muito, procura o senhor enquanto se pode achar pois jesus esta voltando e levara seu povo daqui mas ele chama cada um pois jesus pagou um altpo preço por mim e por vc fica na paz do senhor e saiba que ele te procura levando os teus servos ate a ti entao nao desanima e aceite a palavra do senhor na tua vida e mudara sua vida em tudo te libertara dos vicios das drogas

Anônimo 9 de maio de 2014 19:56  

Perfect!

Anônimo 15 de maio de 2014 00:05  

Já pensou se cristo tivesse rejeitado a cruz por sermos pecadores que adoramos pecar a todo estante sabendo o mal que nos faz! Não julge pra que não sejas julgado. O que te convém não convém ao próximo.. Se vc não usaria essa droga blz sorte a sua que teve a oportunidade de ver seus efeitos derrepente essas pessoas não tiveram a mesma oportunidade que vc. Pelo fato de existir pessoas com essa visão como a de vocês de so julgar e não a poiar e que pessoas como essas estão nesta situação. Estamos vivendo uma época na qual alguém disse a muitos anos " O amor de muitos esfriara... " ame seu próximo seja ele um mendigo seja ele um viciado ou seja alguém sem vícios pois infelizmente nos mesmo arrumamos defeito no próximo para não amarmos so amamos a quem nos agradamos.. Derrepente o seu carinho bastaria para que esta pessoa não estivesse hj nessa situação..que Deus vos abençoe e coloque amor em vosso
corações.. LEMBRE-SE o pensamento que tem das atitudes dos outros,outros podem ter o mesmo de suas atitudes. Não deseje para o próximo o que não desejas para si.

Anônimo 7 de junho de 2014 16:36  

Eu quero ver esses dois falarem isto se um filho deles fossem vitimas

Anônimo 11 de junho de 2014 19:47  

será que dá uma viagem legal?esse negocio de come carne eh mentira,eh soh prq ela eh barata,maldita industria corporativista da droga...freekrocodile!!!!

Anônimo 24 de junho de 2014 00:35  

Desculpa eh para ficar com pena? Pelo menos esse .viciados depois de um.tempo não conseguem assaltar ninguém para manter.o.vício.... Já estão podres

silvio feitosa 28 de junho de 2014 18:42  

Alguém já se perguntou do porque alguém usa as drogas?
Independente da resposta, deixo aqui minha contribuição, um artigo científico relativamente curto, em linguagem acessível, laborado por uma grande antropóloga, a professora Lucia Morales, o artigo se chama UMA ANÁLISE SOBRE O CONSUMO ATUAL DE DROGAS, disponível em http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/aurora/article/view/2368/1928

Anônimo 29 de junho de 2014 00:17  

Eu n tenho nem um pouco de do se elis pensasem na familia deles msm n usariam drogas se elis tao passando porico foi pq elis procuraram eu so tenho do da familia delis !

Anônimo 29 de junho de 2014 22:55  

ESTA DROGA É MALDITA E A NOSSA GENTE NÃO PRECISA USAR ESTE VENENO OS PAÍSES E SEUS GOVERNANTES DEVERIAM AGIR ANTES QUE ESTA MERDA APAREÇA EM NOSSO MERCADO OS VICIADOS NÃO SABEM O QUE FAZEM E SE ELES VEREM ISSO VÃO ACHAR CURTIÇÃO E NÃO TERÃO NOÇÃO DO RESULTADO E DA DECORRÊNCIA POR ISSO PEÇO PARA NÃO DEIXAREM ESTA MALDITA DROGA CHEGAR ATÉ ESTAS PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO.

Anônimo 4 de julho de 2014 20:58  

e horrivel isso sim mais tem jente que dizem em seus comentarios tipo.. que deverião ir para o inferno..que isso e bom pq assim acaba com os drogados.que maconha e natural. sim er mesmo mais tbm tem seus efeitos pois eu usei muito maconha e queimei meu celebro se vc acha que a maconha não causa nada então bata um eletro na cabeça que vc vera ..

Anônimo 19 de julho de 2014 23:34  


SE LOCO ESTAS PESSOAS QUE USAM ESTA DROGA OU QUALQUER OUTRO TIPO DE DROGAS ESTAO PEDINDO PRA MORRER. ELES SABEM DO RISCO QUE ESTAO OCORRENDO E MESMO ASSIM CONTINUA USAR.
E SAO PUCAS QUE CONSEGUE SAIR DAS DROGAS POR CAUSA DOS TRATAMENTOS QUE ELAS FAZEM E PARA SAIR DE QUALQUE TIPO DE DROGAS TEM QUE QUERER MUITO SAIR DOS SEUS VICIOS

Anônimo 29 de julho de 2014 16:51  

AMIGOS DESCULPEM...MAS VERDADE É QUE TD ISSO É O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS ...NAO TEM E NEM HAVERÁ RESOLUÇAO POR PARTE DE POLITICOS,MEDICOS,CIENTISTAS E OUTROS . A BÍBLIA DIZ Q SATANÁS VEIO SENAO PRA MATAR ROUBAR E DESTRUIR ...E ISTO ELE TEM FEITO A DOIS MIL ANOS ...E TBM TD ESTE TEMPO JESUS CRISTO VEIO PRA SALVAR,LIBERTAR ,TRANSFORMAR,E MUDAR A SITUAÇAO DO SER HUMANO...E ALGUNS DIZEM: ACABAR COM OS VICIADOS;ACABAR COM TDS OS TAIS ...QUEM TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTREM,QUEM PODE DAR OU TIRAR A VIDA ....SÓ JESUS QUE TEM ESTE PODER ...E DIZEM ESTES BESTEIRAS ...POIS NADA SABEM ,NADA ENTENDEM. PORÉM TDS OS JOELHOS SE DOBRARAO DIANTE DELE,TODOS HÃO DE RECEBER A JUSTA RETRIBUIÇAO...UNS PRA SALVAÇAO E OUTROS PRA CONDENAÇAO....JESUS ESTA VOLTANDO...VISITE UMA IGREJA PERTO DE SUA CASA . E ALÉM DO MAIS RARAMENTE NAS FAMILIAS BRASILEIRA NAO SE ENCONTRA ALGUM USUÁRIO...SERIA O CERTO VC INDICAR PRA ALGUÉM DA TUA CASA .....PENSE BEM .... SE POIS O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRE ! BY BRAGAESILVA

Anônimo 29 de julho de 2014 17:03  

BOMBÁSTICO,FENOMENAL....NADA DISSO!
VERGONHA,DESPREZO,DOR,SOLIDAO,ANGÚSTIA...ESTE É O RESULTADO DE TDS USUÁRIOS DE QUALQUER TIPO DE DROGA! E ELE,ELA,SE DIZ TAO BRAVO! VALENTAO! E SE DEIXA LEVAR POR ALGUNS CENTÍMETROS DE MACONHA,ALGUMAS GRAMAS DE COCAINA ,UMAS SERINGAS QUE PARECEM INOFENCIVAS ....´´ DO QUE SE QUEIXA O HOMEM ..SE QUEIXA DE SEUS PRÓPRIO DELITOS E PECADOS ``...AEE SM É UMA VERGONHA ONDE O RICO E O POBRE SE TORNAM IGUAIS, ONDE A DESIGUALDADE RACIAL SE TORNAM EM NADA ,POIS VAO TDS PRA SEPULTURA E SEM A SALVAÇAO EM CRISTO JESUS ! ACORDAAA GENTE...SE MACONHA FOSSE BOA SERIA BOA-CONHA....E NAO VOU FALAR SOBRE AS DEMAIS ..POIS JESUS TE LIBERTA DE TD ISSO ! E ATENÇAO: AO HOMEM ESTA ORDENADO MORRER UMA VEZ SÓ, E APÓS ...VEM O JUÍZO! HB 9:27...

Anônimo 12 de agosto de 2014 12:03  

Partindo do princípio que cada um tem o direito de expressar sua opinião, e que se deve respeitar a opinião alheia.
Independente de os efeitos colaterais da maconha serem menores que o de outras drogas, os estragos causados acabam sendo os mesmos. Familias são destruidas, desestruturadas e não há mais paz dentro dos lares. Já vi muitos casos de dependentes de cocaína e crack que começaram com a maconha. Fui voluntária num grupo de apoio e as histórias são tristes. Não é matando um dependente químico que se resolve o problema. Afinal, essas pessoas têm família.

Anônimo 22 de agosto de 2014 08:45  

Falo o poeta.

Anônimo 22 de agosto de 2014 08:47  

Joga lá em casa esse 1 Kg de maconha Querido

Anônimo 24 de agosto de 2014 13:02  

É analfabeto falando merda...

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+