As celebridades que matam

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Logicamente ninguém espera que uma pessoa, por ser uma celebridade, seja automaticamente livre de falhas e defeitos. Assim como qualquer um, eles sofrem e provocam acidentes, bebem e dirigem, ficam com raiva dos outros e perdem a cabeça. As pessoas desta lista, por motivos mais graves ou não, foram acusadas de homicídio e a pena, em alguns casos, revoltaria o mais empático e pacato cidadão.

 

Phil Spector

celebridades que matam phil spector

O produtor musical, que já trabalhou com nomes como Beatles, Ramones e Tina Turner, conheceu a atriz Lana Clarkson no famoso The House of Blues, onde ela trabalhava. Os dois foram para a casa de Spector e ficaram por lá por volta de 1 hora, até que o motorista do ator ouviu um tiro. Depois ele encontrou Phil, que estava com uma arma e as mãos ensanguentadas. Naquele momento ele disse, segundo o motorista: “Eu acho que atirei nela”. Lana foi encontrada com um tiro na boca, que o ator afirmaria em julgamento ter sido obra de um suicídio acidental. O disparo havia sido feito a uma curta distância e Spector foi condenado a 19 anos de prisão, pena que ainda cumpre, pelo assassinato da atriz.

 

Charles S. Dutton

celebridades que matam charles dutton

Quem vê Dutton em filmes como Alien 3 e Na Companhia do Medo, mal imagina que ele teve um passado complicado antes de entrar para o mundo do cinema. Antes da fama ele foi condenado  a 2 anos de prisão por esfaquear e matar um homem, que Dutton afirma tê-lo atacado primeiro. Alguns anos depois de sua liberação, o ator voltou para a cadeia, desta vez por porte ilegal de arma.

 

Durante sua segunda condenação, em um tempo que passou na solitária, descobriu a paixão pelo teatro. Foi quando solicitou o início de um grupo para fazer uma peça de natal. Pedido que foi atendido com a condição de que voltasse para a escola e terminasse seus estudos. Ele não só voltou para o segundo grau como se formou ator na Universidade de Yale. Atualmente além de ator ele também dirige filmes e peças de teatro.

 

 

Donté Stallworth

celebridades que matam dante

O jogador da NFL bebeu com os amigos e voltou para casa de táxi. Na manhã seguinte imaginou que o álcool já tinha saído de seu corpo quando pegou o carro para comprar algo para comer. Foi quando atropelou e matou Mario Reyes, operador de guindaste de 59 anos que voltava para casa após o turno da noite no trabalho. Mesmo com seus advogados aconselhando a batalha judicial pois o homem estava andando na rua fora da faixa de pedestres e a taxa de álcool no sangue estava pouco acima do permitido, o esportista preferiu se declarar culpado e entrar em acordo com a família da vítima, por um valor não revelado.

 

A pena dele foi de 30 dias de cadeia, 2 anos de prisão domiciliar e 8 anos em liberdade condicional. Donté foi suspenso da NFL por todo o ano e sua carteira de habilitação na Flórida foi banida para sempre.

 

 

Leonard Little

celebridades que matam leonard little

O astro do futebol americano tinha uma taxa de álcool no sangue duas vezes maior que a permitida quando bateu seu veículo em outro carro, matando a motorista. Little foi condenado por homicídio involuntário, com pena de 4 anos em liberdade condicional e 1000 horas de serviços comunitários.

 

Como a pena não foi tão dura assim o jogador parece não ter aprendido a lição. Seis anos depois ele foi parado pela polícia por dirigir em alta velocidade e os patrulheiros constataram que o jogador estava novamente dirigindo embriagado. Desta vez a pena foi de mais 2 anos em liberdade condicional. Felizmente Little não matou ninguém desta vez.

 

 

John Landis

celebridades que matam john landis

O diretor de clássicos como Um Lobisomem Americano em Londres estava filmando Twilight Zone e queria colocar um helicóptero perto de uma cena onde seria realizada uma explosão. Técnicos explicaram que o risco seria grande, mas mesmo assim ele insistiu. Na hora que a cena foi gravada a aeronave perdeu o controle e caiu sobre o set, matando o ator Vic Morrow (pai de Jennifer Jason Leigh) e dois atores infantis que faziam figuração. Landis foi processado mas conseguiu fechar acordos milionários com as famílias das vítimas. Ele também foi acusado de violar leis de trabalho infantil.

 

Mesmo tendo entrado encerrado os processos através de acordos, o diretor jamais admitiu que tinha responsabilidade pelo acidente. Para ele outros fatores e pessoas foram culpados pelo ocorrido.

 

 

John Huston

celebridades que matam john huston

Pai de Anjelica Huston e ganhador de dois Oscars (roteiro e direção de O Tesouro de Sierra Madre), John atropelou e matou uma pedestre. Como os tempos eram outros, um teve um rápido julgamento e foi absolvido. Depois disso o então roteirista resolveu deixar Hollywood e se mudou para a Europa.

 

 

 

Rebecca Gayheart

celebridades que matam rebecca gayheart

O acidente envolvendo a atriz de Pânico 2 e Lenda Urbana é uma prova do por que não devemos dirigir falando ao telefone. No trânsito, o carro que estava em frente ao de Rebecca parou para que uma criança atravessasse a rua, como ela não estava prestando atenção pois estava ao celular, simplesmente desviou pela faixa ao lado, atropelando e matando um menino de 9 anos de idade. A atriz foi condenada a 3 anos em liberdade condicional, suspensão da carteira de motorista por um ano, 2,8 mil Dólares de multa e 750 horas de trabalho comunitário.

 

 

Vince Neil

celebridades que matam vince neil

Mais um caso de bebida e direção levando a resultados infelizes. O vocalista do Mötley Crue estava com um índice de álcool no sangue mais de duas vezes maior que o permitido quando se envolveu em um acidente, matando o passageiro em seu carro, o baterista Nicholas Dingley, da banda Hanoi Rocks. Os ocupantes do outro carro sofreram graves ferimentos, causando inclusive danos cerebrais. Neil foi sentenciado a 30 dias de cadeia, cinco anos em liberdade condicional, pagar 2,6 milhões de Dólares para as vítimas do acidente e 200 horas de serviços comunitários. O vocalista passou apenas 15 dias na prisão por bom comportamento.

 

 

Lead Belly

celebridades que matam lead belly

O cantor de blues não era flor que se cheire. Em sua vida entrou e saiu da prisão diversas vezes. Já escapou de um presídio, escreveu uma música pedindo o perdão do governador (que conseguiu) e entreteve guardas e colegas de prisão com seu talento. As duas piores condenações de Lead foram por matar um parente, Will Stafford, por causa de uma mulher e a outra por esfaquear um homem em uma briga.

 

 

Rae Carruh

D058564037.jpg

Ele era um jogador da NFL quando convenceu um amigo, Van Brett Watkins, a atirar e matar sua namorada, que estava grávida. Ele fechou o carro que a garota estava dirigindo enquanto outro, onde estava seu amigo parou ao lado. Van Brett atirou 4 vezes nela e saiu em disparada. Para a surpresa dos dois ela sobreviveu tempo o suficiente para ligar para a emergência e contar tudo.

 

O jogador foi condenado por arquitetar o crime e por tentar matar o bebê não nascido a pelo menos 18 anos de cadeia. Apesar de não ter resistido aos disparos, os médicos conseguiram salvar o filho de Carruh.

 

 

C-Murder

celebridades que matam cmurder

Murder quer dizer assassinato em inglês, então nem preciso dizer que o rapaz não se arrepende de seu crime. Ele espancou e atirou em um jovem fã de 16 anos em um crime ainda sem explicação. Enquanto esperava pelo julgamento foi preso por abrir fogo com uma pistola semiautomática contra o dono de um estabelecimento porque ele não permitiu que C-Murder entrasse no local com uma arma. Atualmente ele está preso mas está tentando reverter sua última sentença.

 

 

Edmundo

celebridades que matam edmundo

Um dos jogadores de futebol mais famosos do Brasil,o “Animal” bateu seu carro em 1995 nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas. No acidente, três dos seis ocupantes do outro veículo morreram. O jogador conseguiu, através de habeas corpus, ficar longe da prisão até 1999, quando passou uma noite na cadeia após sair sua condenação por homicídio culposo, em regime semiaberto.

 

Em 2011 o agora ex-jogador foi novamente detido por causa do crime, desta vez apenas por algumas horas. Os advogados de Edmundo observaram que a pena havia prescrito, por isso fizeram uma solicitação ao STF, que arquivou o caso.

 

Fonte: Beautiful Girls

15 comentários:

Arthurius Maximus 26 de novembro de 2011 20:49  

É a mpaxima do "Homem-Aranha": Com grandes poderem vêm grandes responsabilidades. Pena que o pessoal prefere só os poderes.

Luciano Oliveira 1 de dezembro de 2011 00:37  

Só americano! ai no meio o edmundo!
ri alto agora kkkkkkkkkkkkkk!

valeu ai blog ta massa! Parabéns!

acessa ai: http://www.aisenhor.com da uma sacada muito bom também!

Abraço

Anônimo 1 de dezembro de 2011 07:54  

Chama o dexter agora

Anônimo 1 de dezembro de 2011 08:55  

Lá fora às pessoas pagam de uma maneira ou de outra pelo que fizeram.
Enquanto isso aqui na terra da impunidade...
Políticos, autoridades em geral, policíais, Edmundos, Renners e todo tipo de "celebridade" fazem o que querem com total vista grossa de meios de comunicações tão podres como essa elite de intocáveis.
Realmente não existe limites para a insensatez e falta de humanidade de alguns.

Anônimo 1 de dezembro de 2011 12:07  

Faltou O Golero Bruno Do Flamengo!!

Anônimo 1 de dezembro de 2011 12:28  

Esqueceram de colocar na lista o escritor Paulo Coelho que antes de se tornar famoso atropelou uma criança e fugiu sem prestar socorro. Deve ser por isso que ele não mora no Brasil.

Anônimo 1 de dezembro de 2011 13:45  

Onde fica o Alexandre Pires, que atropelou e matou um motoqueiro?
E o goleiro Bruno que encomendou a morte de sua amante?
E por falar em americano osde está O.J. Simpson???

Listazinha medíocre essa hein?

Ramon 1 de dezembro de 2011 14:17  

Boa postagem

Anônimo 1 de dezembro de 2011 14:44  

FATOU O LINDOMAR CASTILHO, QUE MATOU A MULHER DELE. ACHO QUE ESTÁ PRESO ATÉ HOJE.

Anônimo 1 de dezembro de 2011 14:47  

Venha postar seu links aqui!!
www.maneiroso.com.br
Agregador de links!!

Anônimo 1 de dezembro de 2011 20:29  

Tá faltando um montão: Alexandre Pires, Lindomar Castilho, Renner da dupla Rick e Renner...

Alexandre 1 de dezembro de 2011 22:57  

O titulo da postagem foi meio infeliz hein. Deu a ideia que são assassinos.

Pastor Luis 2 de dezembro de 2011 12:30  

coloca aí na lista

GOLEIRO BRUNO ÍDOLO DO FRAMENGO

deu a mãe de seu filho de comer pros cachorros.

Anônimo 2 de dezembro de 2011 13:45  

venha postar seus links


www.maneiroso.com.br

jean 16 de dezembro de 2011 00:17  

Kd o OJ Simpson

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+