Warner vai tirar Harry Potter de circulação

terça-feira, 25 de outubro de 2011

harry-potter e o fim das vendasUma das franquias cinematográficas mais populares de todos os tempos, Harry Potter já rendeu à Warner mais de 7 bilhões de Dólares apenas contando a bilheteria nos cinemas. As vendas de DVDs e Blu-rays também são enormes, passando da casa dos 5 bilhões, mas aparentemente o estúdio tem outros planos.

 

Segundo um comunicado à imprensa, a Warner irá parar de vender DVDs e Blu-rays dos filmes a partir do dia 29 de dezembro de 2011. A partir desta data só será possível ver o filme através de serviços de VOD (como o Netflix) ou pela televisão. Isso inclui Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que está sendo lançado agora.

 

Para os que acreditam que isso é um tremendo tiro no pé por parte da distribuidora, basta lembrar que recentemente a Disney fez uma estratégia parecida, retirando das prateleiras todos os seus desenhos clássicos e relançando um por um a preço de lançamento, com considerável sucesso.

 

Ainda não se sabe se a estratégia será concentrada apenas nos EUA ou se todo o mundo passará por um hiato dos filmes da série. O que podemos prever é que a notícia deverá dar um empurrãozinho nas vendas dos boxes com todos os filmes durante as compras de natal.

 

Você pretende comprar os filmes ou irá esperar pela volta dos títulos às prateleiras?

 

Fonte: Filmonic

1 comentários:

Sora 25 de outubro de 2011 14:21  

Prefiro esperar pra ser lançado uma versão decente em relação a embalagens (como aconteceu com o 1° e 2° filme). E tirando e as capas do filmes em dvd hj em dia são feia d+......Esperei mais de 10 anos pra comprar a versão de SdA ...Hp ñ vai ser assim um sacrificio

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+