Homem tenta estrangular adolescente por disputa em vídeo game

domingo, 2 de outubro de 2011

atacou uma crianca por call of duty esganandoSabe quando tem um guri irritante, que fica provocando e falando um monte de besteiras porque ganhou uma partida de qualquer coisa contra um adulto? Você já teve vontade de matar o fedelho? Pois é, o inglês Mark Bradford, de 46 anos esqueceu que vivemos em um mundo civilizado e levou o plano adiante.

 

Após passar o dia inteiro perdendo disputas online no game Call of Duty: Black Ops para o filho de um amigo, de apenas 13 anos, Bradford saiu de casa sem dizer uma palavra e foi ao encontro do seu nêmeses, que estava jogando na casa de um colega. Chegando lá passou ela porta e partiu para o pescoço do garoto.

 

Foi preciso que a mãe do menino fosse ao socorro do filho para separar os dois. Logo após o agressor saiu sem dizer uma palavra. A mãe, que conhece Mark, chamou a polícia, que o levou preso. O adolescente ficou com um arranhão no pescoço.

 

atacou uma crianca por call of dutyDesempregado e pai de três filhos, Bradford foi liberado após admitir o ataque e pagar uma fiança. Ele será julgado no dia 24 de outubro. O garoto disse que eles estavam apenas jogando e que fez uma piada pelo microfone, depois o homem entrou pela porta partindo para o seu pescoço.

 

Mark disse que estava jogando o dia todo e que o garoto não parava de fazer piadas. “Eu simplesmente perdi o controle. Em um momento de loucura fui até a casa e não sabia o que iria fazer.” Segundo Bradford os dois já se encontraram após o evento e ele já pediu desculpas.

 

Nesse caso a mãe do garoto disse o que é mais concreto em toda a situação: “ Se você não consegue lidar com a derrota para uma criança é melhor não jogar.”

 

Fontes: The Mirror, Geekologie

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+