Homem dorme com o cadáver de sua esposa há 7 anos

domingo, 9 de outubro de 2011

Em 2009 jornais vietnamitas registraram fotos mostrando um homem que dormia na mesma cama que o cadáver de sua esposa. Isso ganhou exposição mundial, sendo registrado por jornais e sites do mundo todo. Muitos esperavam que após tanta exposição a família ou as autoridades fizessem algo para que o corpo da mulher fosse colocado novamente no cemitério, mas dois anos depois o jornal Nguoi Lao Dong voltou ao local para descobrir que nada mudou.

dormindo com um cadaver cama

Tudo começou em 2003 quando a esposa de Le Van faleceu. Ele passou então a dormir sempre no cemitério, sobre a sepultura, por 20 meses. Sofrendo com a chuva e o frio, o marido resolveu cavar um túnel ao lado da cova para continuar junto do seu amor.

dormindo com um cadaver na cama

Quando seus familiares o encontraram no túmulo da esposa, proibiram ele de fazer isso novamente. Foi então que Le teve a ideia de retirar o cadáver de sua esposa da cova e levá-la para casa.

 

Ele fez uma estátua de gesso por cima do esqueleto da falecida e a vestiu com suas roupas, fazendo até mesmo a maquiagem para lembrar da esposa. Desde então ele vem dormindo ao lado do cadáver na mesma cama. Ele vive com os 7 filhos do casal e alguns deles até mesmo beijam a mãe antes de dormir.

dormindo com um cadaver ossos

Quando a história estourou em 2009, Le Van disse que estava fazendo aquilo por amor a sua esposa, mas quando a reportagem voltou a sua casa ele contou uma versão diferente.

dormindo com um cadaver falando

“Eu não era um ser humano na minha encarnação passada. Eu cometi um pecado em minha encarnação passada, então eu preciso ser um humano nesta encarnação. Nesta encarnação eu preciso treinar a mim mesmo para voltar a minha encarnação anterior”.

dormindo com um cadaver em pe

Não sei onde dormir com os restos mortais de sua esposa ajudarão no treinamento, mas Le Van não parece disposto a mudar seus hábitos e nem as autoridades ou sua família podem fazer nada.

 

Fontes: Oddity Central, Sopa de Cérebro

2 comentários:

Ramon 14 de outubro de 2011 17:21  

Nossa que horror

Genilberto - Itapetinga-Ba 2 de julho de 2012 21:21  

isto sim é coisa de louco.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+