Diversas cirurgias plásticas para parecer com o Super-Homem

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quando vão fazer uma cirurgia plástica, algumas pessoas recorrem a fotografias de celebridades para mostrar ao médico qual o objetivo delas com este procedimento. Já publiquei aqui no blog uma lista dos famosos mais requisitados quando o assunto é cirurgia plástica (clique aqui para ver).

plasticas do Superman

Até aí nada muito fora do normal. O problema é quando a pessoa fica tão obcecada com uma aparência a ponto de recorrer a inúmeros procedimentos cirúrgicos chegando ao ponto de não poder mais ser reconhecido. Não me entenda errado. Se a pessoa quiser fazer uma plástica para ficar igual ao Vingador Tóxico é direito dele. Só não acho uma alternativa muito saudável.

 

O filipino Herbert Chavez, de 35 anos, queria muito ficar igual ao Super-Homem representado pelo Christopher Reeves (ou pelo Brandon Routh) e decidiu levar este desejo ao extremo. Segundo reportagem de uma rede de TV local, Chavez admitiu ter feito modificações no queixo, nariz e lábios, além de colocar implantes na coxa. Especialistas procurados pela repórter afirmam que ele também modificou as bochechas e mandíbula, além de usar lentes de contato coloridas.

plasticas do Superman entrevista

No vídeo da reportagem (clique aqui para assistir) é possível ver o antes e depois das plásticas, mostrando como ele ficou irreconhecível. Um psiquiatra procurado pela reportagem sugere que Chavez sofre da síndrome da distorção da imagem, sendo obcecado em fazer mudanças no próprio corpo.

plasticas do Superman antes e depois

Será que com a chegada do novo filme do Super-Homem, com uma nova cara e caracterização, Herbert vai iniciar uma nova série de cirurgias?

 

Fontes: Real Self, ABs-CBN, Topless Robot

5 comentários:

Leandro Santiago 6 de outubro de 2011 11:48  

Bem magrinho ele, né? Nem pra fazer musculação para parecer mais o ídolo... :-)

Geovane Lima 7 de outubro de 2011 11:34  

Hum! Um tanto quanto estranho, mas cada um tem sua forma de viver e ser feliz. Bom também!

Anônimo 7 de outubro de 2011 13:05  

JÁ QUE CHEGOU A ESSE PONTO AGORA VAI MALHAR SEU DESGRAÇADO!

Bezenex 12 de outubro de 2011 18:20  

Cara pegue seu dinheiro de volta, o cirurgião te enganou.

Anônimo 2 de agosto de 2013 12:48  

O Homem de aço nunca pareceu tão gay quanto agora :-/

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+