Trailer estendido de Os Homens que Não Amavam as Mulheres

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

os homens que nao amavam as mulheres posterDepois de inspirar três filmes e uma série de TV na Suécia, além de catapultar o nome de Noomi Repace para nova queridinha de Hollywood, a trilogia Millenium vai ganhar uma adaptação cinematográfica nos EUA. Como os filmes suecos foram muito bons eu não botei muita fé nesta nova produção.

 

Aparentemente os envolvidos quiseram mostrar que estavam comprometidos com a qualidade e chamaram um time e tanto para fazer a adaptação em inglês de Os Homens que Não Amavam as Mulheres. A escolha do diretor foi a primeira a saltar os olhos. David Fincher é indicado ao Oscar praticamente todo ano e foi diretor de Seven e Clube da Luta, dois dos meus filmes favoritos. O roteiro foi adaptado por Steven Zaillian, de A Lista de Schindler, Tempo de Despertar e Missão: Impossível (o melhor da série na minha opinião).

 

O elenco foi impressionando a cada nome anunciado. Daniel Craig (Quantum of Solace), Stellan Skarsgård (Thor), Robin Wright (Loucos de Amor), Christopher Plummer (A Noviça Rebelde) e Julian Sands (o eterno Warlock). O papel mais importante do filme ficou com a atriz Rooney Mara, que esteve no novo A Hora do Pesadelo e passou por uma transformação incrível para o filme.

rooney mara transformacao

Sem medo de mostrar mais sobre esta nova versão, os produtores liberaram um trailer com quase 4 minutos de duração. Nele podemos ver mais sobre a história de suspense e algumas cenas que não tinha certeza se seriam abordadas pois são meio pesadas para o sensível público americano. Quero ver se a Columbia Pictures e a MGM terão coragem de mostrar a vingança de Lisbeth como no filme sueco.

Os Homens que Não Amavam as Mulheres tem estreia prevista para 27 de janeiro de 2012 no Brasil.

 

Fonte: Colider

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+