Você poderá fracassar em Mass Effect 3

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mass-effect-3-ShepardUma grande qualidade de um bom RPG é dar liberdade de escolha para o jogador e apresentar consequências para estes atos em momentos futuros do jogo. Isso fez com que games como Fallout, Dragon Age: Origins e Neverwinter Nights fossem lembrados como alguns dos melhores do gênero.

 

Mike Gamble, da Bioware, afirmou que a quantidade de opções em Mass Effect 3 vai ser tão extensa que você poderá inclusive fracassar no final. No jogo você será a última esperança da Terra e, de certa forma, da galáxia para impedir o ataque de uma raça alienígena.

 

Segundo Gamble, suas ações e opções durante a terceira aventura da franquia poderão fazer com que Shepard (seu personagem) fracasse na tentativa de impedir os alienígenas e a Terra acabe sendo destruída. Isso depois de passar mais de 100 horas jogando os 3 games da franquia.

 

É uma decisão corajosa da empresa, afinal muitos jogadores poderão se sentir frustrados em fracassar após tanto tempo investido na missão. Eu achei que a alternativa é espetacular (apesar de torcer para que não aconteça comigo), pois fará com que suas decisões tenham que ser pensadas.

mass effct 3

Se você acha que será fácil estabelecer o ponto que indicará a vitória ou derrota de Shepard, pode esquecer. Segundo a empresa serão tantas decisões a serem tomadas durante o game que eles mesmos não sabem o que determina o destino do personagem, mas se o final não for feliz o jogador só terá a si mesmo para culpar. Gamble aponta com razão que isso aumenta o valor do replay no jogo.

 

Se você gosta de RPG e de ficção científica não perca a chance de iniciar a aventura de Mass Effect desde o início. O jogo tem um grande roteiro e as continuações são diretas entre si, tornando tudo uma grande aventura.

 

 

Mass Effect 3 será lançado no dia 6 de março para PC, Xbox 360 e PS3.

 

Fonte: Escapist Magazine

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+