O perfume de 1 milhão de Dólares

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O título pode te deixar com os cabelos em pé, mas saiba que o valor exorbitante deste perfume é inflacionado por sua valiosíssima embalagem. Outro motivo para cobrar um pouquinho mais caro do comprador que irá obter o produto é a doação do lucro da venda para a Action Against Hunger.

dkny perfume muito caro

A DKNY Fragrances, empresa pertencente à estilista Donna Karan, se uniu ao joalheiro Martin Katz para criar uma embalagem única, intitulada The DKNY Million Dollar Bottle. Na confecção foram usados 14 quilates de ouro amarelo e branco polidos, além de 2.909 pedras preciosas vindas de várias partes do mundo. Entre elas estão 1,65 quilates de turmalinas turquesas vindas da Paraíba, 7,18 quilates de cabuchões safira ovais do Sri Lanka, 15 diamantes rosa vívidos da Austrália com 1,28 quilates, 4 diamantes lapidados como rosas, 3,07 quilates de rubis e um diamante com 4,03 quilates. Estas pedras preciosas representam vários edifícios que formam a vista de Manhattan.

 

A embalagem especial será exibida por todo o mundo antes de ser vendida. Quem sabe você não dá de cara com este perfume caríssimo aqui no Brasil? Abaixo estão dois vídeos que mostram um review do perfume e outro com o processo de produção da embalagem.

 

 

 

Minha pergunta é: vale a pena pagar tudo isso em uma embalagem de perfume? Mesmo que a causa seja nobre?

 

Fonte: Luxuryes

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+