Esquadrão de exorcistas adolescentes

sábado, 13 de agosto de 2011

exorcismo03Na série de TV Sobrenatural os irmãos Winchester viajam pelos Estados Unidos com a missão de livrar o mundo de demônios e outros seres do mal. Nos quadrinhos e no cinema John Constantine passa os seus dias salvando a Terra de criaturas maléficas. Na vida real, Savannah Schurkenback, Jess Shurkenback, Christina Massih, Melanie Massih e Brynne Larson se denominam exorcistas que viajam pelo mundo com uma missão semelhante.

 

Elas foram graduadas na escola para exorcistas da Spiritual Freedom Churches International (Igrejas Internacionais da Liberdade Espiritual), comandada pelo reverendo Bob Larson, pai de uma das alunas. Ele anunciou que o número de pessoas possuídas estava crescendo e o de exorcistas treinados estava diminuindo. Por esta razão resolveu abrir a escola, onde pessoas aprendem como lutar contra demônios e a maneira certa para lidar com um possuído.

exosrcistas adolescentes esquadrao

As garotas têm idades entre 15 e 19 anos e geralmente são auxiliadas por pessoas que seguram o possuído. Brynne já realizou o exorcismo de um homem com  140 quilos e quase 2 metros de altura, mas mesmo assim não saiu ferida. Lógico que durante os exorcismos ela já foi xingada, cuspida e certa vez até chegaram a vomitar nela, mas nenhuma delas jamais foi ferida fisicamente.

 

Brynne vê o pai realizar exorcismos desde que era uma criança e sempre foi fascinada por isso. A garota viajava com ele pelo mundo para observar suas técnicas. Aos 13 anos realizou seu primeiro ritual em um pequeno vilarejo africano e o resultado foi considerado positivo.

 

exosrcistas adolescentes brynnePara a ela, o exorcismo mais importante que já realizou foi em sua melhor amiga, que reclamava de uma forte dor de cabeça incurável. Segundo Brynne, a garota apresentava todos os sinais de possessão demoníaca. Acompanhada por outra colega, Brynne realizou o ritual em um local privado e no final sua amiga começou a chorar dizendo que estava livre do problema.

 

O grupo de garotas passou a acompanhar o reverendo em viagens pelo mundo, onde exorcizam demônios e seres das profundezas. Ele não vê problema no fato delas serem apenas adolescentes. Para Bob, este motivo faz delas exorcistas mais sensíveis e puras.

 

A igreja do reverendo Larson possui 100 times de exorcistas treinados, mas mesmo assim eles não dão conta do recado, afinal são recebidas cerca de mil solicitações de exorcismo por mês na Spiritual Freedom Churches International.

 

As meninas andam muito ocupadas livrando o mundo dos demônios. Tanto que não possuem tempo nem para assistir televisão ou ter uma adolescência normal. A jovem Savannah vê isso com bons olhos, pois para ela filmes como Harry Potter e Crepúsculo são instigadores do mal. Brynne, filha do reverendo, afirma nunca ter tido um namorado e se acha sortuda por isso, afinal esta é uma forma de ficar livre dos demônios relacionados à obsessão e ao desejo.

 

O serviço de exorcismo da igreja do reverendo Larson é gratuito, pois eles alegam que estão interessados apenas no combate ao demônio. Isso não impede as pessoas que chamam os exorcistas de oferecerem recompensas, obviamente.

EXORIST, I.V.

A Igreja Católica já realizou diversos exorcismos em seu passado e a batalha pelas almas humanas parece estar sempre no imaginário popular. Atualmente este tipo de ação é realizada com mais frequência pelas igrejas evangélicas e o número de pessoas possuídas realmente aparenta crescer, pois toda hora tem um demônio sendo expulso na TV. Por este motivo te pergunto: você acredita em possessões demoníacas? Levaria fé no trabalho do esquadrão adolescente?

 

Fonte: Oddity Central

5 comentários:

Anônimo 14 de agosto de 2011 22:10  

Caramba, que tenso, mas interessante '-' de certa forma.

Surprise Link 16 de agosto de 2011 03:12  

olá,
Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu, em 2 idiomas, liberação de links na hora e muito mais.

Karpinski 16 de agosto de 2011 10:21  

A de azul e a de vermelho são bonitas... Quero possuí-las he he he he he he...

anapacheco07 16 de agosto de 2011 17:03  

Até onde está chegando o tamanho da demencia de certos adolescentes não ???

Sergio Araujo 22 de agosto de 2011 16:45  

Exorcizar ao vivo e em cores pela TV e entrevistar o demônio!?Maior palhaçada que essa só o próprio exorcismo e os exorcizadores.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+