Você gostaria de uma stripper no seu enterro?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Contratar uma dançarina para tirar a roupa em um velório parece algo tão fora da realidade que qualquer pessoa diria se tratar de uma mentira. O antropólogo Mark L. Moskowitz resolveu revelar esta prática curiosa (no mínimo) em seu documentário Dancing for the Dead: Funeral Strippers in Taiwan (Dançando para os Mortos: As strippers funerárias de Taiwan).

stripper funeraria

Por mais estranho que isso possa parecer, a contratação das garotas é bastante popular no país, mesmo depois que os governantes tornaram a atividade ilegal. O que obrigou o esquema a se tornar um pouco mais secreto e menos comum em áreas urbanas.

stripper funeraria de preto

Tudo começou há mais ou menos 25 anos, quando a máfia que controlava as casas de strip tease resolveu entrar para o ramo das funerárias. Como bons homens de negócios eles começaram a fazer vendas casadas. Quem encomendava um funeral ganhava desconto na contratação de strippers. Isso deixou algumas pessoas confusas, mas vendo que a prática atraía mais pessoas para os funerais, as strippers passaram a se tornar populares. Para as pessoas de Taiwan quanto mais gente no funeral, mais “honras” o falecido ganha.

 

Também existe a crença por parte de algumas pessoas de que deuses menores, que um dia foram humanos, ainda gostam destes prazeres mundanos. Contratar a stripper seria uma forma de agradá-los.

stripper funeraria cantando

O documentário feito por Moskowitz  não mostra nenhuma stripper tirando a roupa completamente, mas ele ouviu relatos de que elas tiram tudo sim, só não estariam se sentindo a vontade de fazer isso na frente das câmeras para evitarem problemas com a lei.

 

Os espetáculos proporcionados pelas garotas não se limitam ao rebolado em um palco. Elas dançam para o morto, cantam e algumas até fazem serviço completo com direito a lap dance para os convidados.

 

 

Você acha que é uma boa ideia contratar uma stripper para entreter os convidados de um funeral?

 

Fonte: OddityCentral

3 comentários:

Anônimo 17 de julho de 2011 20:23  

eu quero ter um enterro assim

Anônimo 18 de julho de 2011 15:17  

Pior que é verdade.. hehehe... mas o mais comum mesmo é passar um carro tipo alegorico carregando um caixão e com 1 cantora fazendo apresentação..é muito louco e divertido...

Anônimo 20 de julho de 2011 17:22  

Quem sabe ela não levanta o falecido kkkkk

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+