Que tal andar na beira de uma queda de 356 metros?

sábado, 30 de julho de 2011

A cidade de Toronto tem uma nova opção turística para quem gosta de muita adrenalina. Perto do topo da torre CN, aproximadamente a 356 metros do chão, você pode dar uma voltinha em um caminho sem nenhum corrimão. Lógico que eles não iriam arriscar que você caísse de lá por tropeçar. Seu corpo fica preso por cordas de proteção.

passeio na beirada pes

passeio na beirada vista

passeio na beirada pendurada 2

passeio na beirada pendurada 3

passeio na beirada andando

passeio na beirada penduradas

passeio na beirada um pe so

passeio na beirada vista 3

passeio na beirada andando 2passeio na beirada penduradapasseio na beirada seguropasseio na beirada vista 2

passeio na beirada torre

 

Gostou das imagens? Então prepare o bolso pois cada volta pelo lado de fora fica pela bagatela de 175 Dólares, mas com certeza vale o passeio e a vista.

 

Fonte: Izismile

2 comentários:

Bananokotz 1 de agosto de 2011 19:50  

Eu acabei de voltar de Toronto, morei lá por 6 meses e só de ir no "chão de vidro" da CN Tower já deu cagaço, é muito massa! Esse Edge Walk ai é bem caro mesmo comparado ao ingresso para a subida na torre (CAD$ 23), mas a minha dica é fazer como eu fiz: Reserve uma mesa no restaurante da CN Tower, o "360" (three-sixty)ai ao invés de gastar os 23 dolares da subida na torre você põe em cima disso mais uns $50 e pode ter a experiência de visitar a CN Tower e ainda jantar num restaurante "Up-scale" que, além da comida muito boa, gira 360º em torno de seu eixo a cada 45 minutos ! É bem legal!!! ;)

Surprise Link 2 de agosto de 2011 00:48  

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog, um agregador diferente dos que você está acostumado.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+