Ninguém está seguro de um vírus mortal: Trailer de Contagion

quinta-feira, 14 de julho de 2011

contagion posterUm dos filmes mais assustadores que já vi foi Epidemia, lançado em 1995. Nele víamos como um vírus transformou a vida em uma pequena cidade norte americana em um pesadelo, com pessoas morrendo para todo lado e o governo querendo matar os habitantes. Contagion, novo filme de Steven Soderbergh (Traffic), eleva esta realidade para todo o planeta.

 

Nós já vivenciamos algumas ameaças biológicas assustadoras nas últimas duas décadas e elas conseguiram, até certo ponto, serem contidas, mas o mundo globalizado faz com que a possibilidade de um surto mundial apareça como algo muito provável e é exatamente este o tema do filme.

 

O trailer mostra uma mulher vivida por Gwyneth Paltrow apresentando os sintomas de uma doença que se espalha pelo toque e depois disso o mundo vai por água abaixo, mesmo com todos os esforços dos governantes em tentar barrar o contágio. Nisso o filme pinta um quadro aterrorizantemente real de como poderíamos todos morrer por causa de um simples vírus.

 

A abordagem feita pelo diretor aborda diferentes histórias que estão envolvidas com a doença. O modo real, que lembra o filme Traffic, deverá deixar a experiência ainda mais assustadora.

 

 

Contagion ainda não tem título em português, mas está com a estreia marcada para o dia 28 de outubro aqui no Brasil. Além de Paltrow completem o elenco Laurence Fishburne (Matrix), Kate Winslet (Ttanic), Matt Damon (A Identidade Bourne), Marion Cotillard (A Origem), Elliott Gould (Onze Homens e Um Segredo) e Jude Law (Sherlock Holmes).

 

Fonte: Worst Previews

1 comentários:

Chaves Papel 14 de julho de 2011 15:19  

O filme perece ser bom!

Só espero que a tradução não seja algo ao estilo: Um vírus muito louco! =DD

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+