Escola promete lhe casar com marido rico

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atualmente muitos cursos pelo Brasil enchem suas salas prometendo que seus alunos conseguirão passar em concursos públicos. Na China, uma escola promete facilitar a vida de quem quer arrumar um marido rico.

escola para casar milionarios

Entre os chineses existe um ditado que diz: “Casamento é uma carreira. Um bom casamento é a carreira mais bem sucedida para uma mulher”. Somando isso à lógica local (que as vezes acredito ser mundial) de que o marido é tão bom quanto sua conta bancária você tem os ingredientes necessário para o sucesso desta escola.

 

O Centro de Educação Moral para Mulheres em Beijing ensina moças como se maquiar, servir o chá, falar com uma voz mais sensual e outras dicas de sedução para que o milionário caia eternamente nos encantos da pretendente. O curso completo custa em média 3.100 Dólares e desde sua abertura em agosto de 2010 mais de 3 mil estudantes com idades que variam entre 21 e 36 anos já passaram por lá.

casamento por dinheiro

Não pense que este é um mercado escasso por estas bandas. Na china existem 189 bilionários e pouco menos de um milhão de milionários, então estas moças podem ficar esperançosas com suas carreiras.

 

Zhou Yue, uma estudante de 23 anos, afirma que sua família passou por maus bocados e que ela se perguntava o motivo de sua vida ter que ser tão diferente da vivida por outras pessoas. Ela então pensou: “Se eu casar com um cara rico, pelo menos não terei preocupações”.

escola das golpistas pt

Shao Tong, fundadora da escola, diz que o objetivo aqui é fazer de cada uma delas o melhor que elas podem ser. “Nós estamos nutrindo qualidades internas e desenvolvendo potenciais. Se fosse para divulgar a escola dizendo que eu gostaria de ensinar como construir uma boa família e melhorar a você mesma, muitas garotas não iriam dar atenção, pois a maior parte delas acha que para isso elas já são qualificadas o suficiente”. Por isso Shao teve a ideia de anunciar seu curso como um lugar para encontrar maridos ricos.

 

Como todo curso que se preze, este também dá uma mãozinha para o início da carreira de suas alunas, promovendo encontros entre milionários e suas pretendentes. Logicamente que o futuro marido paga uma taxa ao centro educacional para conhecer as alunas e verificar se alguma atende às suas expectativas. Isso ajudou 30 mulheres a encontrarem seus verdadeiros príncipes nos últimos 1 meses.

 

 

Me pergunto se um curso deste tipo não já existe em nosso pais e se são muitas as mulheres dispostas a tentar esta curiosa escolha de “carreira”.

 

Fonte: Reuters, Oddity Central

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+