Refilmagem desnecessária de Footloose ganha primeiro trailer

terça-feira, 21 de junho de 2011

first-footloose-posterEntendo quando algum cineasta ou estúdio resolve revisitar um filme mais antigo por que os efeitos especiais ou algum outro aspecto não podia ser atingido na época. Definitivamente Footloose – Ritmo Louco não é o caso.

 

Você pode argumentar que as músicas e definitivamente a moda apresentada no filme estão datados, mas isso em nada prejudicou a história a ser contada. Com certeza não é isso que pensam os produtores de Hollywood, que estão cada vez mais procurando franquias antigas para ganhar alguns trocados em cima do nome conhecido.

 

Desta vez a MTV Films está recontando a história de uma cidade no interior dos EUA onde as festas dançantes e a música foram banidos após um acidente com um grupo de adolescentes. Cabe a um recém chegado lutar contra o sistema através do “ritmo louco”.

 

Com direção de Craig Brewer (Ritmo de um Sonho), o filme apresenta nos papéis principais Kenny Wormald (revivendo o personagem de Kevin Bacon) e Julianne Hough como a filha do pastor interpretado por Dennis Quaid. A estreia está prevista para o dia 14 de outubro no Brasil.

 

 

O trailer acima mostra muitas cenas que lembram o filme original, mas ainda não fui convencido que esta nova versão era realmente necessária.

 

Fonte: GeekTyrant

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+