Para Battlefield 3 ser bonito demais atrapalha?

domingo, 19 de junho de 2011

Caso você não acompanhe com frequência as notícias do mundo dos games, um dos assuntos mais comentados dos últimos meses é o quão bem feitos são os gráficos de Battlefield 3, gerados pela engine Frostbite 2. O trailer abaixo mostra suas principais qualidades, mas eu aconselho que você assista ao vídeo em 720p no You Tube clicando aqui.

 

 

Os gráficos de Battlefield 3 são extraordinários, mas uma das principais reclamações da imprensa especializada é que todas as demonstrações feitas até o momento foram para a versão PC e que toda esta beleza não seria transportada da mesma maneira nas plataformas PS3 e Xbox 360.

battlfield 3 soldado

O site Gametrailers, ao escolher o jogo apresentado na E3 com os melhores gráficos, apontou Uncharted 3: Drake’s Deception como vencedor. Ao explicar a escolha, o narrador disse que o game para PS3 derrotou concorrentes feitos para PCs que ninguém podia pagar. A escolha era dos melhores gráficos ou do jogo que mais pessoas podiam jogar?

battlfield 3 gritando

Volta e meia alguma empresa empurra os gráficos dos games (geralmente utilizando a plataforma PC) ao limite, fazendo com que milhões de jogadores tenham que atualizar seus computadores apenas para se maravilharem com belas imagens. Foi assim com F.E.A.R., Far Cry, Crysis e agora com Battlefield 3. Eu só consegui rodar Crysis no meu PC um ano depois de seu lançamento, mas é assim que a evolução da tecnologia acontece.

battlfield 3 tanques

A reação de que o jogo não rodará da mesma forma em consoles e que ninguém possuirá um PC bom o suficiente para apreciar o Battlefield 3 no máximo, não deveria afetar a experiência dele nas vendas, ou aos olhos as pessoas, mas desta vez parece que ser bonito demais atrapalha.

battlfield 3 black ops

Se você é uma das poucas pessoas que não viu nada sobre este game, clique aqui e pegue uns minutinhos para ver o trailer Fault Line, com 12 minutos de jogabilidade em 720p. É um espetáculo.

battlfield 3 esterna

Se você estiver se perguntando, as imagens deste post são tiradas de dentro do jogo.

1 comentários:

1up 19 de junho de 2011 03:10  

Cara, é quase impossível acompanhar a evolução dos games.

Eu mesmo, quando joguei Farcry, joguei pra conhecer o game, depois de 2 anos que fui fazer um upgrade no pc, instalei o jogo novamente pra ver quão bom era o jogo.

Esse certamente será a mesma coisa. Principelmente pq no Brasil um bom hardware vale o preço da sua alma. Imposto que não acaba mais.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+