Músicas insuportáveis para o dia dos namorados

sábado, 11 de junho de 2011

as musicas romanticas insuportaveisDia 12 de junho nós brasileiros comemoramos o dia dos namorados. Se você tem alguma dúvida sobre o motivo pelo qual o resto do mundo comemora a data em fevereiro clique aqui e conheça as origens do dia dos namorados.

 

Além de presentes e jantares românticos, muitos casais também passam o tempo juntos ao som de hits melosos. O objetivo desta lista é fazer um apanhado de músicas que fizeram a felicidade de muitos apaixonados. O problema é que, seja pelo excesso do cantor ou pelo número impressionante de vezes que estas músicas tocaram nas rádios elas passaram a ser insuportáveis.

 

Se você deseja tocar clássicos românticos para o seu amor e ainda aguenta qualquer uma destas canções leve em consideração as seguintes sugestões. Clicando no título você verá a tradução de cada uma.

 

Save Me – Hanson

 

Os irmãos Hanson já haviam estourado o saco do mundo inteiro com a chatinha MMMBop, mas voltaram às paradas com a melosíssima Save Me, onde o esforço do vocalista na primeira frase da música já diz a que veio.

 

Love Hurts – Nazareth

 

Dia dos namorados também é dia de gente com dor de cotovelo e nada melhor para isso do que a famosa música dos corações partidos. Se você assistiu o clipe acima deve ter notado que o vocalista do Nazareth parece uma cruza de William Dafoe, com Michael C. Hall (Dexter) com um pompom de Poodle.

 

Loving You – Minnie Riperton

 

Sim, não é a Mariah Carey que canta esse tributo ao açúcar. Tenho certeza que você já ouviu esta maravilha em algum lugar, afinal o Lalalalalá da canção ficou mundialmente famoso. No fim das contas  não era só Vinícius de Moraes que achava a beleza fundamental.

 

Drive – The Cars

 

Apesar desta ser uma música dos corações apaixonados sua letra fala de um romance que não vai bem das pernas. De qualquer jeito entra pra lista pois ela embala romances desde que eu era uma criancinha.

 

My Heart Will Go On – Celine Dion

 

Essa entra pra lista por ser a trilha de um clássico romântico (sugestão de filme a dois), mas devo confessar que não consegui escutar ela inteira novamente. Quando Celine Dion começa a berrar eu desisto.

 

Have You Ever Really Loved a Woman – Bryan Adams

 

Como fazer uma lista de músicas românticas sem falar de Bryan Adams? Foi difícil escolher uma só do cara. Se você quer se declarar para o seu amor dê uma estudadinha na letra traduzida que lá você vai achar um número incrível de declarações para ela. Ela também serve como sugestão de filme a dois (Don Juan de Marco).

 

More Than Words – Extreme

 

Que lista de músicas românticas estaria completa sem este clássico? Todo mundo já teve um amigo que estava aprendendo violão e tocou isso para uma garota. Nunca mais ouvi o Extreme cantar nada, mas esse hit nunca saiu de moda.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+