A brincadeira infantil mais sangrenta e violenta que você já viu

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quando eu era criança brincar de polícia e ladrão era comum entre os divertimentos infantis. Filmes de ação como Rambo e O Exterminador do Futuro inspiraram muitos da geração passada em brincadeiras imaginativas.

criancas armas e sangue

Atualmente vivemos na era do Modern Warfare nos games, filmes como Falcão Negro em Perigo e noticiários mostrando as últimas da guerra no Oriente Médio. Tenho certeza que isso povoa a imaginação de muitos garotos pelo mundo e, em suas brincadeiras, alguns devem imaginar tudo tão sangrento e violento quanto o que aparece na televisão. Foi mais ou menos esta a ideia passada pelo vídeo The Greeks, da banda inglesa Is Tropical. Aqui vemos crianças brincando, onde a violência corre solta e o sangue, mesmo que cartunesco, jorra para todos os lados.

 

 

A própria banda admite a influência de filmes como Duro de Matar e Akira, assumindo ter vontade de fazer este vídeo desde os 6 anos de idade.

 

Você achou que foi tudo violento em excesso ou se divertiu com a imaginação criativa deste grupo de crianças?

 

Fontes: Bloody-Disgusting, Move That Jukebox

1 comentários:

Drimiter 20 de junho de 2011 17:44  

Eu gostei do clipe, que venham os puritanos e façam seus comentários, mas quando a gente brincava disso, era justamente isso que imaginávamos.
Muito bom.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+