Arte moderna digna de vômito

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A artista Millie Brown realizou o sonho de inúmeras garotas bulímicas, transformou o ato de vomitar em arte. Conhecida como a pintora do vômito, Millie ingere copos de leite colorido para depois vomitar tudo em um quadro branco. O resultado é a sua obra de arte.

arte do vomito trabalhando

Quanto vale para você um quadro onde alguém vomitou em cima? Algum colecionador pagou 2.400 Dólares na obra Nexus Vomitus, que você pode ver sendo criada no vídeo abaixo.

 

 

A artista diz que o processo não é doloroso, mas que depois de passar algumas horas (!?) vomitando alguns efeitos aparecem. É por isso que ela limita o número de cores usadas em cada quadro.

arte do vomito bebendo

A carreira de Millie começou com ela vomitando nos vestidos que estava usando, depois sua arte evoluiu para quadros, onde sua arte pode durar mais tempo. Entre as apresentações realizadas por ela estavam performances nos intervalos dos shows da Lady Gaga na turnê Monster Ball. Ela vomitava nos vestidos que a cantora acabara de usar.

arte do vomito

Você pagaria por um quadro de vômito?

 

Fonte: Oddity Central

6 comentários:

monica 28 de junho de 2011 10:19  

To sem palavras pra descrever meu sentimento quanto a isso, não consigo acreditar de como as pessoas são escravas e alienadas... é deprimente ver como lady gaga apoia e cria coisas desse genero e existem milhões de alienados que idolatram ela... é inacreditável como o mundo ama coisas desse tipo, e odeiam a palavra de Deus, desprezam a morte de Jesus na cruz, por nós... vc já imaginou morrer por pessoas que te odeiam, que não acreditam no seu sacrifício de amor pela humanidade, essa humanidade que se droga, que se mata, que faz tudo isso que vemos todos os dias no noticiários...

Jammin 28 de junho de 2011 11:22  

É arte.Vc pode rir, chorar ou até pegar pilha. Se mecheu contigo, é pq vc foi atingida pela obra...arte é arte babe!
PS: Eu tô Chorando de rir!

Anônimo 28 de junho de 2011 19:40  

Sempre tem alguém pra colocar RELIGIÃO em pauta de outro assunto que não tem nada a ver...

SayWhat?! 28 de junho de 2011 20:24  

Arte eh arte. A ideia que o vídeo passa eh sobre a pressão da sociedade nas pessoas por uma aparência "aceitável" e comercial. Causando assim transtornos, como o retratado no vídeo, a bulimia. Transformada em arte.

Anônimo 28 de junho de 2011 23:52  

A Mônica ia muito bem no seu comentário até que começou com esse papo de deus. Parei aí.

...é lamentável 3 de agosto de 2011 16:08  

NOJENTO. Não dá pra acreditar q uma pessoa crie uma cena e se produza pra vomitar na frente das câmeras e, dizer q isso é arte. As pessoas não sabem mais o q fazer pra aparecer. Gente louca, demente, como essa tal de Lady Gaga...

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+