Trailer do novo A Hora do Espanto

sábado, 14 de maio de 2011

a hora do espanto 2011Para quem tem mais de 30 anos este filme foi uma mistura de Sessão da Tarde com filme de terror. Um clássico. Na trama o adolescente Charley Brewster descobre que seu vizinho é um vampiro, mas ninguém acredita nele. Sua última esperança é recorrer a um ator falido que apresenta um programa sobre filmes de terror.

 

Este ano uma refilmagem de A Hora do Espanto será lançada e o trailer abaixo mostra que pouca coisa foi mantida entre os dois filmes. A versão 2011 parece mais voltada para um filme de terror e menos para a comédia/aventura. As únicas semelhanças são os nomes dos personagens e algumas falas, mas o tom do filme é outro. Acho que o novo A Hora do Espanto pode funcionar bem, mas não considerarei ele muito como refilmagem.

 

 

A Hora do Espanto tem no elenco Colin Farrell (Miami Vice), Anton Yelchin (Star Trek), Toni Collette (O Sexto Sentido) e Christopher Mintz-Plasse (Kick-Ass). A direção é de Craig Gillespie (Em Pé de Guerra) e a estreia está marcada para 30 de setembro aqui no Brasil.

1 comentários:

Murdock 16 de maio de 2011 08:24  

A Hora do Espanto nem é dos filmes mais conhecidos, mesmo quem não tem 30 anos lembra da Hora do Pesadelo mas muitos não lembram dessa outra hora. Acho que isso mostra mais uma vez a total falta de criatividade de Hollywood atualmente.

Não sou desses que acham que cinema americano é idiotice. Adoro filmes de ação com explosões e efeitos especiais, cinema é entretenimento sem precisar de profundidade também. Mas que diabos está havendo? Só continuações, refilmagens e adaptações de filmes e quadrinhos? Pelo menos é o que tem restado para os blockbusters.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+