Refilmagem de O Grande Dragão Branco vai ser feita no Brasil

terça-feira, 17 de maio de 2011

o grande dragao branco no brasilOs apreciadores dos filmes de ação com certeza lembram de O Grande Dragão Branco, filme onde Jean-Claude Van Damme interpretava Frank Dux, um lutador que viajou para Hong Kong e lutou no Kumite, uma disputa ilegal que acontece a cada 5 anos, onde pessoas de diferentes artes marciais se enfrentavam.

 

O roteiro do filme era baseado na história real de Dux, que realmente era um praticante do Nimjutsu e trabalhou como co-roteirista na produção. Agora uma refilmagem está sendo planejada e parece que a trajetória do personagem sofrerá uma mudança curiosa.

 

bolo yeungEm sua nova versão Dux é um americano que vai para o Brasil na tentativa de esquecer um período traumático vivido no Afeganistão. Em terras tupiniquins ele se envolve em uma competição clandestina de artes marciais.

 

Ainda não se sabe quem interpretará o personagem principal, se teremos uma versão nacional de Bolo Yeung ou se Van Damme fará uma ponta. O novo filme terá direção de Philip Noyce (Salt) e roteiro de Robert Mark Kamen (Busca Implacável).

 

Atualmente o país anda se destacando no mundo do M.M.A. e possivelmente algum lutador poderá fazer uma ponta no filme. Em breve teremos mais notícias do Grande Dragão Branco brasileiro. Enquanto isso fiquem com a versão musical do filme.

o grande dragao cantor

Fonte: /film

1 comentários:

Murdock 17 de maio de 2011 15:22  

O que eu falei ontem sobre refilmagens e continuações aqui mesmo, heim?? rs

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+