Pessoas que acreditam no fim do mundo em 21 de maio

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esta com certeza é uma das notícias mais datadas deste blog. Se você está lendo isso depois do dia 21 de maio de 2011 este texto vai soar como uma grande piada (ou não).

fim do mundo pregadora

Vamos aos fatos: O pastor Harold Camping, do grupo cristão evangélico Family Radio afirma que, segundo cálculos matemáticos irrefutáveis, o dia 21 de maio de 2011 marcará o início do fim do mundo. Como ele chegou nesse número?

fim do mundo james cameron

Para ele algumas passagens da Bíblia indicam que o início do apocalipse aconteceria 7 mil anos depois do grande dilúvio, que ocorreu no “17º dia do segundo mês”. As contas realizadas por Harold indicam que este dia seria no próximo sábado.

fim do mundo panfletos

Se você duvida da capacidade matemática do pastor saiba que ele já previu o fim dos tempos antes, no ano de 1994. Quando questionado sobre sua primeira previsão o senhor Camping diz que naquela época sempre colocava um ponto de interrogação na sua profecia, mas que desta vez não há dúvidas quanto a isso.

fim do mundo triste

O mais difícil de acreditar nesta história toda é que exista um grande número de pessoas que leva muito a sério as palavras do pastor. As fotos que ilustram este post mostram alguns de seus seguidores pregando pelas ruas sobre o fim dos tempos. Um aposentado de 60 anos (foto abaixo), gastou 140 mil Dólares (praticamente todas as economias de sua vida) em anúncios espalhados pela cidade de Nova Iorque. Tudo para avisar ao maior número de pessoas possível que suas vidas estariam próximas do fim.

fim do mundo aposentado

Quer saber como o mundo vai acabar e ir se preparando? Tudo começará com um grande terremoto (“o maior que a humanidade já viu”), espalhando morte e destruição por toda parte. Outros desastres vão ocorrer até que, no dia 21 de outubro, um gigantesco incêndio matará todos que, por um acaso, conseguiram sobreviver.

fim do mundo chapeu

Entre os que acreditam nas previsões da Family Radio existem até mesmo pessoas que largaram seus empregos para se juntarem a grupos de orações, na esperança de serem arrebatados quando o apocalipse tiver início.

fim do mundo convencimento

fim do mundo celular

fim do mundo asiatico

fim do mundo chicleteiro

fim do mundo barbafim do mundo contagem regressiva

fim do mundo dupla sorridente

fim do mundo dupla

fim do mundo passeata

fim do mundo viseira

fim do mundo gravata

fim do mundo placa

Abaixo você verá um vídeo onde pessoas que acreditam no fim dos tempos e o próprio Harold Camping dão entrevistas sobre o apocalipse do dia 21.

 

 

Fontes: Buzzfeed, Gnotícias, The Christian Post, Iinformação, Izismile

1 comentários:

tavares crazy hat tattoo 20 de maio de 2011 18:05  

cara, vai que um desses seguidores do matemático aí fica puto por ver que não deu merda nenhuma e resolve ele mesmo começar a quebraceira com uma bombinha h.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+