O poder da maquiagem–Tutorial para quem tem espinhas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A primeira vista Cassy parece uma modelo como as que vemos em vídeos e capas de revista. Ela usa muita maquiagem, mas que garota atualmente não usa? Seu canal no You Tube (clique aqui para visitar) mostra tutoriais para os mais variados tipos de maquiagem.

poder da maquiagem

O motivo dela ser tão experiente neste assunto está por baixo de tanta pintura facial. Ela sofre com espinhas, muito mais do que qualquer um imagina olhando para a imagem acima. A garota se diz muito insegura quanto a própria pele e sua aparência sem estar produzida, mas mesmo assim resolveu fazer o vídeo abaixo (que infelizmente não é legendado) onde mostra os primeiros passos para quem quer esconder este tipo de problema. Assista pelo menos até 2 minutos para ver o tamanho da transformação.

 

 

Antes que alguém diga que ela devia amar a si própria sem a maquiagem peço que lembre antes de mais nada como é o mundo onde vivemos. É um mundo cheio de pessoas imperfeitas que iriam julgar a garota por suas espinhas antes mesmo que ela abrisse a boca, por isso o vídeo-tutorial acima pode ser muito útil para quem tem a pele parecida com a de Cassy.

 

Fonte: Numaga

14 comentários:

Murdock 25 de maio de 2011 20:20  

Só fiquei pensando no quanto que essa maquiagem não prejudica a pele dela e piora as espinhas.

Isabel 26 de maio de 2011 01:21  

Achei meio triste, ela claramente está muito nervosa, e fala coisas como: quero colocar o mais rápido possível para vocês não terem que ver isso (referindo-se ao próprio rosto), descrevendo a si própria como nojenta (disgusting)e triste...
Infelizmente ela provavelmente tem motivos para tanta baixa-estima...as pessoas são muito cruéis e qualquer coisa que julguem uma oportunidade para diminuir os outros é utilizada. Raros são os que não seguem essa regra.
Pelo menos ela teve coragem de partilhar sua maneira de lidar com a própria situação, na intenção de colaborar com mais gente que queira disfarçar acne com maquiagem.

Anônimo 27 de maio de 2011 16:09  

Estou chocada com a beleza dessa garota! Também tenho manchas de acne mas não consigo escondê-las. Ela é linda maquiada e também sem maquiagem . Tem traços bem suaves. Só fiquei pensando uma coisa: Com o dinheiro que ela gasta em maquiagem, já teria dado para ela fazer algum procedimento para acabar de vez com o problema.

natasha 31 de maio de 2011 02:06  

eu tbm tinha o rosto com bastante espinha, o jeito eh ir em um especialista, eu fui e ele me flou para tomar uma anteconcepicional chamado yasmin... e minhas espinhas foram embora, mas no meu caso ele disse q nao eh sujeira, eh do corpo, se for sujeira, sabonete para espinhas, limpezas de pele eh bem lgl...

Anônimo 31 de maio de 2011 09:03  

Ela é linda, muito gata, nossa q olhos é esse, fia casa comigo

Alan Oliver 31 de maio de 2011 09:04  

No fim do dia quando ela toma banho deve ficar uma beleza o banheiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo assim, ela mandou muito bem na maquiagem e é linda demais
Com ou sem

Heitor 31 de maio de 2011 10:30  

soh entrei p admirar o delicinha

muammuamuamuamuamuamuauau

Heitor 31 de maio de 2011 10:33  

caraca
a cara dela eh toda espocada
poxa!!
a dica eh boa msm, p conseguir um resultado assim

Anônimo 31 de maio de 2011 19:30  

Acordar do lado dela deve ser realmente muito broxante.

Anônimo 31 de maio de 2011 20:09  

Para qm falou sobre ela gastar grana para "curar" as espinhas, infelizmente não é tão simples, tem casos que são "sem cura" vc pode até tomar remédios, mas aquilo que vc está geneticamente programado para produzir vai voltar, ou seja o que acontece é cuidado com a pele, tem casos como o dela que até vira tumor na pele, provavelmente esse é o máximo q ela consegue de melhora.
Mas com ou sem maquiagem ela é muito bonita

Wiicky 3 de setembro de 2011 22:33  

Danem-see as espinhas, ela é linda e seu olhos ajudam mto. Quem discorda... vai pro inferno. (Fato)

Anônimo 29 de novembro de 2011 19:33  

(juju/Franca S.P)nossa que diferença, também tenho problemas de pele mas são poucas, e o pouco que tenho me incomoda,posso imaginar como ela se sente todo dia ter que acordar e olhar no espelho e surpresa( + uma espinha) também depois de tanta maquiagem não há pele que aguente tanta sujeira,o certo seria tentar de tudo pra fazer um tratamento no caso sairia mais barato, como tenho certeza que ela deve ter procurado várias formas para acabar com a acne, se *Isotretinoína* não funcionou ou o Organismo não aceitou tal medicamento,o certo seria tentar ter uma boa alimentação ,beber água tratada com pH a partir de 7 pra 8 ,evitar frituras e lavar o rosto todo dia com produtos adequados para o tipo de pele isso ajudaria pois foi o que fiz, e hoje posso garantir que minha pele melhorou muito e mesmo assim vou fazer o tratamento com *Isotretinoína* para diminuir os gastos que são poucos pra quem ganha 700,00 por mês, e gasta uns 100,00 no máximo quero gastar uns 20,00 por mês com (cremes hidratantes) é será um ótimo *desconto) ao mês.....bjinhusss

Lays 1 de agosto de 2012 23:05  

A Cassy usa produtos recomendados pela dermatologista dela, com acompanhamento da mesma. Atualmente creio que o tratamento que ela vinha fazendo deva ter surtido efeito já, apresentado alguma melhora.

Anônimo 2 de agosto de 2013 08:44  

eu tenho muita muita espinhas e o pior de tudo nao e as espinhas e sim as manchas na minha pele e sou morena nao sei o que eu faço para acabar come elas mais eu nao me coloco pra baixo nao so que as vezis me sinto muito feia pois toda maquiage que coloco depois de 1 a 2 horas meus rosto fica todo olioso o que eu faço me da uma dica por favor beijo

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+