Tatuagens bizarras homenageando Jesus

sábado, 23 de abril de 2011

Cada pessoa tem seu motivo para fazer uma tatuagem. Um deles é a religião e que figura é mais popular do que o próprio Jesus Cristo? Por isso existem muitas tatuagens em sua homenagem. Abaixo você verá algumas artes bizarras tendo Jesus como tema que entraram para a lista pela falta de talento do tatuador ou pelo apelo humorístico do tatuado.

tatuagem de jesus bizarro e cigarro

tatuagem de jesus gordinho

tatuagem de jesus terminator

tatuagem de jesus hipertrofia

tatuagem de jesus mentos e hello kitty

tatuagem de jesus zumbi

tatuagem de jesus negao e dinossauro

tatuagem de jesus metal e cozinheiro

tatuagem de jesus ghostbusters

tatuagem de jesus manimal

tatuagem de jesus cabeca

tatuagem de jesus pula pula

tatuagem de jesus dinossauro 2

tatuagem de jesus emo

tatuagem de jesus festeiro

tatuagem de jesus fortinho

tatuagem de jesus guitarrista

tatuagem de jesus mau feito

tatuagem de jesus verde

tatuagem de jesus zumbi 2

tatuagem de jesus marombeiro

Fonte: Holy Taco

70 comentários:

marinesribeiro@yahoo.com.br 26 de abril de 2011 19:15  

achei as tatuagens de mal gosto e idiótas ,,,bom se alguem tem coragem pra fazer esse tipo de tatuagem vai ter que aguentar uma eternidade no inferno com ela...boa viagem

marinesribeiro@yahoo.com.br 26 de abril de 2011 19:18  

tioldque idiota ,isso é blasfemia o unico pecado que nao tem perdao..achei ridiculo ,mas o diabo gostou.

Anônimo 26 de abril de 2011 19:40  

Perdoe-os Senhor eles não sabem o que fazem

nessa 26 de abril de 2011 20:06  

é incrivel como tem gente que tem corgem de fazer algo tão ridiculo assim. de péssimo gosto,tenho pena de vcs.

Anônimo 26 de abril de 2011 21:07  

RIDICULO! falta de respeito do c*** com o nome de Nosso Senhor, vao se fuder mt na vida so por brincar com Deus

Raphael Gomes 26 de abril de 2011 21:24  

É impressionante como esses cristãos estúpidos se ofendem tanto com essas brincadeiras com Jesus. O exemplo da imbecilidade é esse marinesribeiro que diz que a blasfêmia é o único pecado que não tem perdão, quer dizer que assassinato tem perdão e zoar Jesus não? Tatuar Jesus é como tatuar o Gasparzinho ou Papai Noel, é apenas mais um personagem de ficção, com a diferença que foi inventado há muito tempo e um monte de idiotas acredita nele. A religião é um atraso intelectual, evolua, seja ateu!

Anônimo 26 de abril de 2011 22:03  

essa marinesribeiro, é o maior exemplo de alguem burra e idiota.
Calça a boca sua palhaça, quem vai arder em algum inferno é voce.... nossa que falta de inteligencia..

Anônimo 26 de abril de 2011 22:05  

Raphael Gomes: Meu amigo tenho pena de vc, mas DEUS ainda te ama do mesmo jeito acreditando ou nao em Cristo JESUS foi por ipocrita como vc que ele foi crucificado para que DEUS tivesse misericordia de vc como ele esta tendo agora... Mas quando vc presisar dele pode clamar a esse DEUS que vive que ele ira olhar por vc. Que DEUS possa abencoa - lo. E ter misericordia de vc.

Jeannine Xavier - ( Jeam'x ) 26 de abril de 2011 22:34  

kkkkkkkkkkkkk


show

porem...

de mal gosto.

Anônimo 26 de abril de 2011 23:25  

Olha, fiquei surpreso com há pessoas sem noção de respeito.São zombadores que um dia estarão diante do Reis dos reis, isso fica de longe uma homenagem, mas não tem problema Ele disse um dia que o mundo iria odia-lo.Presta atenção o ateu tenho certeza que você deve ser bem evoluido, vc acredita em disco voadores em doendes etc. Sua vida deve ser bem vazia, e com certeza vc nem sabe o conceito de ateu. Bom ache bem legal porque para onde essas pessoas vão vc tambem estará por toda eternidade.

Jessica 26 de abril de 2011 23:37  

de péssimo gosto mesmo! Incrível como as pessoas conseguem blasfemar desse jeito ...

albertfisico 27 de abril de 2011 00:06  

Achei, além de ridículas as tatuagens (muito feias, por sinal) são uma afronta ao Deus vivo e aos seus seguidores, falta de respeito, tanto da parte de quem ousou fazer as tatuagens, como de quem se julga evoluído. Mas, apesar das ofensas a Jesus, ele ainda ama a cada um deles, e, se eles se converterem verdadeiramente a Jesus, proclamando que ele é o Rei dos reis e Senhor dos Senhores, eles terão a salvação que ele quer nos dar. Só a Ele cabe o julgamento, não a nós. Não podemos dizer quem vai ou não para o inferno. Deus abençoe a todos. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo 3.16.

Anônimo 27 de abril de 2011 00:25  

Essas tatuagens podem ser vistas de dus maneiras:

1ª Visão artística: É uma releitura criatia de um ídolo popular, feitas exatamente para causar impacto e provocar discussões de valores.

2ª Visão Religiosa: É uma blasfêmia, pois não se deve brincar com Deus. No dia do julgamento final, se não se arrempederem serão condenados a passar a eternidade no inferno.

Na minha humilde opinião são formas criativas de se expressar, mas de mal gosto, pois estão denegrindo uma imagem que para muitos é sagrada.

Pessoa cansada de alienados 27 de abril de 2011 00:40  

"Defensores" do cristianismo: já que fendem tanto pq não seguem a bíblia, lá fala que é para matar quem blasfema contra Deus (e matar quem trabalha no sábado, quem xinga os pais, quem come muito, quem se embebeda, entre outros). Se a palavra é absoluta e verdadeira, pq não a seguem? só ficam pegando o que acha bonito da bíblia e repetindo aos quatro cantos. Pq vc num lê a bíblia inteira antes de defender somente as partes boas do cristianismo e de lambuja defender (sem saber) as insanidades e absurdos destas doutrinas cristãs.

Odeio quando aparece um para dizer "Deus te ama, blá blá blá" vai ver nunca leu a bíblia. Vai ver está nos 75% da população brasileira que analfabeta funcional.

Finalizando. Acredito em Deus, mas não no Deus da bíblia (ou melhor, um deus criado por homens).

Leonardo Martins 27 de abril de 2011 04:09  

po quem faz uma tatuagem dessa não tem respeito por ninguém

LiLiane 27 de abril de 2011 08:07  

De muito mal gosto. Puro escárnio! Reprovável. Abominável. Blasfêmia!

Como uma pessoa cede seu corpo para ridicularizar Jesus!?

E à "Pessoa cansada de alienados":
LEIA VOCÊ a Bíblia TODA com muita atenção, e vai perceber que nela existe o Velho e o Novo Testamento, e o que vc mencionou faz parte da Lei antiga (Velho testamento). Os cristãos ocidentais, em geral, seguem as palavras que Jesus deixou (Novo Testamento), e nelas, o homicídio é condenável, tanto quanto essas abomináveis tatuagens. Demoníacas, a meu ver..

Lemantável!

Anônimo 27 de abril de 2011 09:10  

RAFAEL GOMES,

DEIXA D SER RIDÍCULO!! ATEU?! DUVIDO... VOU TE COLOCAR EM UM AVIÃO Q ESTEJA CAINDO! A PRIMEIRA FRASE Q VC VAI GRITAR VAI SER:"MEU DEUS!" VC TEM Q APRENDER A RESPEITAR A OPNIÃO DOS OUTROS S QUISER SER RESPEITADO... VC Q TEM Q EVOLUIR ESSE SEU JEITO DE PENSAR E PARAR DE ATACAR A RELIGIÃO DOS OUTROS! MENTE PEQUENA...

O Maluco 27 de abril de 2011 09:37  

EU SABIA QUE IA APARECER ESSES FANÁTICOS RELIGIOSOS FALADO BESTEIRA. "ISSO É UMA BLASFÊMIA BLA BLA BLA", PELO AMOR DO SEU DEUS!!! DEIXEM DE IMBECILIDADE!

braz 27 de abril de 2011 09:49  

SEM COMENTARIO

Anônimo 27 de abril de 2011 09:56  

Isso é ridiculo, quem faz esse tipo de coisa para mim não chega a lugar nenhum, e ainda tem coragem de dizer que é uma homenagem a Jesus, deixem de ser idiotas.Se você não respeita o senhor Jesus, na hora do juizo você ficará para o castigo eterno, a não ser que você se arrependa e aceite Jesus como seu unico e suficiente salvador.

Anônimo 27 de abril de 2011 10:00  

Tomem vergonha na cara e aprendam a respeitar o senhor nosso Deus seus idiotas.

Max El Lobom 27 de abril de 2011 10:19  

HÁ UMA FRASE NO TEATRO QUE DIZ: "QUE FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM", o nome mais procurado na internet é Jesus Cristo. Julgamentos precipitados não são interessantes como resultado eficaz nem para Teólogos nem Ateus, pois medidas que usamos nos outros as encontramos em nós mesmos, então consultar a própria consciência é a tarefa mais árdua e a sinceridade com que isso for feito medirá e muito o grau de evolução e aceitação do outro. Incomoda-me, é verdade desenhos tão toscos, mais pela arte, mas é na pele do outro, que importa se assim escolhem,não conheço essas pessoas, quem sabe são ótimas, amáveis, melhores como seres humanos do que eu, do que outros, não saber, é uma vírtude quando muito há a aprender

Anônimo 27 de abril de 2011 10:31  

Ateus pregando o ateísmo conseguem ser mais chatos do que os fanáticos religiosos.

blogdocabeludo 27 de abril de 2011 11:03  

A religião é o maior atraso da humanidade.A bíblia uma das invenções que mais deram certo e tudo mais..
E sabe qual o motivo de o cristianismo ser a religião com maiores seguidores????
Pois ela é simples, um manda e todos obedecem, não tem a organização como as gregas e nórdicas...quem busca a religião esquece a razão e não quer pensar..pobres ovelhinhas ludibriadas.

Jully 27 de abril de 2011 11:18  

Povo, a marinesribeiro disse isso pq na bíblia diz que blasfemar é um pecado mortal, que não há perdão.

Lógico que isso não significa que devemos sair por aí matando, mas ser formos hipócritas o suficiente para seguirmos os mandamentos mas pecarmos contra o pai, iremos ao inferno da mesma maneira que uma Suzane Richthofen da vida.

Ou seja, se alguém cometer um crime sinistro e se arrepender de coração depois, será perdoado. Mas aquele que brincar de forma repugnante com o nome do pai, será castigado.

Anônimo 27 de abril de 2011 11:21  

“NUNCA DISCUTA COM UM IDIOTA, POIS VOCÊ PODE FICAR NO MESMO NÍVEL DELE, E AÍ ELE GANHA PELA EXPERIÊNCIA”.
Muitos acham que inteligência é igual a descrença KKKKKKKKKKKKKKK e creem tanto na descrença que perdem a inteligência...

Anônimo 27 de abril de 2011 12:01  

Lamentável !!

Solange Bettini 27 de abril de 2011 12:52  

Olá! toda matéria polêmica causa esse 'vuco! vuco!', é pena que muitos nao conseguem opinar sem onfender. Falta de inteligencia e humildade, tá na cara.
Não achei bonita nem de boa índole as tatuagens, pode ser até 'arte' para alguns, mas que gosto feio para arte é essa!!!!!! Duvido que alguém que ame de verdade sua querida mãezinha fosse tatuá-la tão feia assim!

Faltou grande respeito por Jesus e por todos os cristãos, como eu. Se não ligo, não acredito, ou não gosto de alguém, não perco meu tp tatuando ou falando mal dele. Cada um na sua. Respeito é bom e todos gostam.

"FAÇA AOS OUTROS O QUE GOSTARIA QUE FIZESSEM A VC"

Abraços

Anônimo 27 de abril de 2011 15:18  

oooo alienado...o q vç entende da vida!!!pra falar de deus.póis saiba q com suas palavras cairá por terra.por que com Deus não se brinca pois tudo o q falas voutarás para ti como ceifo. GALATAS 6:7 Q DEUS O PERDOE!

Pedro Guerra 27 de abril de 2011 15:49  

Concordo com o raphael gomes, esses religiosos ficam fazendo esse rebuliço por causa dessas bobagens e não param pra pensar que se tivessem sido criados em outra religião estariam defendendo as suas crenças com o mesmo fervor e estupidez. Vcs só acreditam em Jesus porque foram ensinados a acreditar, se tivessem nascido na Índia provavelmente seria indus e acreditariam em Vishnu. Vcs não conseguem enxergar que tudo não passa de mitologia? Vcs sabiam que o deus Javé era um deus entre vários antes de começar a ser adorado sozinho por tribos pré-judaicas? Ou sabiam que aquele famoso episódio da Bíblia "aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra" foi inserido no século III porque nessa época o cristianismo queria se distanciar do judaísmo que ainda condenava ao apedrejamento as mulheres adúlteras, como hj fazem os muçulmanos em alguns lugares do mundo? O cristinismo, como todas as outras religiões, foi INVENTADO!!! É tudo MENTIRA!!!

Maykon Mynoru 28 de abril de 2011 00:16  
Este comentário foi removido pelo autor.
pedropaulo.damasco 28 de abril de 2011 00:27  

A do " Fuck Yeah " e a de Jesus tocando guitarra no paraíso estão fodas demais XD

Anônimo 28 de abril de 2011 00:35  

Fodas! Principalmente a do "I ain't afraid of no ghost"
E pra esses crentes, tenho algo a te falar: Inferno não existe, Céu não existe, Deus não existe! Não fique achando também que a Bíblia é uma coisa sagrada, pois não é. Vocês crentes nunca tem UM argumento realmente bom pra combater um ateu, não tem inteligência o suficiente porque pra vocês é bom não entender o universo. Vai estudar, porra! Vai ler livros, vai fazer alguma coisa além de falar de Deus!

darkfire 28 de abril de 2011 00:35  

Não li tudo, mas o que li foi o suficiente para mais uma vez dizer que religião é uma grande merda e que só atrasa a sociedade.

ramon victor 28 de abril de 2011 01:03  

Mandou mt bem nos post...bom sou ateu...mas se eu acreditasse...talvez colocasse uma dessas...uhahuahuahua
Dpois da uma olhada no meu blog http://100regras.com.br/2011/04/comemoracao-dos-500-mil-visitantes-do-blog-100regras/
to fazendo uma promoçao de comemoraçao..vou sortear alguns premios...participa lah...abç

Cristiano Willian 28 de abril de 2011 01:08  

OTIMO POST!!!!!
ENVIE SEUS LINKS PARA O PORTAL NEXUS TAMBEM
www.portalnexus.blogspot.com

Carla Regina 28 de abril de 2011 01:13  

Hey bando de fanáticos religiosos,
#vãotomarnoc*
Liberdade de expressão é uma coisa que todos temos.
E CADA UM SE EXPRESSA DO JEITO QUE QUER, GOSTANDO OU NÃO DE UMA COISA.
Aposto que julgar sem conhecer, ter um pré-conceito sobre algo, também é precado.

Anônimo 28 de abril de 2011 01:24  

dscx

Duaimartin 28 de abril de 2011 09:12  

Estou rindo a LOT ahUAHUhuaHUAHUhuaHAuahuAHAU .... como tem tanta gente imbecil :| em ambas partes

Relados de um Suicida! 28 de abril de 2011 10:31  

Vou fazer uma igual aquela do Gezus no simbolo dos caça fantasmas e embaixo dizendo: Eu não acredito em FANTASMAS

Dhiogo Rossato 28 de abril de 2011 10:37  
Este comentário foi removido pelo autor.
Dhiogo Rossato 28 de abril de 2011 10:38  

Esse fanatismo todo é um saco, e as tatuagens são muito iradas!
A tatoo do Exterminador do Futuro foi a melhor!!!

Danilo Neto 28 de abril de 2011 11:03  

Muito maneiro!

Uma representação de imagem não leva ninguém ao inferno nem a qualquer outro lugar! independente do significado que ela carrega.

Comentaram aqui: "vao se fuder mt na vida so por brincar com Deus"

O que importa é o que sai da boca do individuo, já dizia Jesus.

E essa é a verdadeira atitude que é condenável.

Pra finalizar... A tatuagem da cabeça ficou muito boa!

jackwylde 28 de abril de 2011 13:15  

é impressionante assistir essas crianças crescerem com tanta informação... alimentadas pelo ocultismo... pelas ideias malucas da internet... pelas noticias da globo... e esquece as raizes de toda historia...
bom, é facil perceber que o mundo não esta pra terminar... na verdade ja terminou...
Deus tenha piedade dessas almas que se perderam no mundismo, na ciencia materialista (ciencia que aos poucos tem colocado o rabo entre as pernas e não tem conseguido mais explicaçoes)...
...
...

mandy 28 de abril de 2011 13:30  

VÃO SE FUDER HIPÓCRITAS RELIGIOSOS! _|_
CAMBADA D PAU NO CU !
Devem estar fazendo coisas piores! Falsos moralistas!

Thalita Louize!! 28 de abril de 2011 16:42  

tenho pena dessas pessoas.. elas iram se arrepender muito dessas tatuagens ! só isso

blog do rafinha 28 de abril de 2011 16:52  

vcs sao um bando de cristaosinhos fdp!!quem vai arde no inferno(oq eu acredito q nao acontecerá)eh eles, entao dexa eles faze oq quiserem.se gostam tanto de jesus assim, façam uma tatuagem de jesus tambem(aproveita e ja faz uma do coelinho da pascoa,papai noel, etc...)

wanzinho 28 de abril de 2011 18:23  

E aquele que blasfemar o nome do SENHOR, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome do SENHOR, será morto.

Levítico - 24:16

Deus te Ama :D

Thaís Grandisoli 28 de abril de 2011 18:36  

Homenageando? Você quis dizer: blasfemando. né? :)

Juka 28 de abril de 2011 18:54  

Nossa.Eu sou catolica,mas eu nao tenho fanatismo por Jesus,eu gostei das tatoos e faria uma assim.Achei ridiculo esses comentarios de ultrafanaticosdeJesus da li de cima!!

Ero-sennin 28 de abril de 2011 19:06  

e povinho mediocre!

vamo la esses desenhos simbolizão Jesus, certo? esse jesus retratado ai é um jesus europeu, a coisa ja esta errada a muito tempo, esta errada desde a primeira vez que ele foi retratado como um homem branco de olhos azuis apenas para se adaptar aos conceitos dos europeus de beleza!

faça me um favor! se querem acreditar em Jesus tudo bem, mas não nesse jesus ai retratado, Jesus era moreno quase negro,tinha cabelo crespo e olhos castanhos assim como são os homem da região onde ele nasceu.

e outra um dos 10 mandamentos diz para não adorar imagem de forma ou semelhança alguma, idolatria tbm leva ao inferno.

soberba e orgulho tbm levam ao inferno, só por vc ter fé e achar que sua opinião é a certa não quer dizer que é, e se o certo for o budista? ou o indu? ou o umbandista? ou o ateu?

como vcs podem julgar as coisas pelo ponto de vista de vcs? e se deus interpretar essas tatuagens de outra maneira? ja que esse não é realmente o filho dele!

pensem nisso!

Pedro Henrique Viana de Moraes 28 de abril de 2011 21:31  

Parem de discutir, e vão ler um livro.
Nós só vamos saber se existe ou não Jesus no dia em que morrermos, ou se vier um apocalipse, enquanto isso parem com essa coisa, cada um sabe no que acredita.

Adriano 28 de abril de 2011 22:02  

Tenho uma pergunta aos fanáticos de plantão:

E se o deus verdadeiro for outro e vcs acabarem no inferno de outra religião?

Celso Dossi 28 de abril de 2011 22:14  

ADORO essa gente xingando e escrevendo errado. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUA

#EITA, JEOVÁ! rs

Itamar (japa) 28 de abril de 2011 23:01  

cada um é livre pra fazer o que deseja, depois que aguentem as consequencias!..

O sangue de Jesus tem poder!

só lamento pra estes tipos!

Administrador 29 de abril de 2011 01:57  

Mesmo que vocês não acreditem em Deus não é inteligente zombar da crença dos outros. Se você não acredita em Deus, fique na sua e viva sozinho!

1 de maio de 2011 12:42  

Deus
?-1859

Anônimo 2 de maio de 2011 22:36  

Esses fanaticos são foda!! Podem falar o que querem, sem respeito algum com quem n acredita e ao mesmo tempo pedem respeito a sua religião.... se querem respeito, aprendam a respeitar! E outra, vem o outro falar que na hora do desespero, chamam por Deus... porém o meu Deus pode n ser o seu! então respeite a diversidade ideologica!!!!

Anônimo 15 de junho de 2011 15:51  

GEZUS??? gente, bora aprender a escrever né??
olha n é pq é Jesus (viu?é assim q se escreve)é pq tem mta tatoo feia msm.. mal feita...mas tb n sei se era a intenção né? feinhas...n gostei

Anônimo 8 de julho de 2011 17:27  

akela que Jesus esta tocando guitarra, ficou chapada!!! as new scholl tb!!! parabéns pelo tatuado e tatuador!!!!

Rubão 21 de julho de 2011 23:33  

Vocês são uns cambadas de otários, um cara que posta uma coisa dessas na net, é um verdadeiro idiota, e mais ainda quem faz uma tatuagem dessas com imagens de Blasfêmias contra nosso senhor
JESUS CRISTO cambadas de marrécos...

Pat 3 de outubro de 2011 05:08  

Mas ninguém tá brincando com Deus. Eles tão brincando com a gente mesmo, ué! Adorei! Só tenho pena das pessoas que desejam que as outras vã pro inferno por causa de tatuagem, uhuahuahuae"

Motörhead, Anicuns-go 3 de outubro de 2011 21:55  

minha cara liliane, entaõ vc quer dizer que o "velho testamento" está errado??? todo cristão sempre tem essa disculpa. Segundo vcs, cristo veio para renovar as leis sagradas... Mas espera aí, "Deus" não é oniciente?? ele não sabe de tudo?? ele fez essas leis sabendo q estavam erradas?? pera aí "Deus" não é "Jesus"? ele veio concertar o proprio erro, já sabendo que iria errar? Desculpe-me mas se vc alienados começarem a questionar vcs verão q não tem sentido nenhum..."Como Deus nos faz falhos e nos julg por nossas falhas?"

Motörhead,Anicuns- go

♫Junior Menezes♪ 22 de novembro de 2011 16:17  

que mizeraveis. como pode existir pessoas desse tipo, nem q a carne deles exploda, nem q esses mizeraveis explodam todos. cansei de tanta idiotice,é burrice e falta de fé blasfemar assim por alguem que nos deu a vida! e ainda teve um FDP ai chamado Raphael Gomes.
que disse q isso é coisa de cristão, mano vai tomar onde as patas tomam, se vc não ama o deus q te deu a vida seu fdp então morre infeliz e vai se disgraçar lá pro inferno com o capeta, desabafei galera.
realmente cansei de tanta idiotice.

Anônimo 13 de dezembro de 2011 15:33  

Eu sou ateu e odeio o seu deus deus vai se fu### e dizimo e o c@r@lho

Anônimo 13 de dezembro de 2011 15:45  

Eu não acredito em deus já tentei acreditar mas somente vi pastores pedindo dinheiro por exemplo mara maravilha disse a um tempo atras que "quando vc não da o dizimo vc esta pecando a deus então vc vai na igreja da o dizimo para o pastor e o dinheiro que vc da ao pastor pastor não pertence mais vc pertence ao pastor" sabe o que eu acho isso idiotice vai vai dando dinheiro pra charlatão e vc pensando ai que vai pro paraíso só porque ta dando dinheiro pra um cara que quer ficar rico pelo dinheiro soado que vc trabalhou para receber e de graça vc pensa que vai pra um lugar que não existe HIPOCRITAS RELIGIOSOS

Anônimo 13 de dezembro de 2011 15:50  

cosinkEu não acredito em deus já tentei acreditar mas somente vi pastores pedindo dinheiro por exemplo mara maravilha disse a um tempo atras que "quando vc não da o dizimo vc esta pecando a deus então vc vai na igreja da o dizimo para o pastor e o dinheiro que vc da ao pastor não pertence mais vc pertence ao pastor" sabe o que eu acho isso idiotice vai vai dando dinheiro pra charlatão e vc pensando ai que vai pro paraíso só porque ta dando dinheiro pra um cara que quer ficar rico pelo dinheiro soado que vc trabalhou para receber e de graça vc pensa que vai pra um lugar que não existe HIPOCRITAS RELIGIOSOS odeio todos vcs são nojentos e pobres aposto que vc tinha mais dinheiro quando não acreditava em deus aposto que o diabo ama cada palavra ruim que esta falando mau do seu deus mais e uma pena que seu deus não exista

Anônimo 13 de dezembro de 2011 15:53  

A TODOS OS ATEUS DEUS VAI TOMAR NO CU

Anônimo 13 de dezembro de 2011 16:02  

Hipócritas religiosos chupa minha pica e sou ateu adorei a tatuagem do zumbi pastor do inferno vc quer dinheiro fácil sem fazer nenhum esforço somente pedindo dinheiro para pessoas desiludidas que acham que o "paraíso" existe venha ser pastor da IURD Igreja universal do reino de deus aonde nos conseguimos dinheiro fácil vem ser feliz aqui o seu dinheiro esta em mãos erradas não quer dizer mãos certas

Anônimo 13 de dezembro de 2011 16:06  

wanzinho deus não te ama porque ele não existe e para de postar essas coisas religiosas

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+