Rapaz assiste namorada ser assassinada via webcam

sexta-feira, 22 de abril de 2011

assassinato via webA chinesa Qian Liu, de 23 anos, estava estudando inglês na Universidade de York, em Toronto. Ela estava conversando via Internet com seu namorado, que mora na China quando por volta de 1 da manhã no Canadá ela ouve uma batida na porta.

 

Aparentemente um estranho pediu para usar seu celular. O que o namorado viu em seguida foi a luta de Liu com o agressor, que acabou a matando. Em seguida o invasor roubou o laptop e a câmera da falecida.

 

Imediatamente o rapaz ligou para a família de Liu, que entrou em contato com o consulado chinês em Toronto, mas a polícia só chegou ao local 10 horas após o ocorrido. Eles encontraram Liu morta e sem roupa da cintura para baixo, mas não haviam sinais de violência sexual.

 

Pelo telefone policiais canadenses falaram com o namorado, que informou a descrição do invasor, mas as autoridades ainda não conseguiram o identificar. Como ela morava em um prédio destinado a estudantes é possível que o assassino conhecesse a vítima.

 

Nenhum dos dois estava gravando a conversa via Internet, mas a polícia tem esperança de conseguir alguma imagem residual se conseguir recuperar o laptop ou a webcam. Qian Liu morava no Canadá desde setembro de 2010.

 

Fontes: Uproxx, ABC News

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+